segunda-feira, 19 de março de 2007

Três vezes menos desconhecida

Há dias em que nos deitamos tarde e vimos trabalhar com poucas horas de sono em cima; em que nos levantamos cedo para ir para a praia, ter com os amigos, ou nos deitamos tarde porque fomos beber um copo com mais amigos, mesmo sabendo que no dia seguinte o trabalho chama por nós; em que o céu nos parece estranhamente azul, quando está mais cinzento do que nunca. E em que nos sentimos lindas de morrer quando sabemos bem que não é bem assim. Em que não comemos praticamente nada e mesmo assim nos sentimos lindamente. Um pé na areia, outro na água salgada. Um abraço de um amigo. Um beijo de uma amiga. Um sms provocador. Um telefonema tardio. Dilemas. Passos para sair do desconhecido. Conselhos sábios. Calor no estômago. Receio. Talvez para nada. Talvez para tudo. Porque hoje interessa. Ontem já era. E o amanhã está longe.

7 comentários:

abox disse...

diria que estás apaixonada... ;)

Ana disse...

E porque o hoje interessa, vale sempre a pena...porque poderá ser "para tudo"!

Beijocas,

Anokas

Rita disse...

abox, estas enganada ; ) bamo la??????? (beijo minha linda!!!)

Rita disse...

abox, estas enganada ; ) bamo la??????? (beijo minha linda!!!)

Anónimo disse...

Às vezes a vida prega-nos partidas destas e ficamos estupidos a pensar nas coisas banais.....como é a vida....(a vida sao tres dias e dois ja passaram).....por isso à que seguir em frente, sem nunca esquecer o que ficou para tras.
beijos grandes, do desconhecido de sevilla....lol

Rita disse...

helder, meu querido!!!!!!!!! tu n es desconhecido, es o meu leonardo : )))))))))) (como esta td na nossa cidade??? q saudades!!!!!!!!!) beijo enorme "heldes" ; )

Aisling disse...

Eh lá, quanta inspiração! ;)