quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Despedida de solteira, yeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!

Amanhã é o grande dia : )

14 gajas rumam a destino incerto (não posso dizer para onde se vai porque a noiva lê isto e para ela é surpresa). Vai ser a puta da loucura. Ninguém vai dormir. O objectivo é dançar muito, fazer muita praia, rir muito, fazer a noiva feliz com a nossa amizade. Pregar-lhe partidas. Dar-lhe presentes. Tirar mil fotografias. Um T3 para 14 gajas vai ser bonito.

Esta semana tem sido estafante por causa dos preparativos todos. Mas vão valer a pena : )))

Kika Maria que este fim-de-semana fique recordado para todo o sempre!! Porque tu és a maior. Vais ser minha cunhada! Somos as maiores! E tu és linda!

E amanhã às 20 horas arrancamos na carrinha megane e na magali, vrummmmmmmmm!!!!!

E viva o gin tonico (vcs agarrem-me, ahahahahah)!!!

terça-feira, 29 de agosto de 2006

Era uma vez no espaço - saudades

Lá em cima
há planície sem fim
Há estrelasque parecem correr
Há o Sol
e a ria a nascer
E nós aqui sem parar
numa Terra a girar
Lá em cima
há um céu de cetim
Há cometas,há planetas sem fim
Galileuteve um sonho assim
Há uma nave no espaço
a subir passo a passo
Lá em cima
pode ser o futuro
A alegria,vamos saltar o muro
E a rir,unidos num abraço
Vamos contar uma história
Era uma vez o Espaço
Lá em cima
já não há sentinelas
Sinfoniatoda feita de estrelas
Uma casa
sem portas nem janelas
É estenderes o braço
e tu estás no Espaço

Fins de tarde assim...





sábado, 26 de agosto de 2006

Contas...






Esta noite, a loirinha eram três da manhã levanta-se de um salto e começa a mexer na máquina calculadora. Por momentos achei que estivesse com um ataque de sonambulismo. Mas não. Desta vez estava mesmo acordada. Não conseguia dormir por estar a pensar no livro que está a ler. Eu fico doida com estas coisas. Tres da matina e a mulher desata-me a fazer contas no tlm. lol. Só rir.

O calor por cá está impossível. A sombra e eu já nos tornámos as melhores amigas. Nem parece meu. Mas não dá... o sol faz-me sentir mal!!

Estas fotos retratam o borreganço das nossas tardes na praia. e que bom que tem sido.

E ligou-me a Rita pereira e a seguir ao jantar vamso ter com ela. Está cá de fim de semana.

Até amanhã.

sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Cá pelos algarves




Esta noite parece que me fartei de falar. Isto segundo a loira, com quem partilho o quarto. E lembro-me de ela me mandar calar duas vezes. E de numa delas eu lhe responder que estava a sonhar que escrevia no diário (devo estar louca...).

Sempre a acordar tarde, a nossa vida por aqui tem sido o borreganço total. Borreganço esse, saudável e feliz, devo sublinhar. Sempre que chegamos à praia, já lá está o Jorge a preparar as nossas espreguiçadeiras e o chapéu de sol. Mesmo quase dentro de água, devo dizer que o Jorge se esmera sempre. (só n digo q é por ele ser amigo do pai lé, lol).

O calor tem estado abrasador. E a rotina passa por ir e vir da água. Ouvir músicas dos mp3. Dar um dedo de conversa. Rir. Dormir. E eu até me ponho à sombra, tal é a força do sol...

Eu e a loira sentimo-nos as princesas cá do sítio. Galadas por monhés daqueles mmo monhés. (n da p descrever, lol) e por estranjucas que bebem "all day long". O nosso ego está em alta. Ui Ui. Oh se está!!..

E n pude evitar tirar ums fotos a um miúdo que jogava raquetes. Só p vos mostrar as mamas dele. Mais parecia uma mulher... mais n digo... vejam e comentem :P

E ao sairmos da praia, passa uma audi A4 com tres gajos la dentro e um deles levava erguido um cartão que dizia "se ja fizeste amor hoje, sorri". Parti-me a rir. Tive pena de n ter dado p tirar foto...

