domingo, 7 de outubro de 2007

Weekend

Depois de no Sábado ter estoirado dinheiro em dois pares de botas e umas camisolas, e de ter ido ao cinema ver a comédia "O Mal Casado", eis que Domingo não fiz nada de nada. Foi levantar-me da cama. Foi ir ao computador. Almoçar. Refastelar no sofá. Ver o "Só Visto". Adormecer ferrada. Acordar às 18h30. E aí começar o meu dia. Banho para daqui a pouco ir jantar com a amiga que à meia-noite faz os "vinte e todos". A minha pianolas do coração. A minha balancita quase-gémea. E o SLB está empatado com o Leiria aos 34 minutos. E já está a meter nojo. E vou perder o gato fedorento. Mas vou estar muito melhor.

E amanhã começa mais uma semana de trabalho... novamente com 5 dias...

M-E-D-O

4 comentários:

elder disse...

Hola... :) meu torraozinho de açucar, tiveste mais actividade que eu...o teu torraozinho esteve doentinho este fim de semana, tive direito a febre e tudo, porque quando fico doente tenho direito ao pacote todo... :) mas hoje ja estou muito melhor, pronto para outra

MysterOn disse...

Boas!

Vim aqui pararar meio sem querer...

Qual não é o meu espanto, quando o meu colega de trabalho que estava junto a mim me diz: "olha essa é a minha irmã!" - Doing!! Há coincidências que não se explicam.

Um beijinho para a irmã gémea do meu caro colega de trabalho PV.

Virei cá mais vezes...

Party Girl disse...

Pois o meu FDS foi inteirinho como o teu domingo, eheheh

Inesa disse...

Fique aqui registado que estou absolutamente proíbida de ir às compras contigo! Já tu podes levar-me sempre que quiseres... afinal sou a voz da tua consciência consumista!!!