sexta-feira, 30 de junho de 2006

You're not a monster, you're sick, look at me!!

Meus amigos, decidi dar uma chance à Jordan e ver um episódio do tão badalado Dr. Phil. E digo-vos que estava chocada do princípio ao fim... Um rapaz de 19 anos que foi molestado com 9 anos por 27 pessoas. E molestado com 16 por um amigo da mãe. Desde aí nunca mais foi o mesmo. Os pais têm medo que ele seja um predador sexual. Acusam o miúdo de ter violado a irmã. Ele nega a pés juntos. O pai diz que o mata. E todos choram. E lá vai ser avaliado pelo polígrafo. E aquilo acusa que ele mente com todos os dentes. E a saga continua. E eu chocada ligo logo à Jordan do céu e pergunto-lhe se este Dr. Phil será o mesmo a que ela assiste todas as sagradas manhãs. E ela diz-me que este episódio é uma excepção. E diz-me para ver outro. Que vale a pena. E pronto, vou dar-lhe uma chance. Mas só mais uma. NEM MAIS. Estou doida com isto. Oh senhores... E acabo de ouvir o pai a dizer que lamenta (igual à nossa lezita a falar) mas que não pode cuidar mais do filho... CONTINUO CHOCADA!!

Castigo

Uma ida à praia com a minha estagiária de estimação (dos tempos não muito distantes da APMP), e com uma amiga dela, só podia dar "porcaria". Bla bla bla, bla bla bla, vento, água gelada, dormir na toalha e um belo de um escaldao que é para aprender a não ser má língua. Mas qd se juntam três gajas numa praia, espera-se o q?? Muita conversa, e a língua bem afiada... ele é o ex de uma que é um tótó, ele é a relação em crise, ele é o novo namorado da outra. Tudo é motivo de chacota. De risota. De gozo. O pior foi mesmo quando cheguei a casa e pude constatar que estava assim a modos que escaldada (nada que se pareça com a estagiária que de tão branca que é, ficou às riscas por ter espalhado mal o creme, lolada). Eu foi mais a cara (que como dizia o Pipo, está no auge do bronze, n tas encarnada mas sim preta... mas eu sentia a cara quente que só ela!) e a dobra das pernas (nunca me lembro que essas partes do corpo existem...). Enfim, foi um dia bem passado. O bronze está outra vez "no lugar" e aguarda-se outro dia de praia assim tão "linguarudo". Porque faz bem à alma. E ao coração. : )

Japoneses inventam almofada que dá conselhos anti-insónias

Um grupo de investigadores japoneses criou uma almofada que pode dar conselhos para que pessoas que sofrem de insónias tenham uma noite de sono tranquila.

quinta-feira, 29 de junho de 2006

Chinês suicida-se depois de Portugal vencer a Holanda

"A vitória de Portugal sobre a Holanda no Mundial 2006 levou ao suicídio de um adepto chinês de cerca de 30 anos, que saltou do sétimo andar de um hotel no noroeste da China. No bolso do adepto, a polícia da cidade de Baoji, na província de Shaanxi, descobriu um papel com as suas últimas palavras, onde dizia que decidiu suicidar-se por estar demasiado desapontado com a equipa holandesa. O adepto, que se julga ter apostado muito dinheiro na vitória da selecção holandesa, pediu ainda na sua última nota para que as autoridades lhe retirem os órgãos para serem doados."

in O Jogo


(vale mesmo a pena... este optou literalmente por ser parvo em lugar de comer merda... )

quarta-feira, 28 de junho de 2006

2 anos em Maio

Este blogue já fez os 2 anos de existência. Parece que foi ontem que decidi começar a alimentar um cantinho meu. Repleto de alegrias, boas e más notícias, ao ler tudo o que está para trás consigo ficar com o meu coração quentinho. O nascimento do meu sobrinho. A minha vida em Espanha. O anúncio do casamento do meu irmão gémeo. A minha relação com o Pipo que está cada vez mais sólida. O ir viver sózinha. O juntar-me com ele. A minha relação com os pais dele, tão estreita, tão perfeita, tão nossa. As minhas férias. Praga. Dubai. Algarves. E por aí fora. As festas de anos. As cusquices. As amigas. Os amigos. Os anónimos que tanto contribuem para a sanidade mental deste espaço. Os empregos. A Impala. A APMP. O jornal Espanhol. Isto é, sem sombra de dúvida, o meu pequeno diário. Como dizem os meus amigos, "se quisermos saber de ti basta ler o teu blogue". E depois é ver as visitas que vou recebendo, as pessoas que vejo gostarem de me ler. Prezo muito este espaço. E parece que está para durar.

