quinta-feira, 3 de maio de 2007

M-e-d-o

Sonhei que andava de patins como ninguém. Que dominava a arte - quando na realidade sou um zero à esquerda e tenho os patins cheios de pó, no armário.

Sonhei com um sapo minúsculo, que tentava agarrá-lo e que a luta não estava nada fácil!! Era mesmo pequeno o raio do anfíbio!!!!!

Sonhei que a minha mãe tinha tido um desgosto amoroso, tal e qual uma adolescente (!!!). E eu e os manos estávamos a consolá-la.

ESTOU TODA QUEIMADINHA...

5 comentários:

Gil disse...

Bruxa... Estás toda queimadita?! Tu sempre foste. A quem é que pensas que enganas, hein?

Pá, tenho saudades tuas, muitas! A ver se malta - ex-Impalada - marca um regabofe qualquer, não achas? Vamos agilizar a cena? Sempre podemos pedir ajuda à party Girl, que é toda dada a estas cenas sociais.

Ah! Outra coisa: conheço uma amiga tua - se bem que não me lembro bem de onde, mas acho que da minha turma da faculdade (ISCSP) - aquela que foi jantar contigo ao Bianco Nero de São marcos e que aparece com um fulano logo na 1º foto.

Céus! Como o mundo é pequeno!!!

Jufas doces, minha krida. Tenho saudades e espero que andes bem. Pelo que leio, parece-me que sim e é isso que se quer... *** ;o)

Nuno disse...

o que e que a menina andou a fumar pelos algarves?
:) :)

Party Girl disse...

Eu até agilizava qq coisa para a malta ex-impalense, acontece que nem a malta ex-Louka me respondeu, até agora, sobre este FDS... portanto, menino Gil, uma coisa de cada vez... não acccchhhassss?
Ritinha, bjos para ti, queimadita mor!

pedro disse...

Janada

Rita disse...

bruxo, a minha amiga tb s lembra d ti da faculdd. o mundo é um t0!!!!combina la essa mega cena d ex-impalenses!!

pedro e nuno, fumei umas cenas mta maradas, tomara vcs! no brasil e nos states, onde vcs moram , n ha desta qualidd, ahahahah!!! beijos