quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Apre!

No seguimento do post da cara de foto, e após receber um sms dessa grande instituição que é o Holmes Place (not!) a dizer "comece hoje e pague só em 2008", e depois de ver balões pendurados em carros a fazer publicidade ao dito ginásio, não posso ficar calada. Essa cambada de chupistas (70 euros por mês para mim é "chupismo" quando se trata de pagar para fazer exercício físico... mas isso sou eu...) quer, porque quer, à viva força, impingir os seus serviços às pessoas. Já percebeu que lhes descobriram "a careca", que é como quem diz, que são uma cambada de aldrabões que vendem gato por lebre e agora fazem tudo o que podem (e até o que não podem...) para angariar mais sócios. Não fossem importunar as pessoas, serem chatos "como a putaça", tipo autocolantes que insistem em não despegar, não haveria qualquer problema. Mas o busílis da questão é mesmo esse! Perseguem-nos, tal e qual carraças, ele é sms's, ele é cartas, ele é cartazes, panfletos, telefonemas. E se fossem chatear o Camões? Hum????? Ou vão brincar com a pilinha. Mas não incomodem o pessoal que trabalha.

E quando vierem com argumentos tipo "vai descurar a sua forma física e a sua saúde?", só tenho uma coisa para vos dizer:

MEUS AMIGOS, CADA UM SABE DE SI. MANQUEM-SE PARA A VIDA E DESAPAREÇAM-NOS DA VISTA! XIÇA PENICO! (ou então vamos ter de nos chatear e não queremos isso...)

5 comentários:

Inesa disse...

E quem não tem pilinha????

bunny disse...

a mim apetece me transcrever o teu texto, com tua autorizaçao claro e lelo aos srs do city bank e da PT e outros k tais......

chocolanja disse...

Não diria melhor!!!!!!

elder disse...

XIÇA PENICO...pilinha...e mais!!!!mto bom mesmo. Até apetece fazer uma manif à frente do Holmes Place, em que todos gritavam "XIÇA PENICOS, IDE BRINCAR COM AS VOSSAS PILINHAS"...e os cartazes poderiam ter frases como: "viva a liberdade corporal", "somos assim gordos...e gostamos", etc...
MTO BOM...ja fiz o filme todo...lolololol

CAP CRÉUS disse...

Já lá andei e fartei-me.
Há uns tempos comecei a receber sms, fui lá de rompante e mandei os senhores "deslargar", não só a minha pessoa, como também o meu telefone.
Até hoje..nunca mais!
Há gente que abusa, porra!
Bom post!