domingo, 1 de julho de 2007

Fim-de-semana volta...

Vento, ventania... la la la!
Grupeta maravilha

"Batata a murro"


Depois da praia, fui à praça, não foi pelicano?

Sexta foi o jantar de anos da loira, na cantina baldraca. A noite prometia, devo confessar, porque eu ia com a pica toda. Jantar, converseta, piada aqui, piada ali, e ala que se faz tarde. Bairro alto it is. Morangoscas. Abastecer na zona apropriada, para depois podermos socializar na parte do bairro indicada para tal (teoria by sinho, hahaha). Muita palermice. Conversas disparatadas, as usual. A batata, inconveniente como sempre, desta vez com o "jogador" João pinto (que deve ter achado a batata louca da vida!!). As fotografias habituais. E pensar no próximo destino. Tokio it is. A batata nunca lá tinha ido. Música muito boa. O espaço mínimo. Se aquilo pega fogo, vai tudo com os porcos. Deu para perder calorias, porque o calor era tal que suámos imenso. 4h da matina, o Tokio fechou. "E agora?". Tentámos o Jamaica. 20 cães a um osso (passou tudo do Tókio para ali). Ainda por cima, MUITA gente feia. Caga nisso. Vamos mas é ao lux. Taxi com a sinho, a ines e o pelicano. Encontrar o meu querido amigo becas. Rir a bom rir. Dar muitos abraços. Dizer muitas vezes "gosto tanto de te ver, tinha saudades". O Becas todo bezano e o maior. "Rita tu não podes fumar, és minha mana". Passados 5 minutos "vá rita, tira os que quiseres". (paizinho, eu não fumo, só assim nestas noites entre amigos, está bem? JURO QUE É VERDADE!) Os amigos do pelicano. O pica. O Frederico. O Jorge. O Parcídio. As gargalhadas. (são porreiros, pois são!) As imperiais. O não deixar a sinhó agarrada. Eu prometi eu cumpri. A saída. Ser ofuscada pelo sol matinal. Deitar-me às 8h da matina.

Sábado acordar estremunhada, rumar à Costa com a Loira, a inês leonarda, a mariana e a ténia calipa. Depois, ir ter com a ines e o pelicano e ir jantar ao Toni burguer, que o pelicano estava esfomeado. Tentativa falhada de ir à festa da J&B. Fila de muitoooos metros. Não há pachorra. Arrochar no sofá, de podridão.
Domingo, acordar tarde. Rumar ao meco com a Xon, a loira, o bernas pantufo, a sara e mais uns amigos deles. Bandeira encarnada (que dizer vermelho é brega). Ventania desgraçada. Petiscada. Esplanada. Areia. Gelado no meco. Trânsito para Lisboa.

(Agora tenta-se trabalhar... sem muito sucesso...)

5 comentários:

Anónimo disse...

Ritinha
Foi um prazer ver-te e as tuas amigas!!!
bjs
BeKs

Rita disse...

becas, beijo enorme : )))))))

Pelicano disse...

Só te faltou a mão na cintura...

Andorinha Sinhá disse...

Estou para aqui a comentar isto desde ZAGREB (sou chique ou q?) e está tudo em crota!:P Tenho 1a apresentação daqui a meia hora q eu pensava q era só amanhã e mm assim n consigo resistir a comentar os vossos blogs...sou A pior!
***PARA TODASSSSSSSSSSSSSSSS

Rita disse...

BOA SORTE P A APRESENTAÇÃO : 0 )