quinta-feira, 12 de abril de 2007

Despertador? Para quê?


Minha gente, os meus vizinhos voltaram ao activo. Devem-se ter fartado da garagem, do carro e dos moteis (como vocês disseram que eles faziam quando eu insinuei que tinha sido sol de pouca dura...), e agora a hora da maratona sexual é pela fresquinha. De há dois dias para cá, acordo sempre às sete da matina com o berreiro deles (leia-se berreiro de prazer). Se isto continuar, deixo de meter o despertador. Já não vale a pena ; )

11 comentários:

iksvodaled disse...

treco lareco às 7 da madrugada? há gente mto estranha..

Miss Japa disse...

oferece-lhes um bilhete so de ida para aqui para tokyo. com a quantidade love motels kinky que ha por todo o lado nunca mais querem sair daqui e passas a poder dormir descansada!

lovely disse...

Será que eles marcam o despertador para o efeito? Tipo acordar às 7h e em vez da corridinha fazem a cambalhota?

Anónimo disse...

eu tb tenho um despertador desses. No lugar do beep, do hino do benfica, reproduz gemidos humanos comuns e associados a actos sexuais.

Jordan disse...

hehehehe
está bonitoooooooooooo!

(os meus vizinhos noutro dia também se esticaram - mas olha q acho q nao têm uma relação séria e continuada pq é só de x em qd e qd é, é a valer, ehhehehe)

solitarioh2005 disse...

Haja saúde,é o que importa.

Sílvia disse...

Ei lá, assim...logo pela matina :S.........;)*

Kitty disse...

Eeheheh estás tramada! :-D
Já podes mandar o despertador fora! :-D

Capitão-Mor disse...

O fulano deve querer aproveitar a "tesão" do mijo!!!! LOL!!!!

CriticóComentador disse...

Como Engenheiro do Ambiente acho que devia fazer um projecto para o isolamento acústico do edificio onde vives...Essas sessões de sexo da vizinhança estão a tornar-se um assunto frequente neste blog!!!

P.S-Sim, sem dúvida sou levado a concordar com o amigo Capitão Mor... Ou então tens um vizinho solteiro que vê muito material porno e é danado para a brincadeira...O que tu ouves é o Home Cinema em pleno...lol

roque disse...

Deixa-os reproduzirem-se... Qual é o mal? Isso cheira-me a inveja... :P