quinta-feira, 24 de maio de 2007

Já vi desculpas melhores...

Mário Lino referiu-se à margem sul como sendo um deserto, uma zona sem hospitais, escolas, pessoas e interesse. Tudo para justificar a sua preferência pela OTA para localização do novo aeroporto de Lisboa.

Eu não sou fã da margem sul. Epá, não sou. Mas porra, "deserto"? "falta de pessoas"? "sem hospitais e escolas"?

Mas em que mundo é que esse senhor vive??? Não deve ser no mesmo que eu, definitivamente!

7 comentários:

BlueAngel disse...

Bem eu tenho uma afilhada e uma sobrinha que nasceram num hopspital da margem sul. E a não ser que esse senhor seja ceguinho e surdinho há muita insfra-estrutura na margem sul. Não é mudinho, pq diz tanto disparate, mas olha que bem podia ser.

Aisling disse...

Eu sou da margem sul. De Almada, nascida e criada. lol
E apesar de não gostar de algumas zonas como Barreiro, Seixal, etc, adoro a minha cidade e as praias da margem sul! ;)
Existe muita infraestrutura, sim. Mas não as suficientes para um aeroporto. Aliás, infraestruturas suficientes para um aeroporto acho que só mesmo em dois sítios: Lisboa e Porto. (Porque será?!) Agora, comparando com a OTA, por amor de deus... Este ministro é completamente doido, está a tentar justificar o injustificável. As infraestruturas vão ter de ser criadas sempre porque o aeroporto não vai ser construído próximo de Lisboa! Está é a atirar-nos areia aos olhos e espera que ninguém dê por nada...

Anónimo disse...

Margem Certa é o que é. Hoje saí da duna 3, R/C esq, do tal deserto, bebi café na duna 4 e lá vim de camelo para Lisboa, verdade?!?!?!?!

Anónimo disse...

Efectivamente o comentário é completamente imbecil, e denota que como já não conseguem explicar à população a escolha da Ota,entram neste tipo de argumentos descabidos. Já agora ouviram a explicação do Dr. Almeida Santos para corroborar as afirmações do Engº mario Lino. "uma das razões de opção pela Ota é que os terroristas poderiam dinamitar as pontes, e então os utentes do aeroporto não poderiam chegar a Lisboa" UMA PÉROLA, não há duvida que estes senhores excedem-se!

Capitão-Mor disse...

Margem sul? Não gosto! Ès mesmo uma betinha de Liboa!!! LOL!!!

Psyhawk disse...

o senhor tem ainda outro problema: é atrasado mental!

Anónimo disse...

Pois eu vivi no seixal imenso tempo e agora vivo em sesimbra. A margem sul tem muita coisa boa e as praias são divinais: depois temos pérolas como Palmela, Setúbal, Azeitão!Vá-se lá comparar com outros sítios...mas pronto há gostos para tudo.

Raquel