segunda-feira, 2 de julho de 2007

Coisas estranhas...


Na costa da caparica, à porta do toni's burguer, estava uma carrinha com sapatinhos de criança pendurados na parte de baixo. Fica a foto... alguém quer tentar explicar-me a razão de tal coisa?

9 comentários:

Whitesoul disse...

Isso parece-me, no mínimo, sinistro :S:S

Alf disse...

Alguma infeliz criancinha foi atropelada...

Rita disse...

alguma? eram pelo menos 5 sapatinhos : (

Miss Japa disse...

minha querida batatinha ja bem devidamente tostadinha pelo sol - enquanto que pelos lados do sol nascente isso que lhe da o nome sente-se muito mas ve-se pouco por isso vai ser verao TIDE! - depois de quatro meses por estes lados acredita, ja nada me parece estranho! por acaso viste o guiador da bike que eu fotografei no mercado do peixe ja ha uns tempos? nao da! eu ja dou por mim a nem notar!!!

Rabodesaia disse...

Caro RitaBatatafrita,

como nestas coisas da vizinhança deve haver uma certa solidariedade, desafio-te a responder ao desfio que também me foi lançado:

http://mariarabodesaia.blogspot.com/2007/07/desafio-aceite-as-minhas-7-maravilhas.html

è so fazer copy paste e responder as questões.

rabodesaia

Kitty disse...

Credooo! Mas porque é que ali na zona do Tonys nada disso me espanta?? :-D

Anónimo disse...

Road kill.

Daniela disse...

Medo...
Bizarro? :)
Bjs

Anónimo disse...

Aqui vai a explicação de um homem:
Certamente que já experimentaram levar um choque provocado pela electricidade estática que se acumula em alguns automóveis sobretudo quando já são velhotes e estão expostos ao sol. Habitualmente nessas situações recorre-se à colocação de um pedaço de borracha na parte de trás do veículo e que fica em contacto com o chão. Desta forma a electricidade estática dessipa-se e já não levamos com ela. Não consigo perceber pela foto, mas parece que essas sandálias (que são de borracha) terão essa função.