quarta-feira, 4 de julho de 2007

Desencontros



"Um dia encontrei a mulher ideal, é algo que neste mundo só existe no nosso pensamento, mesmo assim apaixonei-me. Mas o certo é que essa mulher é o maior desencontro da minha vida".

(o que fazer quando duas pessoas nos dizem isto e não podemos retribuir?)

8 comentários:

Daniela disse...

Complicado... muito complicado!
Ficamos sem palavras ou queremos gritar??
Depende do desencontro ou do... quem sabe... encontro?

Ana disse...

Constatamos que tambem já sentimos o mesmo??

roque disse...

E sexo? Tb não dá?

Gomezzz disse...

Um dia conheci a mulher ideal... Depois conheci o marido...

M disse...

O que fazer?? tudo menos queixar-se, cara batata!! quanto muito podes reclamar a falta de originalidade, por serem 2!
e que tal aproveitar para alimentar o ego, que sabe sempre bem ;)
claro que se for amor totalmente unilateral e aches mm impossivel vir a retribuir num futuro mais ou menos próximo, o ideal é evitar alimentar esse amor platónico... mas, pelo que já conheço de ti, com o teu charme tão espontâneo e natural acho q, por muito que tentes, é inevitável!

Jordan disse...

Se não podemos retribuir, sejamos honestas! (e o pior é que a honestidade significa que nos importamos e gostamos dessa pessoa e às vezes faz com que se apaixone ainda mais!)
Anyway - sou pela honestidade. Se não sentimos, temos de ser frontais, para ele seguir com a sua vida! Se estivessemos na sua pele, gostariamos que nos fizessem o mesmo!

Quanto ao alguém ser o ideal para nós - é sempre ideal até encontrarmos o próximo IDEAL (até que um dia nos ficamos pelo último ideal, esse sim, O VERDADEIRO) e vivemos felizes para sempre!!).

As desilusões e as saudades do perfeito (que na altura não era assim tão perfeito, mas a quem a distância se encarregou de apagar os "problemas"), fazem com que nos agarremos a um passado ideal nas nossas cabeças!

Acredito que quando encontramos o "ideal" e ele nos retribui com a sua crença de que somos a sua "ideal", aí sim, temos dupla perfeita!! Quando dá demasiado trabalho ou muito esforço, quando não há "click" nem "brilho nos olhos" de ambas as partes, normalmente dá para o torto!

roque disse...

Jordan?!?!?! Andas a fazer concorrência desleal ao Julio Machado Vaz...

Jordan disse...

Roque - LOLOLOLOLOLOL