domingo, 11 de fevereiro de 2007

Gajos...

Hoje, ao puxar a cortina da banheira, tungas, cai-me o varão em cima. Lembrei-me imediatamente do pipo, meu ex-namorado. Um dia, quando vivia comigo, levantou-se para ir trabalhar e ouço um mega estrondo. O varão tinha-lhe caído em cima. Na altura, ele colocou aquilo no sitio sem problemas. Hoje, não posso dizer o mesmo. Já tentei de todas as formas e feitios arranjar aquilo. Sou uma naba. Caí no óbvio de perguntar ao Pipo, no msn, como se faz. O gajo respondeu-me com ar de homem que desdenha mulher-que-não-percebe-nada-de-bricolage-e-afins. "ah e tal, é só enroscar". Yeh, right. Verdade seja dita que foi ele que montou tudo o que é móvel desta casa. Que não sendo ele seriam os senhores do IKEA. Mas confesso que odeio não perceber nada de bricolage, novas tecnologias e tudo o que implique um pouco de jeitinho, criatividade e esperteza. Sou burra, confesso. E mais burra sou por me aperceber da falta que um Pipo faz na vida de uma mulher. Fico feliz por uma coisa: só nestas alturas é que me lembro mais dele... é bom sinal de certezinha ; )

(sô jorge, dispensam-se comentários menos próprios acerca da palavra "varão" :P)

7 comentários:

• Jorge • disse...

Até parece que disse alguma coisa...

Capitão-Mor disse...

Isso é bastante variável. Eu não entendo nem faço o mínimo esforço para me dedicar à bricolage. Se for um jeito num carro ou preparar uma comida ainda me ajeito, tudo o resto é uma lástima...

kika maria disse...

podias ter telefonado ao teu irmão...durante a nossa estadia em tua casa, o varão caíu umas 5 vezes.
para a próxima lembra-te da família... e já não sentirás nenhuma necessidade de ter "bricolage men" sempre à mão.

Jordan disse...

Se o varão caíu, é porque não foi montado como deve ser ;)))))!
Claro que os Pipos fazem sempre falta, mas é como diz q tua cunhada - lembra-te da família!! Montam o varão mal na mesma, mas têm uma disponibilidade incondicional :))
Falo eu, uma exploradora total de toda e qualquer manifestação de talento familiar para a bricolage!!

psychic disse...

Minha querida, essa coisa de os-homens-servem-para-fazer-as-coisas-de-bricolagem já não pega... e tu nem tens de te sentir mal em perceber pouco ou nada disso... não podemos ser boas a tudo!! Para isso servem, como já disseram aqui e muito bem, os familiares, ou então (e à falta destes) podes sempre chamar alguém a casa de a coisa não funcionar mesmo!
Jokas

Hugo disse...

O varão...dos de Strip? LOL...era isto que temias que o Jorge dissesse...se era tás feita, porque eu já disse! Mas sinceramente, ter um varão de strip em casa...quem ditia (LOL).
Agora, back to reality...também me aconteceu o mesmo a semana passada. O pior é que levei com o animal em cima da mona e fiquei a ver estrelas. Tive mais de 20 minutos para por aquilo no sítio e desconfio que ainda está torto deposi de tantos esforços!

PE disse...

Mesmo que de ambos os lados não se queira admitir... É... do tipo "só todos sabemos tudo"...