domingo, 4 de novembro de 2007

Fim-de-semana


Depois de passar o Sábado a apanhar sol na mona, ali para os lados da mistral, de carcavelos, e de ir arranjar as unhas e fazer uma massagem de relaxamento, eis que à noite estou com a p%$#a da constipação em cima. Espirrar a toda a hora, assoar, assoar e assoar, e ter dores de cabeça. Cinemar com a salgada, xu e Jordan. Fungar o tempo todo. Jantar com a mãe batata, o mano batata e o baguito mais lindo do mundo. Dali fui ter com a Xon e a Leonor à La Trattoria e de seguida fomos para o By me (eu sempre a espirrar e a queixar-me). Chego a casa depois de tudo isto e vai de enfiar um anti-histamínico pela goela abaixo. De usar gotas para o nariz. De me munir de lenços de papel. Pelo meio, faltei à festa da belita. Tinha cá um amigo que está a trabalhar em angola e do qual acabei por me desencontrar. Sentia-me doente e sem vontade de ir para os lados de Massamá (quem diz a verdade não merece castigo).

Resultado: Dormi que nem um anjinho. Acordei hiper, mega tarde, porque a merda do medicamento dá uma soneira desgraçada e faz-me sentir uma zombie. Ando a arrastar-me pela cabeça, com a cacholada da vida. Já não espirro nem me assoo. Mas de resto sinto-me de ressaca ou algo parecido. Se me deito já não acordo tão cedo. Que merda, hum??

(nota: na foto ainda não tinha soltado um único espirro...)

6 comentários:

Alf disse...

É sabido como as massagens de relaxamento fazem um mal do caraças...

As melhoras!

Party Girl disse...

pois digo-te já que nem sabes o que perdeste ao teres faltado à minha festa... mas prioridades são prioridades e isso nunca se pode discutir!!!

Joao Manuel disse...

Vacina-te contra a gripe e já não te acontecem dessas ...

Rita disse...

vacina agora so qd etsiver boa. dps peço-te bichinho ; ) (sim q eu sei q es tu!!)

belita, vi as fotos e fiquei cheia d pena d n ter ido :(

Inesa disse...

Que bem se estava na praia!
Continuo a não acreditar que estamos em Novembro!

Joao Manuel disse...

Ou então faz como eu, treina as cordas vocais, não é só falar, falar ... CANTA !!! Isso obriga-te a preparares a voz ... e já não adoeces com rino-faringites e laringites. A higiene das cordas vocais é muito importante ...