terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Carta ao Pai Natal

Respondendo ao desafio da Whitesoul:

"Querido Pai Natal,

Não fui exemplar, em 2007, mas quem disser que o foi é um grande aldrabão. Digamos que cometi os meus pequenos pecados, o que não invalida que não tenha sido amiga dos meus amigos, que tenha estado presente na vida dos que mais amo ou que não tenha sido responsável em muita coisa. Mas vamos ao que realmente interessa. Decidi que, até ao final deste ano, me vou desligar de todos os meus (potenciais) (actuais) problemas masculinos. Lances, e coisas que tais que já deram o que tinham a dar, vão desta para melhor. Vou continuar a centrar-me no meu trabalho e na minha realização profissional. Nos meus amigos. Nas minhas viagens. Na minha família. Mas preciso da tua ajudinha, que é como quem diz, que mexas os cordelinhos para que eu continue a ter saudinha da boa. Conheça seres do sexo masculino interessantes, porque lá está, os outros foram à vida e não há almoços grátis. Abdico de uns e tu dás-me outros. Se conseguires assegurar-te que não me vai faltar nada, também te agradeço. I'm not a material girl e como tal se quiseres podes dar-me só um carro novo, proporcionar-me uma ou outra viagem, uns relógios (porque sou fanática por este acessório), umas roupitas trendy, uns vouchers de massagens, manicures e coisas que tais e quem sabe aquela pulseira Pandora que gosto tanto. Tudo coisa pouca. Vá Pai Natal, não te maço mais. Segue lá o teu caminho, nesse trenózinho catita. Mas não te esqueças de passar lá por casa. Ou vamos ter de nos chatear. Querido pai natal... Beijo da batata"

6 comentários:

elder disse...

bonito..muito bonito...lolol...nesta época todos temos um bocadinho de criancinha...tenho que escrever a minha carta, senao fas-se tarde...

Inesa disse...

Ai Mulher... os corações que tu vais partir até ao fim do ano!
O que vale é que, se o Pai Natal for bonzinho, vão vir mais para alegrar! Pode ser que, já que está com a mão na massa, se lembre de mim também!
'Méri cristmâs e répi niú iâre' para ti também.

Angel disse...

Estou preocupada!
Se tens lareira em casa, não te esqueças de a apagar na noite de natal pois já estou a imaginar o pai natal a largar uma série de gajos giros e bons chaminé abaixo e os pobres a queimarem o rabiosque.
Gajo bom de cu queimado não dá! Cheira a porco preto!

mana batata disse...

Isto e portanto a lista dos presentes para o grande encontro familiar do dia 25

Joao Manuel disse...

Eu já sabia que teria de pedir mais um empréstimo ao banco ...

Joao Manuel disse...

Vou passar ali pela tenda do Kadafi, talvez tenha sorte e ele me dê uma das camelas dele para leiloar e conseguir os fundos necessários ... era uma obra de caridade ...