quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Qual chuva qual quê...

Ontem nem a chuva me demoveu. O meu carro já veio da revisão e inspecção e, minha gente, JÁ NÃO TEM O AUTOCOLANTE NO VIDRO, DE QUANDO FOI BLOQUEADO E REBOCADO, EM AGOSTO!!! O mecânico fez o favor de retirar aquilo, com o comentário "se não fosse eu menina daqui a dois anos ainda circularia com isso no vidro" (mau feitio, humpf!). Saí do trabalho, depois de aliciar a mami a vir buscar-me para não ter de andar com a chuva. Deixou-me no meu carro (Santa mãe batata frita, essa é que é essa!) e rumei a casa do Emanuel e da Pianolas. Jantar com o casal e pimbas: "vamos ver a anatomia de grey" (ou não tivesse eu descoberto que a minha amiga tinha lá a segunda season toda!). Não consegui passar do episódio 11, mas valeu pelo jantar, pela companhia, pela risada, pelo chá, pela manta e pelo calor da amizade.

Hoje o bernas-pantufo-begnagdo faz anos e diz que há convivio lá em casa. Que chatice : ) (vou ali terminar um artigo sobre genéricos e volto mais tarde...)

3 comentários:

charlotte26 disse...

Realmente esta vida é uma chatice... Sempre jantares e convívios!!!
Ai q seca!!! loollo
A menina João enganou-se e comprou a 2ª série. Olha ainda bem para ti lol

Belita disse...

Buauuuuuáaáá´.... eu ainda não tenho o meu carro... mas quando voltar da oficina vai estar fresco que nem uma alface (e o meu bolso mais murcho que uma pêra de uma semana, snif, snif!)

Capitão-Mor disse...

Em relação ao artigo sobre genéricos...Já pensaste em falar com os teus pais? Penso que seriam as pessoas indicadas para te darem umas boas dicas.