segunda-feira, 12 de março de 2007

Weekend is over...












Sexta, jantar em casa do pai, com as manas, os manos, as cunhadas, o pai, a tata, o tobias, a avó, a tia mila. O pai ofereceu flores às filhas e noras, pelo dia da mulher. Esteve bem (pai, aviso já que a minha flor não vai durar muito tempo... sou muito desleixada. Mas gostei do pormenor da minha ser encarnada : ) Tu sabes do que eu gosto : )

Sábado, acordar tarde, não sem antes ouvir a banda sonora que já se tornou habitual: sexo na casa dos vizinhos!! (oh gente sortuda ; ) Beber café com um amigo durante a tarde (dado que acordei às 14h...). Chegar a casa e o urso (que eu nao via há uns tempos largos!!) vir buscar-me para jantar. A loira foi lá ter, assim como a Sapito-Vera e a sua amiga, Dora. Muita risada, só podia : ) Ir para casa à meia-noite e tal, chegar, ligar o msn e combinar café com outro amigo. Ele veio buscar-me, derby connosco, conversa em dia, casa comigo já tardote.

Domingo para acordar tarde, outra vez com banda sonora incluída (aquilo deve ser mesmo coisa recente para haver tanto sexo, com tanta intensidade e sempre de madrugada). Desta vez não me contive e bati na parede. Foi certinho. Acalmaram logo!! Ir com a amiguinha e a loira até perto do rio, andar, apanhar sol na mona, observar as pessoas. Beber um granizado que era merdoso, comparado com os de Espanha, comer um scone que era merdoso, comparado com os de Inglaterra. Constatar que somos muito internacionais :P Ir com a Xonas ao supermercado fazer compras para o jantar. Convidei o sebastião, a kika, o mano, a rita e a joana vilanova para jantar. Massa com espinafres, queijo e farinheira. Entrada tostinhas com pasta de atum e cebola. Sumos. Vinho que não se abriu. Tarte de maçã. Mini magnuns. Gato Fedorento. Convites do sebastião para o casamento, dia 2 de junho, em monfortinho. A excitação e as combinações. A pena por a Ana-noiva não ter vindo jantar. As novidades. As saudades.

E tudo o que é bom acaba depressa...

1 comentário:

Kitty disse...

Bem.... os teus vizinhos andam uns loucos! :-D
Coragem para aguentares! :-D