domingo, 18 de novembro de 2007

Resumé do weekend

Este fim de semana foi dedicado a dar a conhecer a cidade de Lisboa ao Lorenzo, italiano amigo do leonardo helder. Eles estiveram por cá e nós, mulheres prezadas que somos, fizemos questão de recebê-los com toda a pompa e circunstância.

Sexta houve jantar em casa da Inês leonarda, com repasto confeccionado pela Mariana. Eu, a Calipa, a Mariana, a Inês, a Xon e a Su lá estivemos para receber da melhor forma os dois homens directamente vindos de sevilha (ok, um é português e outro italiano, mas moram lá!). Num misto de português, inglês, espanhol e italiano, lá nos entendemos pela noite fora. Muita história, muita gargalhada e o tempo voou.

No Sábado o dia foi dedicado a passear pela cidade de Lisboa. Castelo de São Jorge (sabiam que se paga 5 euros para visitar os jardins, salvo se se for residente na cidade? grandes chulos!!!), alfama, bairro alto, miradouro da graça. Já com os pezinhos em sangue mas com o coração quentinho que só ele, consegui apreciar o que de melhor a nossa cidade tem. Não há nada que bata esta cidade... (mas eu sou suspeita!). À noite eles foram jantar e sair para o bairro e para o jamaica, mas aqui a je juntou-se a outro grupo, em casa da recém-casada jojo, para mais um belo repasto, muita converseta, fotos e vídeos do casamento, e muito sofá e mantinha (sim, que o frio veio para ficar...).

Hoje rumei a Belém com a leonarda inês. Encontrámo-nos com o helder leonardo e o lorenzo, a joana leonarda e a susana leonarda. Um pastel aqui, outro pastel ali, e acabámos no "À margem", mesmo de frente para o rio, a curtir um espectacular final de tarde/cair de noite.

Há finais de semana que nunca deveriam terminar...

6 comentários:

elder disse...

Ciao bella mora...!!! Grazie per le belle foto del blog, sei davvero brava
Baci,Lorenzo.
P.S. Se lo desideri ti manderemo altrettante fantastiche foto di due sexsimbol come me e Helder!!!

elder disse...

Obrigado por nos receberem da melhor forma possivel...Adorei este fim de semana,e concordo perfeitamente contigo. Porque nao prolongar estes momentos perfeitos?
Já que nao se pode contrair o tempo, temos que repetir mais vezes...ok?

Beijao enormes
Baci
Adoro-te muitoooooooooo, meu torraozinho de açucar.

Rita disse...

lorenzo, no capisco niente de italiano pero entendo o que escreveste! baci!!! : )

CAL disse...

Olá Rita.

Há já algum tempo que visito o seu blogue. E divirto-me imenso. (Há quem veja telenovelas, eu... leio o seu blogue! - e mais uns quantos -) :)
Espero que esteja sempre presente no seu espírito o quão afortunada é. Por ser quem e como é (não sei se isto não será redundante, mas adiante) por ter a família que tem, por ter os amigos que tem. Acima de tudo, creio que... por ter a oportunidade e, mais que isso, capacidade que tem em fruir do que se lhe apresenta, do que consegue que se lhe apresente.
"É assim mesmo"!
Felicito-a e incentivo-a!


(P.S. Espero que não seja demasiado "creepy", isto por não me conhecer.
Confesso que hesitei em fazê-lo, justamente por me parecer um nadinha "creepy". Mas, na verdade, acho que se deve tanto apontar o dedo, como reconher o bom a quem de direito. Por isso mesmo, por achar que lhe devo fazer justiça, aqui deixo este comment. Porque acho que é um meu dever. "A nós o nosso". Nem preciso dizer-lhe que está no seu inteiro direito em não publicar e que pode sempre escrever um post ou mesmo comment, aqui, mandando-me ganhar... vida própria! (:P)

Rita disse...

Cal não teria pq n aceitar o teu comment. só tenho a agradecer o facto d me leres c tanta assiduidade : ) beijinho

Inesa disse...

Quero mais fins-de-semana destes...