domingo, 6 de janeiro de 2008

Weekend

Na sexta-feira a batata lutou contra o cansaço, sono, indecisão e tudo o que a deixou rabujenta nesse final de tarde, e foi ao teatro ver os "Monthy Phython". Foi por um triz que não ofereceu o bilhete a alguém, porque estava insuportável (palavras da própria...). Hoje, Domingo, está contentinha da vida por ter ido. Fartou-se de rir. Gostou. É sempre bom ver o Miguel Guilherme, o José Pedro Gomes e o Bruno Nogueira. É impossível não gostar. Mesmo tratando-se de humor britânico que, convenhamos, não é para qualquer um.

Sábado, acordou às três da tarde, sem ponta de remorso. Foi arranjar as unhas e foi visitar a mãe batata que continua internada (maldita pneumonia, filha da puta!). Dali, rumou a casa da xon e jantou com a kika e a loira. Belo empadão. Bela converseta. Belo chá. Belos chocolates. Bela anatomia de grey.

Domingo, visita à mami (porque mãe há só uma, a nossa e mais nenhuma e esta merece tudooooooo). De seguida, cinema para ver a abelha. Risada. Batata passou a ver este bichinhos com outros olhos. Jantar com a loira, chinoca, manas jordan e salgada, no tico-tico. Matar saudades. Jantarinho bom.

De momento bebe-se chá, aquece-se o quarto e prepara-se a caminha. Porque amanhã já se trabalha (oh que foda!). Porque a vida é mesmo assim. Não é só boa vida : 0 )

(e a mami batata tem alta esta semana! e a batata está feliz por isso!)

7 comentários:

Ana disse...

As melhoras da tua mãe!:)

Bjinhos

Whitesoul disse...

As melhoras para a tua mamã e bom ano :)

CAP CRÉUS disse...

Tem uma boa semana, que seja o prolongamento do fim de semana.
E as melhoras da tua mãe!

Minie disse...

As melhoras da mãe Batata e votos de um BOm Ano de 2008 para todos

Anónimo disse...

Minha querida, as melhoras para a tua mae! Porque MÃE há só UMA!!!
bj grande
Pat

eumesma disse...

Feliz Ano Novo e as melhoras da tua mãe!

Bjs

Anónimo disse...

Como é que possivel que o fim-de-semana foi marcado pelo nosso reencontro, peloa abraço que demos e nem escreveste sobre o nosso encontro... Fracamente raça da miúda que é mesmo má...
Estou a brincae, adorei ver-te já tinha imensas saudades tuas. Passo por aqui muitas vezes e vou tentado acompanhar a tua vida...
Espero que a tua mãe esteja melhor. Gosto muito de ti!

Beijinhos Denise