terça-feira, 2 de janeiro de 2007

2006

Janeiro - Trabalhava na APMP. Namorava com o Pipo. Morava na minha casa. Tinha mais uns 6 quilos do que tenho agora. Nevou em Lisboa. O mano gémeo e a Kika anunciaram o casamento. Muito cinema.

Fevereiro - Carnaval em Sta cruz. Vestida de palhaço. Ida ao Porto. Comprei uns patins. Andei neles um dia. Nunca mais lhes peguei (alguém quer comprar???). Estava feliz que só eu. Muito cinema.

Março - Andei no ginásio, sol de pouca dura. Fiz a mini-maratona da EDP com a amiguinha e a joana banana macaca cigana. Decidi que ia ao Dubai, de férias. Concerto dos 30 anos de carreira do Represas. Tentei fazer dieta e não consegui. Muito cinema. Festa amiguinha.

Abril - Fui de férias ao DUBAI, com a amiga Paulinha!! : )))))))))) Levei a vacina do tétano... com cinco anos de atraso... Muito cinema.

Maio - O baguito dormiu, pela primeirissima vez, em minha casa. Os meus dias na APMP estavam contados. Fim de semana na maison sinhó, na praia das maçãs. Que saudades senhores... Praia muita praia. Cinema, muito cinema. MUITAS idas ao Alma Lusa. Anos chinesinha.

Junho - O blog fez 2 anos. Que saudades senhoresss!!! Responsável de Media, apenas por duas semanas... Aniversário sinho, praia das maçãs. Férias no algarve com as grossas e o pipo. Chuva a semana toda. Fim de semana em santarém, muita piscina, muito calor, muita boa vida! Anos lé.

Julho - Fim de semana em Leiria com as católicas e o Pipo. Fim da minha relação de quase 3 anos com o pipo. Fim de um ano e meio na APMP. Ter a certeza de que os amigos nunca me falham.

Agosto - Bons momentos com o "doutorzinho". Bons momentos com o Vespa. Muitas idas às azenhas. Muitaaa praia. Saídas e conversas e risadas com o Luís. O Pipo tem outra namorada. Algarve, aniversário caracol. Algarve, férias com a loira da minha vida. Casamento do neto da D.Maria.

Setembro - Despedida solteira da kika, em portocovo. Começar a trabalhar na GRAZIA. Despedida de solteira da Rita Serafim, em óbidos. Casamento do mano e da Kika.

Outubro - O avô Fernando faleceu. Eu fiz 28 anos. O Ruizinho e a Rita casaram-se. Voltei à casa da mãe, para emprestar a minha ao mano e à kika q têm a deles em obras.

Novembro - Concerto GNR. Concerto Rui Veloso. Festa dos anos 80. Jantar de bloguistas. Ursinho da minha vida. Magusto em casa dos noivos, sebastiao e ana. Jantar da Dani. Jantar da susi.

Dezembro - Jantares de natal. Aniversario mae. Aniversario Baguito. Aniversario jordan. Final da revista GRAZIA. Desemprego. Salamanca. Pelicano e Pica. Figueira da Foz.


E a jordan comprou casa, a xonas foi viver sozinha, a di vai ser mãe, a jojo ficou noiva, o batanito vai casar, o maluco também vai casar, a pianista "ajuntou-se", a susi comprou casa com o miguel, a bela ajuntou-se com o gongas, e tanta coisa mais........ESTOU MUITO MAIS MAGRA E MUITO MAIS GIRA!!

14 comentários:

Anónimo disse...

Afinal tudo valeu a pena!
Feliz 2007!!!

Jordan disse...

E em 2007 ainda vamos estar mais :)))))))))))))))))
Vai ser O ANO minha gente! Oh se vai!!

E não consigo parar de rir desde que acordei ontem - está bonitoooooooooooooo! (e olha que hj o dia já nos brindou com 2 broncas do T!! But who cares?? ;))) )

Beijo Beijo MTO Beijo que a vida é bela e amarela e o meu casaco novo também - acho que as tuas fotos não lhe fizeram justiça - mas ao menos sp o vemos MT BEM na de grupo, AHAHAHHAHA)

abox disse...

uuuuffffff cansei-me!!
;)

eumesma disse...

Quando fazemos este tipo de balanço e percebemos que (como me parece ser no teu caso) que existiram muito mais pontos positivos do que negativos, percebemos que a vida é bela, que é muito bom andar por cá, e tudo o que é menos bom deve ser relevatizado...:-)

Portanto, muito boas vibrações positivas para este novo ano.

Bjs

P.S. Espero que a situação profissional fique regularizada muito em breve.

just_me disse...

Admiro a tua força. Que o ano de 2007 te traga tudo de bom.

Anónimo disse...

Ui, pelo menos a auto-estima está em alta! :)
Férias no Dubai!? Viva o luxo!

Anónimo disse...

Alto poder de sintese amiga!!

Pelo o que li não te podes queixar do teu 2006 e pelos vistos acabas em grande. Mais magra e mais gira. UAU!!!

Bj

Rebelmind out...

Aisling disse...

Foi um ano e pêras... Tal como já escreveram aqui, eu também te admiro. Desde o primeiro dia que vim ao teu blog e nunca mais consegui parar! Força não te falta e coragem também não. E mesmo que haja momentos em que aches que não consegues (e espero que haja muito poucos momentos desses este ano!!!) tens sempre os teus amigos e a tua família! Não há nada mais importante!! Bjokas e um excelente ano para ti!!! ;)

Hugo disse...

Dizia eu que a minha vida era movimentada. Até fiquei cansado! Chiça!

Anónimo disse...

pá... Por definição, a menção à minha pessoa no mês de Dezembro torna esse o melhor de todos os meses!

sinhó disse...

Pulguita do meu coração: n há dois anos maus seguidos! E, se pensarmos bem, 2006 n foi pp/ mau! Houve coisas menos boas, mas q fazem parte de limpar o passado para estar tudo arrumadinho à espera do futuro que o há-de preencher...bom 2007 amiga!!! CONNOSCO, claro!***Frasquinho

Anónimo disse...

Lindo! Adorei o balanço!!
A Grazia acabou? mas não tinha nem 1 ano pois não?

Xiça, tá tudo pirado!

2007 promete para ti!

bom ano!

bjinhes

Anónimo disse...

Que poder de sintese!!!
AMEI amiga!!!
Tu és GENIAL!!!!
Este ano é nosso...o ano das Gemeas!!!
Bjs
Gemea 2

PE disse...

Que memória! Eu nem me lembro bem do que fiz ontem quanto mais... ;-)

Um excelente ano de 2007 para ti!

P.S. - resolvi comentar pois ter 13 comentários... pode dar azar... e neste novo ano, não se quer nada disso!