A boa disposição reina. E isso é o mais importante. Entretanto regresso a Lisboa ja na segunda à noite para começar a organizar a despedida de solteira da minha futura cunhada kika, que é deste f de semana a 8 dias. Vai ser bonito. 14 gajas. Costa vicentina. E nessa noite NINGUÉM pode dormir. Vai ser mesmo a morte das artistas.

E nunca mais é segunda. Porque sim. : )

A arte de fazer a verdadeira caipirinha


quinta-feira, 24 de agosto de 2006

Boas vidas





Fotos algarve





Baguito no algarve





Após o pedido de várias famílias (Sinhó, acabas de ser considerada um conjunto de famílias, lolol), venho contar o meu dia com o baguito. Aquele bebé de que estou farta de vos falar. Sim, a criança mais bonita deste mundo (e do outro!!).

Ontem acordámos e fomos logo ter com o bichinho lindo. Escuso de dizer que ele está lindo. Que continua cheio de gracinhas. Q se farta de falar. Que diz tia a torto e a direito. Que parece um peixinho dentro de água. E que é a minha paixão eterna. Tirei imensas fotos. Deixo algumas ; )

terça-feira, 22 de agosto de 2006

Mais...

Ora cá estamos outra vez, para o relato algarvio. Acordar às duas da tarde... preguiçar sem pressa. Ontem fomos jantar ao macaco. Conquilhas, gambas, peixe grelhado, lulas e uma pança daquelas... Hoje fiz penitencia e comi muito menos e coisas mais saudáveis!

A Inês também cá estava em baixo (foi hoje para Lisboa) e fomos ter com ela à praia. aventura das aventuras. Destino: praia da marina de vilamoura. Onde fomos parar: à da falésia. E já escorriamos suor. E só via o mar. E so queria mergulhar. Lá demos com a crim(inosa). Lá fomos a banhos. Lá pusemos a conversa em dia. e por fim conhecemos o barco dos pais rosado da fonseca. E que barco senhores. Passei-me com a dimensao. Com a cama que há ao relento. E com as ideias que tive ao deitar-me lá. LOLOL! Mas isso sou eu que sou uma depravada!

O mar estava excelente. Acaba por ser viciante. É refrescante, rejuvenescedor, faz-me feliz.

E a vida aqui em baixo corre bem. E estou zen. Só uma coisa me deixa c o coração quente. e Só uma pessoa sabe o q é.

até amanhã

N sou qq uma:P

segunda-feira, 21 de agosto de 2006

As fotos ficam para outras nupcias pq este computador esta a dar erro...

azarito...

Algarve 06

Cá em baixo está MUITO calor, embora pareça que em Lisboa se está muito pior...
Ontem chegámos, eu trouxe o carro da Lé a viagem toda (para quem sabe o que eu adoro conduzir, percebe pq digo isto...). Chegadas tinhamos os pais lés com comidinha preparada. Tratadas como princesas, ora pois claro! A net está a funcionar lindamente (penso que dá para se notar). E hoje fomos almoçar à Ruina. Bela salada de atum. Muito calor. Filho da mãe! E depois rumámos à praia. Ora na sombra, ora na água, ora ao sol, foi uma agitação. Mais de metade de gente é estrangeira. E a outra metade faz topless. Nós sobramos nas estatísticas. Ao irmos para casa ainda conduzi o Mini Moke do pai lé. Sou uma fittipaldi. Minha gente aquele carrito é lindo!! Passear pelas ruas de albufeira naquilo é um excelente método de engate, lol!! SE o pai lé n estivesse no carro teria sido melhor, n se pode ter td ; )

Ontem à noite houve fogo de artíficio. Da janela viu-se que foi uma beleza. E depois dormi ferrada...

Daqui a nada vamos jantar ao macaco (só algumas pessoas sabem que local é este... aquele junto à praia meninas...) e papar um belo peixinho.

E a vida continua difícil, como devem perceber. O diário vai continuando. Até já!

domingo, 20 de agosto de 2006

Kanguru

Vou para os Algarves. Desapareço por duas semanas. Mas não vos deixo em paz. Emprestaram-me uma banda 3G da Optimus (o Kanguru) e tungas. Vou de portátil debaixo do braço.

