quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Exercício, eu? Nã...

As minhas colegas foram inscrever-se hoje no ginásio Go Fit. Parece que se faz 30 minutos de exercícios, três vezes por semana, e é só para mulheres. Dei o benefício da dúvida à minha pessoa e fui conhecer as instalações. Ainda não é desta. Entrei lá e fiquei com sono e vontade de me sentar. Não estou preparada para grandes esforços físicos (A não ser que metam prazer à mistura ; ) )

7 comentários:

charlotte26 disse...

Gaja, tu está sossegadita!!
Ainda não aprendeste que ginásios não foram feitos para ti??? Aiiii

apipocamaisdoce disse...

Há mais informações úteis sobre isso? Tipo, sítio, preço, resultados? Preciso inscrever o meu rabo em qualquer lado... meia horita parece-me bem...

Carina disse...

Vale a pena se não desistirem a meio pois o minimo

Carina disse...

Realmente resulta (experiência própria), se tiverem vontade de lá ir durante 6 meses (minimo contrato), é que pagar 41€ e deixar de ir nem que seja uma vez não tá com nada...

andorinha sinhá disse...

Eu andei num desses. No varequip, na joão xxi.era prático mas a média de idds era bem acima dos 40;)

Dudu disse...

Faz um ano q frequento o Vivafit Benfica, foi decisão na hora, gosto bastante, para além do treino de 30m (mais quaquer coisa) também tem pilates.
Pronto, reconheço que o facto de não haver "gajos" bons para admirar e só se ver mulheres ás vezes pode cansar...

Ana disse...

Pois.. tb estou a precisar de me exercitar! Não sei se alguém sabe alguma coisa deste ginásio - LeoaFit - http://leoafit.com/ mas parece-me bastante agradável e não tem desses contratos.. estou à procura de opiniões ;)