quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Urso

Ontem fui jantar com o Urso ao Alma Lusa. Amigo meu tem de conhecer este mundo de iguarias e de calma. Não estávamos juntos há mais de uma semana e resolvemos matar as saudades e meter a conversa em dia (e connosco conversa é o que não falta : ) Fomos no seu novo "bólide". Comemos um belo de um arroz de polvo e uns divinais secretos com açorda (esta parte comeu só ele, argh...). Rimos que nem perdidos. Contámos os novos empregos (começados exactamente no mesmo dia). Falámos das gajas giras que andam aí na praça (segundo ele, óbviooo). Dos gajos giros que não existem (segundo a minha pessoa!!). De casas. De máquinas de lavar. De histórias surreais de ciúmes. Uma panóplia de temas para dar e vender. E no fim a conclusão foi: "já tinha saudades de estar contigo...".

E a amizade é isto...

5 comentários:

Anónimo disse...

E amizade boa faz tão bem…

Já tinha ouvido falar desse restaurante na revista Blue Living, (que adoro!) fiquei super curiosa, mas ainda não houve oportunidade de experimentar. Depois de ler o teu post acho que tenho mesmo de me obrigar a dar lá um saltinho.

Inhami!

bjs

Maríita disse...

Fizeram muito bem. É assim mesmo, conversar até ficar sem voz.

Beijinhos

CriticóComentador disse...

Lá estás tu com as típicas frases: "...gajos giros que não existem..."!!!
O teu filtro ocular é que não está regulado para os detectar... Vê lá se dás um jeito nisso.Beijinhos

Anónimo disse...

Esse urso é que sabe, gajas giras devem haver algumas por aí, de certeza! E de certeza também que tu conheces umas tantas. Tens de as apresentar ao urso e já agora a mim :P

Kitty disse...

Também não sei onde eles andam! Os gajos giros! :-D

Beijocass