sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Chiu!!!


A batata é perita em "meter água". Hoje, num almoço de despedida de um colega, tudo em conversa normal, como é habitual, o dito colega pergunta à batata se está contente com o trabalho. A batata, educada que é, responde e pergunta "e tu? já te mudaste para casa da tua namorada?" (isto porque num outro almoço o colega contou que estava a vender a casa dele para ir morar com a namorada com quem estava há 5 anos). Nisto, ouve-se a resposta "não. ela acabou comigo entretanto."


Percebem o que é ter sentido de oportunidade?


É como dizer a um amigo: "porra, és mesmo parecido com a tua sobrinha" e obter a resposta "miuda, o meu irmão é adoptado, por isso eu e ela nunca poderiamos ser parecidos".


Ou ainda:


Encontrar o pai de uma antiga amiga, perguntar "então como tem passado? e os filhos estão bons? e a sua mulher?" e levar com a resposta "ah, a minha mulher morreu no mês passado".


(é por estas e por outras que devia era estar sempre caladinha. xiça!)

14 comentários:

Jordan disse...

Batata BARRAQUEIRA :))))))))))))))

Fuzhong! disse...

Junta-te ao clube...

A Dona do Tobias disse...

Eu sou igual..

Passarinha disse...

lol, super giro o teu blog!

Luis disse...

nã, continua a falar, ou entao não.

Feitiozinho disse...

ahah, monguita olha que tu tens o dom de te meter em alhadas... mas deixa estar, não és a unica... alias, arriscava-me de te dizer que nem a unica, nem a pior :)

Party Girl disse...

Ó miúda, mas perguntar tb não ofende, né? Se ele te disse o mês passado que ia mudar para a casa da namorada, era normal tu perguntares... quem não quer ser indagado sobre a sua vida... nem sequer a comente.. ehheheh

Inesa disse...

A senhora da foto está a mandar calar o pinto histérico??? Já não era sem tempo que alguém se impusesse!

SRC disse...

lololol
Como já percebeste há mais gente como tu a meter o pé na argola, lol.
A minha mais recente foi ter aparecido uma sra na minha sala q se apresentou como mulher de um colega meu e me pediu para alterar os dados da ficha de cliente deles, pensei: "olha mudaram de casa ou de tel"... lá abri o sistema e digo: "Teresa M., correcto?" Ao que a tal sra me responde mto ofendida: "Não!!! Fátima!!! Essa Teresa é a ex-mulher dele, por isso é q venho actualizar os dados!"
Uppss... sabia lá q ele tinha mudado de mulher!?!? lololol

Alf disse...

Muda o nick para Rita Barraca Frita.

a_mais_fofa disse...

LoL... acontece... e não és a única!

Pelicano disse...

offtopic: É engraçado que escrevas um post intitulado Chiu!!! e depois tenhas para aqui um passarinho que não pára de piar...

nix disse...

Se estivesses caladinha, perdias o encanto :-)

Angel disse...

Deixa lá, eu comentei que um colega meu não se importava de deixar a mulher em portugal quando viajava em trabalho e responderam-me em coro: Claro que não, a mulher morreu!