quarta-feira, 28 de março de 2007

Desconhecido

Ontem, um desconhecido disse-me que analisou o meu blog e aqueles que tenho linkados, tendo chegado à conclusão que a maioria se debruça sobre três grandes questões:

- sexo
- relações
- sms's

Não sei como raio ele terá percebido isso, mas parece que se riu que nem um perdido. Do mal o menos. Que possamos servir para fazer rir as pessoas. Até porque gaja que se preze gosta de falar de gajos, relações, cama, homens, problemas de comunicação, sem tabus. Por alguma razão as pessoas optam por nos ler em prol dos gajos, que falam de desporto, política, teorias filosóficas e coisas que tais.

Cá a mim dá-me gozo estas coisas de blogues. O desconhecido dizia que nós, os bloguistas, alimentamos uma espécie de dinâmica de grupo e juro que me pareceu tê-lo dito de forma positiva.

Para ter realmente leitores para dar e vender, faltava mesmo contar as manhãs/tardes ou noites escaldantes, com pormenores escabrosos. Isso sim, seria o verdadeiro sucesso. Infelizmente, por aqui, ainda há alguns valores e limites. Temos pena...

10 comentários:

lovely disse...

Valores e limites e, infelizmente, histórias quantes não acontecem todos osdias, não é?

peter42y disse...

Por acaso nem acho que este blog aborde previlegiadamente o tema sexo.
Não acho mesmo.
Este é mais um blog geral , um misto de reflexões..,episódios do dia a dia.., desabafos..( E não sexo).

(Quase tenho a tentação de ser mauzinho e comentar que esse amigo está com miragens- Vê sexo em tudo.

Olhando o Blog vejo que um post é sobre casamento, outro sobre festival em lisboa, outro ainda sobre diários de adolescência..,outro sobre aniversário..; - Onde está aqui o sexo ? )

Rita disse...

peter, mas qual amigo? eu falei em desconhecido :PPPPPPPPPPP

Anónimo disse...

"um desconhecido disse-me que analisou o meu blog e aqueles que tenho linkados"

para quem só lê a palavra sexo e esquece as restantes e seu significado,

também para aqueles que não sabem da existência de "Previous Posts",

não esquecendo os que têm miragens e só as reconhecem nos outros.

Rita disse...

desconhecido, fizeste bem em dizer de tua justiça : )

Fuzhong! disse...

Deixa lá, apesar de os comentários do desconhecido não me parecerem pejorativos, o facto é que já vais tendo um grupo de conhecidos e desconhecidos que estão cá sempre caídos.

Ninguém aguenta ler só blogs de gajo, como disseste, políticas, filosofias e afins. e mesmo que só se lesse sobre sexo por aqui, já se sabe: baixa o nível, sobe o interesse!

Deixa o blog como está :)

Rita disse...

Fuzhong, o desconhecido gostou dos blogues e nem tinha intenção de ser pejorativos : ) obrigada pelo teu comment.

Hugo disse...

Fala-se muito de sexo aqui? Ok, ou estou a ler um blog diferente ou não sei. Eu sempre achei este espaço uma espécie de FRiends em escrita, com um tom completamente de livro de banda desenhada... será que sou assim tão Floribella e não vejo mal em nada...ou um tarado que só quando a coisa chega a extremos realmente reage...

andorinha voa voa disse...

ora bem, sexo no meu blog nem vê-lo. SMS? N sei de onde saiu essa. relações? Sim, com milhões de gente à volta. N é isso q nos faz andar em frente?:)

pedro disse...

Somos uma matilha blogueira é o que é :-D