domingo, 18 de novembro de 2007

Como praticar o bem (título by aboxinha)

A batata é a típica gaja que participa em tudo o que é passatempo, desde que não dê muito trabalho, pois claro. Na semana que passou respondeu a dois passatempos da revista "Visão". Um para uma peça de teatro no Trindade e outro para um concerto do Jorge Palma, supostamente em Lisboa. Ora, até aqui tudo pacífico. Peça de Teatro ganha. Olarilas. Fui ontem com a Xon. Gostámos. "Somos do tamanho do nosso coração e o coração espera sempre por nós". Quanto ao concerto, também foi ganho. Lá isso não posso negar. A questão é que ao abrir o mail me deparo com o seguinte texto: "parabéns, ganhou um convite duplo para o concerto de Jorge Palma, hoje à noite, no pavilhão Multiusos de Guimarães". Ora bem, ler e reler mais do que uma vez o mail. Pensar "estes gajos devem estar bebedos". Ora, a batata mora em Lisboa. Ora, o concerto é daqui a umas horas. Ora Guimarães é longe que se farta. Ora, grande merda. Passada esta fase, resolve-se "praticar o bem". Que é como quem diz "porra, dois bilhetes sem uso é uma estupidez. Bora lá ligar à abox que deve gostar do palma ou conhecer quem goste, e mora ali mesmo ao lado!!". Dito e feito. Telefonema aqui, telefonema ali, e pimbas, eremita e daniela, vocês são os grandes vencedores do passatempo batata.

Já sei que o gajo estava janado e com a bezana da vida. Nada de muito surpreendente. Já andei a cuscar os vossos blogues. Pensem que foi "grates" e que assim nem doi tanto. Vou ali ligar para a revista "Visão" a insultá-los... mas volto já já, ok?

*aboxinha, valeu pelas gargalhadas que demos ao telefone e pelo eficazes que somos. Já para não falar da gaja das bilheteiras, burra que só ela, que dizia "aqui não temos bilhetes duplos, vou abrir o envelope, só um momento... tem dois bilhetes sim senhora, ora diga lá os nomes!" DAHHHH!!

9 comentários:

abox disse...

LOLLLLLLL
foi brutal!! ele era tu ao telefone comigo... e eu na net com eles... a dizer.. "vá despachem se digam me o vosso nome... já! e agora o vosso email!!! já!! e agora arranjem me o numero do pavilhao... já! vá rapido!" LOLLLLL
no final deu tudo certo graças ao despacho da batata! :)

e como me sinto bem depois de tb ter participado nesta "pratica do bem" :)

proooooooooooooximo passatempo batata sffv!!!!! ehhehe

Alf disse...

O próximo passatempo da Batata vai contemplar o Porto, não é Batata? Queres o meu nome e número de telefone, Abox?

eremita disse...

sim, próximo passatempo faz favor! :P
e carros? e viagens? só ganhas concertos? ando a precisar de um carro novo.. :P

muito obrigado :)

[you've got mail]

Rita disse...

carros e viagens, minha gente, sou mão largas MAS NÃO SOU PARVA, hahahaha : ) beijos

Rita disse...

alf, qd ganhar po porto serás notificado via mail : )

Rita disse...

abox, formamos uma dupla imbativel, lol

abox disse...

rita, vamos fazer negócio?
lollllllllllllll
beijinhos a se não fôr antes... voltamos a comunicar no próximo passatempo batata! hehhehe ;)

Anónimo disse...

ES BEM BOA!!!LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Pequenina disse...

Rita...

Apesar de ele tar todo comido.... adorei :)

OBRIGADA! :)
************