Obrigada Luís : )))) (Por isso e pela companhia : ))

Os pormenores

Pois é, minha gente, de partida para os Algarves, ainda tive tempo de postar algumas fotos do casório de ontem e de vir contar alguns detalhes "maravilha".

Acordar às 9 n foi pera doce. Parecia uma morta viva no cabeleireiro, com elas de volta de mim a dizer "faça isto", "ai faça aquilo que é mt mais giro". Resultdao, n deixei fazerem nd do outro mundo. Cabelo esticado. Unhas branco leitoso (sniff, n me deixaram levar o rosa...). Maquilhagem feita por uma ucraniana em que no fim me fiquei a achar a belle dominique (o q fez q ao chegar a casa tirasse metade daquela trampa da minha cara!!ja sou gira, n preciso de tanta pasta).

Apanhar a mami. Rumar à capela da base naval. Andar às voltas em Almada, essa bela localidade, até encontrar. Na Missa não se ouvir ponta do que dizia o Padre, já que aquilo eram mais crianças aos berros que outra coisa. Lá se foi por água abaixo a ideia de casar com um marine. lol.

Rumar à quinta. Mega calor. Risota com as cunhadas, manos e mãe. Uma que parecia a pantera cor-de-rosa. O Único marine solteiro de quase 40 anos, divorciado e de seu nome tatão... a ideia genial da mami adoptar um chinesinho, loiro e de seu nome Joaquim. A gargalhada geral. Misturar os tres factores n vai ser facil!

Beber gins tonicos uns atras dos outros. Dançar descalça. O costume. Fizemos a festa. E conhecer o gajo que punha música. E n me lembrar de onde. E fazer-se luz dos dois lados e a felicidade estampada nos nossos rostos por já nos lembrarmos.

A guerra ao bouquet. Ganhou uma que parecia a celine dion. Está certo. A Kika é q ficou desolada! Muita dor no pé. Muito cigarro. Muita bebida. Muita cigarrilha. Que os nos casamentso a que vamos fazemos sempre mega festa!! Ou não fossemos nós a família valente!

No fim, levar pessoas a casa. Rumar a casa e ainda sair, vestida a rigor pois claro, para cafe às quase duas da matina no derby c a rita, o JP e o Luís.

Hoje estou cansadita... mas vou ali arrumar a casa e fazer a malita para fugir por duas semanas. Até já!

Casamento "marine"






sábado, 19 de agosto de 2006

A nossa ida ao melhor restaurante






Depois da jantarada ainda fomos até ao Casino de Lisboa. Adorei, amei e fartei-me de rir. Com o Zezinho, com o Francisco Menezes e com a loira a dizer bacoradas ; ) E ala que se faz tarde... amanhã acorda-se às 9 da matina. Casório envolve cabeleireiros, unhas, cabelos e afins... mulher sofre.

Restaurante Alma Lusa




As duas caras do Alma Lusa: Carlos Borges e Isabel Nunes (Belinha para os amigos). A simpatia e o bom atendimento estão lá!

Adeus Cabanas




De despedida mas com a promessa que dia 20 regresso a outra zona do Algarve, por mais duas semanas. Ui ca bom...

A volta para Lisboa


Foi cansativo ir num dia e voltar noutro. Mas tudo vale a pena quando é de coração. Digam lá se o meu mano não é lindo de morrer? (lá vou eu chorar baba e ranho no dia 30/09)

Soul mates

Eu e o mano gémeo e noivo. : )))))

Estarolas


Belinha e Kika no barco e com a ventania : )

O dia seguinte




No barco até à praia de cabanas

A noite já ia longa...




A Ana, eu e a Belinha... no comments....

Tentativa de foto :P




Escovão do meu coração e moi

Olha que dois...




Moi même, Ritolas e Bananolas

Olarilas


O aniversariante caracol vai ser padrinho dos dois noivos do ano. Olarilas : )

Jantar caracol



Borralho, moi e Guta