quarta-feira, 25 de julho de 2007

Direito de resposta

Depois de comentários como "nunca mais escreveste, estás apaixonada?" (silvolas mongolas, gaja, só mesmo tu:P), "até comentava a dizer isso, mas sou tímida" (silvolas, também gosto muito de ti), "então e escrever e postar gajas nuas, não?" (shaper o que tu queres sei eu:p), "estás a escrever no blog?" (begnagdo pantufo, não te estava a responder no msn mas também não estava no blog!). Ok, como eu estava a dizer, depois de tanta "reclamação", venho apresentar o meu "direito de resposta"! (sou importante, julgam o quê?)

Pois que a batata está a dias de entrar de férias. Para além disso, anda mergulhada em trabalho. Ainda tiveram o desplante de mudar o seu horário, passando a entrar às 9h e SUPOSTAMENTE saindo às 18h. Pelo meio, a batata tem jantares, fins-de-semana e coisas que tais, que requerem o seu tempo.

Sexta avizinha-se a festa de anos da xu e do mike. Para no sábado se rumar a Aveiro para a festa da Milfontes, para no Domingo seguir para os Algarves. Não se avizinha fácil. Mas a batata corre por gosto, mesmo cansada.

Nisto, a batata regressa dia 5, para trabalhar mais 5 dias. E no dia 10 ruma outra vez aos Algarves, para ali permanecer até dia 21. (eu sei, que estupidez de férias...).

(percebem agora o porquê de não haver muito para dizer? a ansiedade fala mais alto...)
(beijos e queijos)

7 comentários:

elder disse...

É compreensível, mas tens leitores asíduos, diários, que a primeira coisa que fazem pela manhã, é abrir o blog da ritabatatafrita, e NADA...NADA... PA-NI-CO...que se passa? que aconteceu? etc. etc. e estamos assim todo o dia, à espera desse post que teima em não aparecer. mas é compreensível. lol

• Jorge • disse...

BA-LE-LAS! Ah e tal, tenho muito trabalho e o camandro! Tretas, esta jovem tem é passeado o dia todo! Quanto às férias, está a queixar-se, contudo não trabalha na empresa há mais de 3 meses e já tem férias como gente grande. Huummppfffff....

Rita Sofia disse...

BOAS fÉRIAS!

Capitão-Mor disse...

Rita:
Desejo-te uma boas férias, com muitos mergulhos, noitadas e boa disposição!
Kiss

Rita disse...

urso de um cabrao, se te apanho mato-te (foda.se amorzinho : )))))))))

love u ; )

Helder, sevilha deve estar a arder c tanto calor... te echo de menos...

captain, beijo mt gd!

Rita, mt obrigada : )

Anónimo disse...

sabes que és um dos meus pontos de contacto com a civilização, agora que estou aqui isolada no meio do Atlântico, pelo que não há desculpas!!!!!!! muito menos quando o argumento é: Ai que a minha vida social é tão agitada;-)

beijinhos minha querida,

Sílvia

Rita disse...

silvolas!! n acredito q tenho um comment teu no blog : ))))))))) TAO LINDAAAAAA!!! beijos grandessssss