segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Doença...

Comprei uma máquina de lavar loiça. Já estou a rezar para que o final de Março chegue. Detesto ser pobre : 0 ) (mas adoro ser pobre e felizzzzz!). Continuando: comprei a máquina na loja de um amigo de longa data. Tratei de tudo com a Luísa, mãe do Frederico, e combinei que ele vinha cá entregar a dita. Na semana passada o meu amigo desabafou comigo que a namorada estava cada vez mais paranoica, ciumenta e obcecada, e que quando soube que ia comprar a máquina, lhe disse que vinha cá com ele entregá-la. No fim, ainda me avisou para cada vez que o encontrar no msn, ter cuidado porque pode ser ela em vez dele. Depois disso, falei com ele e perguntei como estavam as coisas, ao que ele me disse que estava tudo melhor. Hoje o Fred vem cá entregar-me a máquina e eis que ao sair do elevador vejo não uma, mas duas pessoas. O fred e... tcharan... A namorada!!!!!!!!!

Ele há pessoas muito estranhas. Pois há. E depois há gente doente, como é o caso desta miúda, no auge dos seus 20 anos, 9 anos mais nova que ele, e no auge da sua insegurança. Mas há pachorra? A grande questão aqui é, e olhem que gosto muito dele, somos amigos há muitos anos:

quem é mais parvo? Ela ou ele? (fred, se leres isto, peço desculpa, mas não disse nada que não te tenha já dito...)

6 comentários:

Belita disse...

Decididamente, acho que ele não vai aguentar muito tempo... já é difícil aturar homens ciumentos (falo por experiência própria), e isto porque as mulheres são mais pacientes com essas cenas, quanto mais gajas que estão sempre feitas lapas... ele, daqui a uns tempos, ainda terá mais vontade (que o habitual nos homens) de pular a cerca... Não vai durar!!!

Gomezzz disse...

A minha pergunta é...
Se tu passas a vida a jantar fora, na mammi e etcs... Para que raio queres uma máquina de lavar loiça?! :-P

Segunde sei, nem gostas de cozinhar...

CriticóComentador disse...

Isso dos ciúmes pode se tornar algo perigoso... A verdade, é como diz a Belita, quanto mais cenas desse tipo existem no casal, mais vontade dá de pular a cerca, a velha questão do fruto proibido...Já passei por aí, e foi exactamente o que eu fiz...seguido de um kit de patinagem artística!!!;)

Kitty disse...

Há gente doente! :-D

kitty disse...

Há gente doente! :-D

Anónimo disse...

Infelizmente, posso dizer q entendo perfeitamente o teu amigo. Com a agravante de no meu caso eu já ser casada e ter uma filha. É o tipo de coisas que se aguenta, mas qd estoura, estoura mm. Qto a mim, digamos q ando em busca de lojas de desporto para comprar o melhor par de patins q encontrar.