domingo, 4 de março de 2007

Neura

Todos os domingos é a mesma merda. Acordo toda zen, bem disposta. Hoje fui almoçar com a famelga toda para casa da tia, na praia das maçãs. Gosto sempre daquelas tardes. Estamos todos na boa, sem stresses, sem pressas. Ainda dormi a sesta pós-almoço. Gosto sempre de ver os meus primos. A avó. As tias. Mas depois volto para casa, ao fim do dia, e pimbas! Começa a batera neura. Pós fim-de-semana, pré Segunda-feira, whatever. Fico mal disposta. Desta vez resolvi combater isso e enviei sms à pianolas a dizer "vamos lutar contra esta inércia d domingo que me está a matar". Et voilá! Vamos jantar a casa dela, ver um DVD, molengar. Estupidificar. Mas ao menos fazemo-lo em grupo!!

(uma coisa de que não sinto nada saudades é de quando tinha de estudar ou trabalhos de casa e chegava ao domingo e toda a gente me dizia para ir estudar... sucedeu isso ao meu primo miguel, hoje, e eu só pensava "pelo menos dessa já me livrei, irra!!".

Até amanhã... (sem neura, de preferência)

5 comentários:

Mary-a disse...

sofro do mm mal... o fds pode ter corrido mt bem mas o domingo... BAH :p bjs para ti!

Capitão-Mor disse...

Tenho umas saudades da Praia das Maçãs que nem imaginas!!!! Era habitué dessa zona de Colares...

Kitty disse...

O domingo é sempre o pior dia da semana. Para mim ainda é pior que a segunda-feira. Passo sempre o dia a arrastar-me do sofá para a cama, da cama para o sofá! bah

Ana disse...

Engraçado... quando penso nos tempos de estudante, penso exactamente isso: graças a deus já me livrei disso!!


Bjs

Anokas

andorinha sinhá disse...

Olha q eu ainda hj tenho essa sensação:(