segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Tá a ajudar minha gente! (e é já!!)

O armazém onde a Comunidade Vida e Paz estava a guardar a comida e roupa para o Natal dos sem-abrigo foi assaltado este sábado. "Os assaltantes levaram uma televisão, material para a área de cabeleireiro, roupa nova doada por empresas e alimentos (chocolates, vegetais, arroz, feijão, etc.). Levaram também milhares de pares de meias novas, que tinham sido recentemente angariadas através da campanha "Junta as Tuas Meias às Minhas!", que juntou quase 20.000 pares (contra os 5.000 originalmente previstos)".

A Comunidade Vida e Paz pede, uma vez mais, que voltem a doar alimentos. A festa de Natal realiza-se já no próximo fim-de-semana (14, 15 e 16) e prevê cerca de 2500 visitas e 4500 refeições quentes e 5000 lanches e ceias. "É para estas refeições que são necessários os alimentos, razão pelo qual a Comunidade Vida e Paz pede a ajuda de todos, porque quilo a quilo, lata a lata, pacote a pacote, temos a certeza que com a ajuda de todos, conseguiremos fazer a Festa de Natal que os nossos convidados merecem".

Vi isto no blog da pipoca, postei, e agora é a vossa vez. Podem também enviar mails e, se não for pedir muito, passem na Comunidade Vida e Paz e levem qualquer coisa. A morada é:
Rua Domingos Bomtempo, 71700-142 Alvalade - LisboaMapa: http://www.cvidaepaz.org/images/mapas/alvalade-mapa.bmp

5 comentários:

Capitão-Mor disse...

Boa semana para ti!

Sunshine disse...

Olá Rita...
É a primeira vez que comento este blog, apesar de já o ler há bastante tempo. Desta vez faço-o por uma boa causa,uma vez que faço parte dos voluntários que vão participar no Natal dos Sem Abrigo.
Não peço para contribuirem com dinheiro (eu própria também não o faço), mas se puderem contribuir com roupa ou comida era mesmo muito bom.Temos muito pouca coisa... e muito pouco tempo para substituir o que levaram. A festa é já na sexta-feira que vem...
Bjinhos e Obrigada!

CAP CRÉUS disse...

Justifica o texto batata!:-)

Quem roubou devia ter um fim muito triste!!

Jójó disse...

Rita,

Achei que gostarias de saber que ontem a Comunidade Vida e Paz ganhou 39.000€ num concurso da SIC. Veio em boa hora, não?

Beijinhos

Rita disse...

jojo coco, obrigada : ) ja ganhei o dia c a noticia : ) beijos linda : )