segunda-feira, 12 de março de 2007

Quem já viu a bela e o mestre ponha o dedo no ar...


Hoje perguntaram-me se no Domingo vi a estreia do novo programa da TVI, "A Bela e o Mestre". Respondi com a pergunta "mas que raio é isso?". Hoje fui jantar a casa da Ritinha (depois de um dia de trabalho muito manhoso e de me terem batido no carro e fugido...) e, ao sentarmo-nos no sofá, deparamo-nos com esta pérola de programa. Minha gente, aquilo é a comédia pura e dura. Um grupo de gajas giras e burrinhas. Outro grupo de gajos completamente anormais, cromos, uns gagos, outros parvos, outros com um cabelo medonho, outros com pijamas muitooo maus... nesta espécie de Big Brother, estão divididos por casais. Aquilo é assim muitooooooooo bom! Ri-me do início ao fim. Os gajos são ridiculos. Dão aulas às gajas. Um deles pergunta à sua parceira "então vamos lá, diz o que aprendeste, sem ler". Ela responde "humm, o continente africano é o segundo maior do mundo...". Ao que ele contrapõe "e já agora, qual é o maior?". Resposta digna de registo: "humm... os estados unidos da américa?". Cara feia do gajo... Gargalhada bem alta em casa da Rita.


Esta pérola televisiva não perco por nada deste mundo... (assistiram àquela em que se mostrava uma foto da Agustina Bessa-Luís? Em que o gajo dizia "epá, se ao olhares para a foto não te ocorre nada, e se eu te disser AGUSTINA não chegas lá? E o estádio do belenenses qual é? Humm... nem assim? Não está fácil...". ou a outra da gaja que não sabia quem era o fidel castro... ai senhores, este programa não podia ter vindo em melhor altura, lol!)

10 comentários:

Kitty disse...

Eu vou pôr o dedo no ar, porque vi um bocado do programa no domingo. Mas se a ti te dá vontade de ri, a mim dá-me vontade de chorar. :-D
Acho aquilo horrível, vergonhoso, um autêntico atestado de estupidez para quem vê. :-(

Beijoquinhas

lovely disse...

Eu vi 1 minuto dessa porcaria. Não há outro termo. Mais um programa estupidificante, é o que digo. Percebe-se logo que ninguém é assim tão inculto ou ignorante, por favor. Estão ali a ver se ficam famosas à custa de uma imagem de lindas e burras. E se fossem trabalhar?

apipocamaisdoce disse...

O estádio do Belenenses é o do Restelo. O do Boavista é que é o do Bessa.

Party Girl disse...

eheheheh, eu vi e assisti também a todas essas pérolas... mas digo-te uma coisa, acho que algumas das respostas foram ensaiadas. É impossível a senhora não conhecer o Fidel Castro. E nenhuma das outras sabia também nenhuma das respostas... a não ser uma que lá acertou os Beatles... aquilo foi combinado sem dúvida... O programa até tá engraçado, principalmente os pijamas de alguns deles... Para mim o Liperi (o do cabelinho à Futre) é o melhor, ahahahaha!!!

Alessia disse...

Eu nem queria acreditar que a gaja não sabia quem era o Fidel Castro...e a parte da Agustina Bessa Luis também foi hilariante...O Zé Pedro é um espectaculo (e acho que é o ùnico que se aproveita)!
E os directos que fizeram durante a tarde (nos intervalos dos filmes) das belas (burras) dentro do autocarro a caminhos dos estudios e pirosises que tais...é nossa televisão portuguesa, às vezes chega a ser deprimente!!!

Niki disse...

o pior é que existem mesmo pessoas assim. Desde que uma acabada de se formar e a trabalhar aqui há 4 meses me veio pedir uma carta verde para um seguro da casa eu já acredito em tudo!

Rita disse...

pipoca, é isso mesmo. troquei os dois ; )

iksvodaled disse...

a gaja q estava a adivinhar o Fidel estava feita com a produção... a dada altura era descai-se com um "deve estar a pensar num discurso que vai fazer"... mais não vi pq gosto de manter a minha sanidade mental, que por sinal já n é grande coisa

Capitão-Mor disse...

Estou a ver que isso é um ninho de intelectuais! :) Tenho de ver se descubro isso no Youtube...

Hugo disse...

Pois eu não vi e nem vou ver. Aquilo é do piorzinho que há...e olhem que depois do Circo das celebridades já não esperava que se descesse tão baixo...mas caiu.se a pique.Òh tragédia, oh horror.