domingo, 3 de junho de 2007

Domingo

Domingo acordei com o padrinho zé (meu irmão) a ligar para o nosso quarto a dizer que era da recepção e que tinhamos de sair. Ainda a dormir, acreditei piamente e pedi para ficar mais 30 minutos. NÃO SE BRINCA COM GENTE QUE DORME!! Telefonemas para os quartos uns dos outros, banhos tomados, encontro na sala do hotel. Rumar a um restaurante ali perto. Comer que nem uns loucos. Pagar pouco. Recordar os episódios mais loucos.

Milfontes que quer casar à força e o jarbas que finge não ser nada com ele.
Enganarem o pai da noiva, ao tirarem um charuto da caixa e porem pistachios lá dentro. De seguida, deixar esse suposto charuto na caixa grande, junto dos outros todos, e ver a quem sairia a sorte grande. Pai da noiva, ora pois claro. O noivo não se desmanchou, até porque não sabia da partida, e disse que aquilo era para tirar a humidade da caixa. Gargalhada geral.
O daniel, podre de bebedo, a dizer à xon (a meio de uma conversa de surdos...): "ai espera, vou dar um pum". A xon dizer chocada "o quê?estás louco?" e o daniel responder "espera, ainda não está". M-E-D-O.
A tanga do genica que dizia ser divorciado.
O empregado que grita tal e qual uma bicha louca "a lasanha é para quem???", que tem como resposta umaq gargalhada inevitável.

E tantas outras!! Valeu a pena. Mesmo a sério. O único senão foi ter estragado a minha máquina fotográfica enquanto dançava e pulava feita histérica e resolvi bater palmas com a dita. : ( Saiu-me cara a brincadeira, não encontro a garantia e para mandar arranjar vale mais comprar outra : ( e não tenho $$ agora! E agora como posto fotos??????????? HUM???

Vivam os noivos : 0 )

4 comentários:

Anónimo disse...

Ah! Ah! Ah! Não consegui evitar as gargalhadas na parte do empregado k grita tal e qual uma bicha louca! Lindo! É k foi mesmo divertido! Relato em grande portachaves! Está mesmo fiel ao nosso fds alucinante! E viva o novo casal Garcia (k lá vai a caminho da
Tailândia!)!!!
Milfontes

Margarida disse...

Hola chica! No he sido yo a hacer el otro comentario de la habitacion del hotel ( yo pongo siempre el nombre )! Estava em pulgas para ler o teu relato do fim de semana! Nao te esqueceste de nada! ;) QUEREMOS FOTOS!!!!!!
E pq isto dos blogs é um mundo tenho quase quase a certeza que vi a tua amiga Jordan no aviao! ;) E possivel? ;)

Bueno chica ...me voy de compras pues manana ya me voy a Londres! ;)Hace mucho calor!
Un beso

Margarita ( Xonita )

PS: a lasanha é para queeeeeeeeeemmmmmmm???????????? MEDO!!!!

Rita disse...

xon, era mesmo a jordan, obvio q era! ela esta estes dias em madrid : 0 )

O MUNDO É UM T0!!!!!!!!!!

fotos estao p MUITO breve. beijocassssss

Jordan disse...

Era eu sim :)))))))
Olé!!!
Q risada!!
(espero que ao menos tu tenhas ido de férias!!/fds)