terça-feira, 5 de junho de 2007

Um blog sempre serve para alguma coisa

Avariei a minha máquina de fotográfica, enquanto dançava que nem uma louca, no casamento do casal Garcia, Sebastião e Ana. Fiquei para morrer. Quem me conhece sabe que ando sempre com a dita na mala e que à mais pequena oportunidade, lá estou eu a apanhar gente desprevenida. Ora, a máquina, ao fim de quase 10 meses, resolveu armar-se em parva e morrer (o senhor da loja bem dizia "está cheia de mossas e um pouco maltratada..." mas ele não entende que eu dou-lhe uso, não a trato como florzinha de estufa... esta gente, humpf!!). Ok, mas estava eu a dizer, hoje estava a desabafar com o meu querido begnagdo sobre a minha perda, e sobre o facto de não saber do talão de compra e de a garantia não estar preenchida e eis que o meu pantufo mais lindo se lembrou de algo genial. "Oh guita, vais lá e pedes uma segunda via do recibo, porque nem um ano passou e assim o arranjo é de borla". Ok, e saber o dia em que comprei? "Oh guita, não seja tótó, a guita escreve tudo no blog mais lindo, tem de lá estar a data em que comprou a máquina". Nisto, fez-se luz. Tudo se acendeu. Telefono ao urso (ok, há aqui um vazio de tempo, em que combino com o begnado e com a amiguinha ir jantar, o begnagdo me vai buscar ao trabalho e rumamos ao saldanha). À porta da fnac do saldanha, ligo ao urso Jorge e peço para ir ver no meu blog a data em que comprei a máquina. A tarefa não se avizinhou fácil, o urso chamou nomes à guita (também te amo muito), mas lá descobriu.

17 de Agosto de 2006, minha gente. Como me esqueci de tal data? Nem me reconheço... Recibo na mão, máquina irá muito em breve para arranjar.

TUDO PARA DIZER QUE ESTOU ALIVIADA : 0 )

5 comentários:

Party Girl disse...

eheheheh, isto de documentar a vidinha tem mto que se lhe diga... agora ainda fiquei mais fã de continuar a escrever no meu bloguito!!! Estou a rezar pelo ressuscitar da tua máquina...

Bjos

Kitty disse...

Realmente vê lá se a máquina se arranja depressa. Já estás há mto sem postar fotos. Assim nã pode ser! :-D

Anónimo disse...

E eu que achava que nada batia os lembretes do meu telemóvel de tão desactualizados que estão!!! Já para não falar da agenda que só serve para fazer peso na mala! Um dia deste adiro à blogoesfera!
Bjinhos
I.
P.S. E agora quem é que vai documentar o jantar de hoje????

Rita disse...

ines leonarda, pois q n sei quem vai tirar fotos hoje. amanhem-se ; ) beijosss e ate logo : )

• Jorge • disse...

Valente amigo esse tal de urso...