sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Bingo!


Hoje à noite fui jantar com a loira e com a jordanilda. A sinhá moça ficou a trabalhar pela noite fora e a salgada teve jantar de salgados, com muita pena nossa... Depois da janta, as três estarolas foram "bingar". Coisa mais linda. Sítio mais bem frequentado, gente bonita que até dá gosto. Um mimo. C.F. Belenenses, esse grande clube. Feitas malucas, lá fomos pedindo cartões com a sensatez que nos caracteriza (not!). A uma dada altura, já depois de alguém ter gritado "linha!" e termos avançado para "bingo" (consegui finalmente usar a deixa "siga para bingo", e que feliz que eu fiquei!!), a nossa loira diz a meio da nossa concentração: "acho que fiz linha". E continuou tudo na mesma. Porque os números continuavam a sair e nós estávamos compenetradas em riscar quadradinhos. A loira lá continuou "vocês não ouviram? acho que fiz linha". E nós nada, porque "seguia-se para bingo". Foi o momento alto da noite. A nossa lezita, que nunca tinha ido "bingar" e no alto da sua ingenuidade a achar que tinha ganho alguma coisa. Minha gente, a fezada era tal que volta e meia a loira dizia "bolas, escapou-me um número". E desatávamos todas a rir.

De realçar os neons à entrada onde se lê "entrem" ou "esperem", consoante a situação. Não há cá formalidades. E o momento em que a loira me chama psicopata porque eu estava a arrumar os cartões? hum?? Foi bonito de ouvir.
Ok, comprei 3 cartões na mesma rodada e devo confessar que não me saiu um único número nas primeiras 10 jogadas. Foi frustrante vê-las a gozar comigo. Ou eu ouvir 22 quando era 32. Tudo graças à merda de dicção da pessoa que anúnciava "32, 3-2". (já me vejo a gritar um bingo completamente enganado... tal e qual um zé mitra a gritar linha com a convicção desta vida :P).

Enfim... foi o fartote!! (fica a foto tirada antes de ter sido proibida de fotografar...)

(e fica o cartão jordão, onde só faltava um mísero número para o bingo...)

4 comentários:

Inesa disse...

Então e os feijões??? Pensava que se marcavam os números com feijões!!
Assim não tem piada...

charlotte26 disse...

Foi uma noite muito gira!
Esqueceste de mencionar o meu ar de desconsolação por não ter ganho nada, tipo "que seca" lol
Adorei!
Temos de lá voltar! ;)

Inesa disse...

E diz-me outra coisa... afinal as pessoas estão a tomar atenção aos números ou a ver o "Sabe mais que uma criança de 10 anos?"????
Não admira que depois te confundas com os números!

Psyhawk disse...

também já fui a um, no Olivais Shopping. os prémios são para o miserento mas nunca me tinha rido tanto num espaço de jogo. Os senhore,s que acham aquilo o máximo da cultura portuguesa- se é que aquilo é cultura- olhavam para o meu grupo e achavam que estávamos drogados. E sou da tua opinião: não só os números bons só saem aos outros como aquela gente precisa ter aulas de dicção