quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

De que é que preciso?

Sempre adorei os anúncios da Optimus. Primam pela originalidade, por puxarem ao sentimento, por terem a capacidade de nos fazer pensar. Mas agora perguntam sempre o mesmo: "De que é que precisas?". Esta parte enerva-me, porque acabo sempre a pensar naquilo que preciso. Ou que me dava jeito, vá. Porque precisar precisar, já tenho o essencial. Mas começo a remoer "ah, era tão bom ganhar um pouco mais, ser um pouco mais reconhecida, conseguir ser menos eléctrica, não querer viver tudo num dia, relaxar mais, gostava de ter mais paz, que todos os que eu gosto tivessem o melhor do mundo", bla bla bla bla.

Porra, é giro pensar e tal. Mas caramba, havia necessidade? Gajos da Optimus, vocês estão a esticar-se à grande! Quando vos aparecer um magote de gentinha desesperada a dizer o que precisa, aí sim, vou-me rir à grande.

Grandes sonsos!

8 comentários:

Miguel disse...

LOL

não me parece que o objectivo da campanha seja esse mas adorei o teu ponto de vista xD

bora começar já a reclamar lol

;)

Kitty Fane disse...

Concordo. Sempre adorei os anúncios da Optimus. Mas isto de inundarem as cidades com eles não está com nada. Eles simplesmente monopolizaram toda a publicidade de rua.

Anónimo disse...

Por mera saudade.....vim cuscar um pouco o teu blog.Bjo

Absolutmartim disse...

nao que o anuncio estja mal feito...mas quanto~á originalidade...deixa mesmo assim....tipo...BUÉEEEEEEEEEEEEEEEEE A DESEJAR.

Nem fui eu que reparei nisso...esta minha cabeça já nem repara nessas coisas tão óbvias...mas enfim...

vê aqui e vais digamos que se calhar reparar nalgumas semelhanças assim a modos que ÓBVIAS com um outro anúncio mais antigo...

check it out

http://po-caralho-pah.blogspot.com/2008/01/estranho-dj-vu.html

elder disse...

A isso eu chamo uma boa estratégia de marketing...

Joao Manuel disse...

Quando se faz uma pergunta dessas 'do que é que precisas ...?' a resposta óbvia de todos é '... de viver noutro país co outra cultura ... etc, etc, ...'

Sorrisos em Alta disse...

A Optimus está tão interessada no que precisamos que... fez o anúncio na Argentina!

Tomé disse...

Uma coisa é certa...estratégia de marketing excelente!! E um anúncio brutal

http://www.youtube.com/watch?v=Pv7lHdUrl3Y&feature=related