terça-feira, 16 de janeiro de 2007

"Ah e tal, vamos ao IKEA"

Foi assim que ao fim do dia desafiei a amiguinha. Precisava de comprar um colchão para a minha cama, porque o Pipo levou o que lá estava (histórias - passadas!). Tungas. A amiga apanhou-me em casa às 20h e tal. Jantámos aqueles menus de 1 Euro, para crianças (que só nós sabemos ser) e ala que se faz tarde. Colchão colchão. Não havia meio de o encontrar. Pelo caminho, foi uma cómoda para o quarto, duas mesinhas de cabeceira, uma mesa para a sala, uma capa para o edredon, uma "cena para os talheres... e o colchão! É, pois é, estava a precisar de comprar estas coisas. Até à data não tinha tido "tempo", que é como quem diz, dinheiro. Hoje resolvi o assunto. Passei-me da marmita (como tu dizes amiguinha, e tão bem!) e resolvi gastar o dinheiro em coisas que me faziam falta. Pensei num Ipod e a sorte foi estar esgotado. Pensei num GPS, mas depois caí na real, nem isso me vai fazer deixar de me perder nos sítios. Não foi tarde nem cedo. Ficou a faltar-me a máquina de lavar a loiça, mas trato disso numa questão de dias. Já liguei ao amigo fred, que tem uma loja do ramo. Entrega lá em casa. Passo o cheque. Fica feito.

Fico lisa. E depois? Tenho a casa recheada e não me vou preocupar com isso nos próximos anos! (quem me quiser fazer companhia no sabado,entre as 14h e as 18h, be my guest... nunca se sabe quando chegam os senhores do IKEA...)

5 comentários:

Gomezzz disse...

Isso bem conversado, arranjavas que tivesse um carrito maior, metiam-te a coisa em casa e trancavas a porta... E só saiam depois de tudo montado!

Eu fiz assim!
Errr... Mais ou menos assim que ainda tenho duas ou três coisas para montar...

kika maria disse...

bom...parece que foste comprar na altura certa...amanhã vamos ter outra inspecção do gás...REZA!!!!

Anónimo disse...

Que bom.. ir às compras, é sempre uma terapia agradável, pena que temos sempre de gastar dinheiro para trazer alguma coisita para casa... :(

Anónimo disse...

Ikea? Os móveis suecos vieram mesmo para ficar!

Lipa disse...

Ikea... Ikea... Se ainda fosse vivo dava um beijo ao homem que inventou aquela loja!!! Adoro... adoro!!!

Beijinhos