segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Estarei doente?

Acho que estou doente. Passo as noites refastelada no sofá a ver a Anatomia de Grey e começo a ficar seriamente preocupada comigo. Um amigo perguntou-me no MSN, "e quando acabar, o que vais fazer à tua vida?". Fiquei parva a olhar para o monitor. Nunca pensei no assunto. Acho que não é grave. Há muitas séries por aí. Depois dos Friends, do Sex and The City e desta, outras se seguirão. O grave aqui é parar a minha vida para assistir a episódios uns atrás dos outros. E ir trabalhar após noitada de série. Gosto daquilo. Identifico-me com as coisas. Choro, rio e não me importo nada de ficar em casa só para ver aquela gente.

Ok, se estiver doente, avisem-me.

9 comentários:

Gomezzz disse...

Eu tenho dias de 4 ou 5 episódios de seguida... Mas depois estou 3 ou 4 dias de ressaca...

Gomezzz disse...

Ah...
E não sei quem comentou isso contigo...
Mas deve ser algum jovem muito teu amigo e bem preocupado :-P

Jordan disse...

Não estás doente, não!!
Faço o mesmo - mas sem parar a minha vida, o que significa que me deito ainda mais tarde do que o habitual, heheheh!
Ontem vi o último episódio da Grey e agora estou a ver Brothers & Sisters enquanto os palermoides dos americanos não vêem o próximo... Odeio ficar à espera, heheheh :P

anne.heart disse...

Rita, desculpa a familiaridade, mas é de Rita para Rita e de Grey's Anatomyaholic para Grey's Anatomyaholic....

Quando acabar a temporada que tens, vais fazer de tudo para cravares alguém que tire a temporada corrente episódio por episódio da net, vais chorar e suplicar…. vais recordar cada momento feliz vais chorar a recordar cada cena que te comoveu….

Vais suspirar e rir a pensar na Meredith e no Mcdreamy, na Cristina e no Dr. Burke , no George, no Karev, na Addison e na Izzi e no Denny  ….

Enfim…. nunca antes uma série me fez sentir assim…

Kitty disse...

Se tu estás doente, eu tb estou!
:-D
Não estou é a conseguir arranjar tempo suficiente para ver todo o stock que tenho para ali, de mais Dr Derek! :-D

Por exemplo, levantei-me agora da cama e vou já directa para o sofá, do qual seguirei directa para o Hospital de Seattle Grace! :-D

Beijocas

iksvodaled disse...

doentes... vcs são TODAS doentes!!!! Quem quer a 3ª série??

Absolutmartim disse...

Eu até te percebo...

Ontem dei por mim a ver episódios do 24 uns atrás dos outros. Quando dei por ela já passava das 3 da matina...e ainda tinha montanhas de roupa para passar a ferro.

Isto para quem se levanta às 7 e 30...não tava nada mal.

Claro que não é preciso dizer que cheguei com mais de meia hora de atraso ao escritório...e a dormir em pé.

Foi por uma boa causa...

Hugo disse...

Eu a Grey Anatomy não me diz grande coisa, mas já pedri serões a fiio a ver CSI, CSI Miami, Charmed, Smallville, Demprseu & makeapeace...e estou sempre à procura de novo vício!

Andorinha Sinhá disse...

Como eu te percebo. Na 6a a bateria do meu laptop morreu e só pensava: e agora, como vou ver a Grey's? era assim com o everwood e com a OC...gosto de viver aquelas vidas e emociono-me como se fizessem parte da minha:)