segunda-feira, 5 de março de 2007

O que o baton diz de nós...




Sempre ouvi dizer que a forma adquirida pelo baton que usamos diz muito da nossa personalidade. Os meus batons costumavam ficar sempre com uma ponta muito fininha. Há uns tempos, comecei a reparar que agora a forma do meu baton do cieiro já não é em ponta mas sim em forma de bala de pistola. Eu sei que é estúpido e tipico de quem não tem muito em que pensar, mas será que a minah personalidade mudou nos últimos tempos?

Até consultei um site para o que eu era, com o baton com ponta fininha e o que sou com o baton em forma de bala...

ANTES - Decidida - Ponta de um só lado
Quanto mais fina a ponta, maior a determinação de quem usa o batom. É uma guerreira. Na verdade, é segura, ambiciosa e, talvez por isso, não meça esforços para alcançar o que quer.

DEPOIS - Amorosa - Ponta em forma de bala
Quieta, delicada, esperta e surpreendente. As vezes, essas qualidades podem ser confundidas, dando a impressão de que é pegajosa. Sabendo disso, costuma enclausurar seus sentimentos e esconder suas qualidades dos outros. Tem um ar meio misterioso, capaz de deixar as pessoas curiosas a seu respeito.






7 comentários:

Capitão-Mor disse...

O que será que um baton pensa sobre uma fulana com mau hálito!? :)
Pá, o meu post já está a originar uma batalha campal! LOL!!!!

Rubina disse...

Rita

Gostei do Blogue e vou voltar. Parabéns :)

Kitty disse...

A mim deu-me:

Organizada - Ponta afiada

"Honesta e boa amante, é daquelas que gosta das coisas planejadas e relacionamentos transparentes. A organização é seu ponto forte: adora deixar as coisas em ordem e, algumas vezes, não se dá conta de que exagera."


Por acaso sou o cúmulo da desorganização. Mas só por acaso: :-D

Belita disse...

Bom, o meu é mais para o Boazinha...Boazinha - Ponta em diagonal

É uma pessoa do bem e, aos poucos, as pessoas que a rodeiam se dão conta disso. Algumas vezes dá a impressão de ingenuidade. Caso o batom fique assim até o final, significa que nunca será má. Lembre-se: a bondade é uma qualidade de poucos.

lovely disse...

Ponta plana, sou romântica. Eu queria ser decidida... (snif...)

Maríita disse...

Decidida...

Star * Dust disse...

Sincera - Ponta plana

Romântica, sincera e leal com os amigos, é capaz de guardar um segredo como poucos. Tímida, muitas vezes nem mesmo tem noção do potencial e, por isso, esconde alguns talentos do resto do mundo.