domingo, 13 de janeiro de 2008

Sexta-feira, à maneira???








Sair do trabalho às 20h. Jantar de actuais e antigos colaboradores da empresa. Ainda ir a casa mudar de roupa, a voar. Rumar ao "Moamba", restaurante africano em alcântara. Muita cerveja antes de chegar a moamba... batata a sentir o alcool a subir-lhe à cabeça de maneira estúpida. Rumar ao "By Me", também em alcântara. Beber um cocktail de frutas, para matar o alcool que teima em não largar a batata. Conversa aqui, conversa ali. Ainda encontrar o mano gémeo, também ele em jantar de empresa. Rumarmos a sítios diferentes. Ele foi mais inteligente. Batata e companhia, por pura preguiça, acabaram no Garage, numa sexta-feira. "Para bom ententedor meia palavra basta". Porteiros a dizer "têm plena consciência que hoje a faixa etária ronda os 16 anos?". Claro que sim, queremos é dançar. "Façam favor, então". Mais cerveja, muita dança, assistir a coisas mirabolantes que não viamos desde os nossos 16 anos (um pouco mais avançadas, pensa a batata de que...). 4 da manhã estava tudo "para lá de marraquexe". Estamos velhos? O alcool deixa-nos todos comidos? Whatever.
A batata só sabe que sábado foi um dia para esquecer. Agonia, enjoo, frio, calor, falta de apetite, taquicardia, sono. A batata só sabe que odeia beber e que quando o faz fica literalmente imprópria para consumo.
Nunca mais se bebe por estas bandas. m-e-d-o

7 comentários:

Nuno disse...

Giro o vestido!!!! :)

Calipa disse...

M-e-d-o??? Confesso que os momentos em que tive mais medo foi qd matei o tlm com umas gotas de vinho tinto e qd entrei no Garage :)) Depois disso nada mais me assusta lol

Rita disse...

nuno, gracias ;)

calips, isso foi td pretexto p ires comprar u tlm novo!!!! agora és uam mulher nova, lol!!!(desde q o miudo praticamente s sentou ao teu colo!!)

Calipa disse...

O miudo??? Um matulão daqueles devia era dar colo aos meus leves 50 kg e não o contrário lol Colinhooo :)) E ficamos por aqui, q já começo é a ter m-e-d-o desta conversa, ok?

Rita disse...

pedofilia, é o q tenho p t dizer, estas a perceber? :P

Big_Sea_Star disse...

Depois da Pêra Bêbada, viva a Batata Bêbada ;))))))))))))))

Jordan disse...

batatola bebedola :)))))))))))