terça-feira, 20 de março de 2007

Grande Odete Miranda

Na minha hora de almoço fui ao cabeleireiro em frente ao meu local de trabalho. "Odete Miranda", é o nome de tão prezado salão. A dona, que deve ter dado o nome ao espaço, é assim muito moderna. Cabelo curto, loiro pintado, praticamente branco. Pele altamente bronzeada, derivada de muita base ou de muito solário (escolham). Gorda, baixa, roupa muitoooo justa, com padrões leopardo. É assim qualquer coisa de muitoooo bom!!!!!!!! Enquanto me arranjavam as unhas, regalei a vista e os ouvidos, pois que regalei. A Odete Miranda é uma contadora de histórias, mirabolantes por sinal. As minhas gargalhadas interiores são sempre mais do que muitas e, não fosse a tortura de arranjar sobrancelhas e buço, até sairia de lá com a alma revigorada (aquela pinça para cada pelo que arranca faz-me saltar da cadeira...).

Ele há coisas "do arco da velha"...

7 comentários:

Anónimo disse...

Isso por acaso é em Benfica?
RF

Whitesoul disse...

Pois nós mulheres temos de sofrer...
A proposito disso tenho um post no meu blog... passem por lá e visitem :D:D

Rita disse...

feijoca, não é em benfica (digo-te no msn onde é :)

Capitão-Mor disse...

Odete??? Nome típico de cabeleireira! :) E qual delas não é conversadora? Acho que se deviam casar todas com taxistas...

Atrás da Lua disse...

Tenho a nítida sensação de que todas as "Odetes Mirandas" (leia-se donas de cabeleireiro de bairro) são clones umas das outras. É que conheço 1 ou 2 iguaizinhas a essa descrição (all the way até às roupas tigresse).

Belita disse...

Puxa pá, eu já a pensar que ias contar uma das histórias mirabolantes, agora deixaste-me com água na boca!!!

Clarice Soares disse...

Odete miranda .mulher forte guerreira e inspiradora saudades .