quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Gostei!

Depois de sair do work, jantar no mac (que mal é que tem??? chatos!!!) e de levar com mais de uma hora de fila na A5 até chegar perto do estádio nacional, lá conseguimos (eu e a calipa) estacionar o micra algures em queijas... (isto para não falar dos carros que eu ia assassinando... dos gajos à beira da estrada que iamos engatando... da gripe que iamos apanhando... tudo pela ânsia de chegar perto do Sting!!!).

Juntámo-nos à jordan, xu, zé mitra e prima inês e a noite correu na perfeição. Gostámos dos "Pólice", pois que gostámos (pelo meio ainda encontrei a minha gordinha - joana vilanova - com o seu "gaijo" e matei saudades enquanto ouvi um "estás tão magra". Assim vale a pena!)
(depois publico fotos)

3 comentários:

bunny disse...

pk é k hj o assunto do dia seja em blogs ou MSN é so o concerto dos police....pk é k eu n fui ver????? buá..... ah ja sei, pk era durante a semana, concerto era em lisboa, tamos no fim d mes e n havia $$$ e apannhei uma gripe!!!!

Little Jordan disse...

Foi giro sim senhora! E até teve piada aquele clássico português de chegar tudo atrasadíssimo ao concerto. Bem que o Sting podia ter esperado e não tocado a músuca do "SMS" só para aquelas duas moscas que chegaram a horas...

Jordan disse...

Os pÓlice são os maiores!!
E estava bem frequentado ;))

E a Roxane é uma pega :P

Gugugu, Dadadada
LALALALALALALA