sexta-feira, 13 de abril de 2007

Quem foi?

Há dias em que devia ser proibido vir trabalhar. Por tudo e mais alguma coisa. Está um sol daqueles lá fora. Estamos enclausurados. Com dificuldades de concentração. A desejar estar numa qualquer esplanada em frente ao mar. E pimbas, temos de estar no escritório encafuados. A respirar o ar alheio. Até mete nojo. Sexta-feira à tarde devia ser considerada sagrada. Tal como os Domingos são santos. São 17h18. Saio às 19h. Não se avizinha fácil. Não tarda adormeço na secretária. Quem é que inventou os dias de trabalho com um sol resplandescente? Quem foi o gajo? Hum???

8 comentários:

Aisling disse...

Estou contigo!!!!!!!! Sem vontade nenhuma de fazer nada, a olhar lá para fora quase com o nariz encostado à janela! Descreveste perfeitamente o que estava a pensar! A única coisa boa é que saio às 18.30! ;)
Bom fim de semana!

Little Jordan disse...

cada um tem o que merece... vê lá se eu não saio às 15h30 às sextas? Alguma fizeste para seres assim castigada... hehehe tou a brincar... deixa lá, ritolas! vem aí um fim-de-semana com um solzasso que só visto!
ps. também gosto muito de ti, pé! ;)

Rituxa disse...

Podes sempre ir trabalhar para um bar de praia :)

Å®t_Øf_£övë disse...

Rita,
Vê lá... não te deixes adormecer, porque corres o risco de passar aí o fim-de-semana. E olha que ele promete um tempo maravilhoso para um solzinho, e umas esplanadas.
Bom fds.
Bjs.

Capitão-Mor disse...

E por aqui que existe uma média de 290 dias de sol por ano!? :)
Bom fim de semana!

roque disse...

Quem foi o GAJO?!?!? QUE BOCA FEMINISTA É ESSA?!?!? Vamos lá a ver... :P

Nuno disse...

Já cá faltava:
Fui eu que inventei :)

pedro disse...

Não sei quem foi mas devia ser preso... Com perpétua ;-)