terça-feira, 2 de outubro de 2007

Li mamã és linda : )










No sábado fui jantar c a calipa a casa da mãe Li. Não consegui conter a emoção ao ver a barriga dela (bem, mais um bocado a minha era maior que a dela, de magra que a gaja é!!!), não consegui evitar dar-lhe um abraço do tamanho do mundo. Gosto daquela miuda. O que hei-de fazer? Ofereci-lhe uma mantinha amarela bebé e um conjunto de sapatinhos e gorrinho de malha brancos, mesmo para recém nascido. Na altura não se sabia que é um rapaz. Soube-se hoje. E eu que queria tanto uma constança! Mas ao sentir que a Li estava radiante, mais uma vez não consegui evitar ficar radiante também. Vem aí um "pilas". E vai ser lindo!!!!

Adorei o piquenique no chão (agradece ao teu pai a mesa de campismo que se partiu e foi tão útil, hahaha). As gargalhadas. O refastelanço no sofá. Matar saudades. Quero mais!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ritolas,

quero dizer-te que es simplesmente MARAVILHOSA.
Que o meu pilas ja te adora como eu e que o gorro e as botinhas ja estao decididas para o dia em que sair da maternidade : )
Amei o jantar. Sem ti e a Calipa nada fazia sentido.
A lamechas mamã Li.

Anónimo disse...

Bem, é a minha vez de estar lamechas... Adoro estas miúdas! :) E babo sempre que vejo a barriga da mamã Li cada vez maior e que vejo "fotografias" do pilas que aí vem... Já ando uma madrinha babada... Ah pois é, vou ser a madrinha do pilas!!! :) E vou babar quando vir o pilas vestido a rigor com os sapatinhos e o gorro que a tia Ritolas lhe ofereceu. Lindooo