sábado, 24 de março de 2007

Gins? Só daqui a 3 meses


A minha última grande bebedeira foi em Salamanca. Para os esquecidos, nos feriados de Dezembro. Antes dessa, foi no casamento do meu irmão, no dia 30 de Setembro. Sempre que fico "para lá de marraquexe" juro para nunca mais. Aliás, para os meus amigos, de liceu, faculdade, infância, whatever, sou tida como a menina certinha do grupo. A que leva o carro quando está tudo a cair. A que bebe a coca-cola quando está tudo a mamar álcool. E isto está muito perto da realidade. Excepto quando "decido" estragar-me e ficar trebada, como diz a Jordan, e insuportável, e enjoada, e a ver o carrocel. Ontem voltei a fazer a asneira. Depois do trabalho, fui às amoreiras, jantei, fiz umas compras, cheguei a casa e arrochei no sofá. Dormi até às 23h e pouco. Levantei-me, banho, arranjar-me e ir beber um copo com um amigo. De estômago vazio, boa coisa não se avizinhava. Foram três gins a acompanhar os 3 vodkas do amigo, foi muita conversa, muita risada, muito disparate e o carrocel apoderou-se de mim. O amigo deixou-me em casa. Eis que me deito e a má disposição apodera-se de mim. Agonia das agonias. Tudo à roda. Só sentada com a cabeça baixa é que estava minimamente bem. Ligo ao amigo a desabafar. Não serviu de muito. Acho que fiz um chá, porque de manhã tinha-o na mesa de cabeceira, intacto. Acho que bebi água, porque no chão, ao lado do sofá da sala, estava um copo cheio. Acho que não vomitei. A sanita e a casa estavam intactas.


Hoje levantei-me às 9h, por duas razões: o carrocel ainda está dentro de mim, o me impediu de dormir mais, e Tinha que vir trabalhar para a agência. Bebo um iogurte para ver se fico melhor. Enfio um benuron (acho que foi psicológico...). Banho, visto-me e faço-me à estrada. Pelo caminho compro uma água das pedras. Estou agoniada. Agora, beber à séria (que para mim equivale a 3 gins com o estômago vazio) só daqui a três meses. Nem mais nem menos.

12 comentários:

Nuno Fernandes disse...

eh eh he he.Ou isso ou o Gin estava estragado era? :)

linfoma_a-escrota disse...

a ultima grande bebedeira está a começar agora

linfoma_a-escrota disse...

eskecime de publicitar


www.motoratasdemarte.blogspot.com

curti do teu apesar d n ter nada aver

Kitty disse...

Eh pá isso é horrível! Principalmente o dia seguinte! :-D

maria valente disse...

De valor foi a primeira bezana que tu apanhaste que dizias que te chovia nos pes.

AHAHAHAHAAHAHAAHAH...

So a chapada!

Rita disse...

maria, minha irmã, mantem-te sogadita, porque ainda hoje estou de ressaca dessa valente bebedeira do maldito do vodka!!!!!!!!!! ca nojoooo ;) beijossss para ti em terras inglesas : ) (o pai vai ler isto, será que estou lixada?hahahaha)

Sinhó disse...

Ainda bem q é daqui a 3 meses porque calha mm a tempo dos anos sinhó e da despedida jojó;)

Hugo disse...

ès uma fracalhota. 3 Gins! E certinha? Desde quando? Quem não te conhecer que te compre!

Jordan disse...

MUITO BOMMMMMMMM!
Que risada, Valente!!
BÊBADAAAAAAAAAAA! (e dp falas de nós!!)

Tia Cami disse...

venho pela primeira vez visitar o teu blog e deparo-me com esta desgraça... Cuidado com o carroussel! beijinhos

xu disse...

Se tu sóbria já és um PAGODE, imagino-te com os copos... heheheh
Grande Valente, a dar na aguardente! (foi só para rimar, como daquela vez que tu pusete torpedo a rimar com medo ainda não me esqueci!)

Rita disse...

cami :))))))))) q agradavel surpresa : ) (tanto post agradavel de ler e pimbas, calhou logo o do gin... ahahahahah) beijinhos

xuzinha, a do torpedo ficou p a historia : )))))))))))))