I love garfield

Leiria it is : ))

Parece que este f de semana se ruma a leiria. Parece que vamos piscinar. Ver o jogo. Sofrer a bom sofrer. Parece que também vamos ver uns dvd's. Diz que vai ser coisa calminha. Bora lá nessa que já etsou farta de Lisboa, outra vez, lol!!! - depois do Dubai e do Algarve, Leiria it is : ))))

E vamos conhecer o Pass. tralala!! e a Tia Cami!! tralala!! E comer o bolo da avó Jordão.tralala!! E o Pipo vai tomar conta de nós!! Not!! Tralala!!

terça-feira, 27 de junho de 2006

Sondagem

Acabei de receber um comment, para não variar anónimo, aqui no blog a dizer "És parva ou comes merda??". Acho engraçada esta gente que gosta de deixar as suas palavras, ofender e tudo o mais. Não gosta é de assinar. Não publiquei. O meu blog não é democrático. Com gente assim nunca poderia ser. Não faço a mais pequena ideia de quem possa dar-se ao trabalho de ler o meu blog e, pior, perder tempo a comentá-lo apenas para ofender.

De qualquer maneira posso fazer uma sondagem:

preferiam ser parvos ou comer merda???

Muito cuidadinho com o serviço de e-mail dos CTT

3.3. Os dados pessoais fornecidos pelo TITULAR no Formulário do Pedido de Registo serão processados e armazenados informaticamente numa base de dados pertencente aos CTT e destinam-se a ser utilizados pelos CTT no âmbito da relação contratual com o TITULAR e para a comercialização de serviços e/ou produtos das empresas do Grupo CTT.

5.1. Os CTT poderam [sic] alterar as Condições Gerais ou Especiais, devendo notificar o TITULAR, com uma antecedência mínima de cinco dias sobre a data de entrada em vigor das novas condições gerais.

(cliquem no texto para lerem tudo) (eu sabia que não há "almoços grátis"...)

Humm, Pipo tens a certeza que és Gémeos?? :P

Your True Love Is a Scorpio

Why you'll love a Scorpio:

Strong and sexy, Scorpio will overpower you into falling in love (before you even realize it!).
You'll love being swept away by Scorpio - into a world of insane passion.

Why a Scorpio will love you:

You don't mind letting your Scorpio take the reigns, as long as you know you're truly cared for.
Loyal and devoted, you would never do anything to set off insanely jealous Scorpio.

De volta à labuta : )

Do dia para a noite passei de desempregada a Marketing Assistant a desempregada outra vez (sem sequer ter chegado a exercer as funções).E daqui passo para responsável de Media. Com direito a férias em Agosto. Horário de Verão das 8 às três da tarde. Sair às três às Sextas, o ano todo. E passo a trabalhar no coração da cidade. E desta vez não há volta a dar. Segunda lá estarei. E estou feliz a sérioooo!!!! E entusiasmada!!! E tudo e tudo e tudo : )

segunda-feira, 26 de junho de 2006

Amante de VW?

Para os amantes de VW's fica um link

aqui


(a minha favorita é a pão de forma!!! linda d morrer!!)

Viva a Lezita! Viva Portugal!

Hoje a Lezita faz 29 anos. Agora é que são elas, loira e velha, jejeje!!

Ontem fomos ver o jogo a casa da Sinho. Berraria total. Asneiras que nunca mais acabavam. Stress!! E vitóooriaaaa!!!! E depois fomos jantar para comemorar a meia-noite com a nossa loira. Muita conversa, muita risada, muita amizade. A loira ainda teve direito à serie do Lost como presente das amigas. E nós tivemos direito a bolo do Amor aos pedaços. Parece-me justo. Diz que para a semana há um jantar de aniversário para todos os amigos. Venha eleeee!!!!!!!


E hoje também há tempo para almoçar com a aniversariante, que o que se quer são comemorações ciganas, que durem muitos diass!! Sim, que tens de te lembrar que já são 29, ihihhihiih!!! (que eu ainda só tenho 27 e estou muito agradecida por te poder fazer pirraça desta forma descarada :P)

E amanhã falamos... (escrito a colirosa que combina tão bem contigo e com o teu leitor de mp3 :PPP)

sábado, 24 de junho de 2006

Amor

Sexta-feira à noite. Jantar c a belita e o jaime. Picanha ultra saborosa com feijão e arroz. Amena cavaqueira. Chegar a casa com o Pipo. Estar no computador. Fazer amor. Ver um filme manhoso em que o Kevin Costner tem guelras. Fiasco... Episódio do CSI. Terminar de ler o meu livro. Rir a bom rir. Não esquecer de emprestar à Cláudia. Dar-nos um ataque de fome às 3 e tal da manhã. Cogumelos, salsichas e alho, com azeite, td salteado. Sic Radical. Rir com algumas coisas que passam na TV aquela hora. Render ao sono. Deitar. Dormir. 5 da matina. Boa média. É isto o amor. : ) E ele hoje ainda dorme : )

sexta-feira, 23 de junho de 2006

Tretas

Ontem fui deitar-me. Mais uma vez, custava a adormecer. Nestas alturas pensa-se em tudo. E o que me ocorreu foi o quão ridiculo é a pessoa ir-se deitar, porque sabe que tem de descansar e depois fica à espera que o sono chegue. Não seria muito mais fácil existir um botão onde se pudesse premir quando fossemos para a cama? É que torna-se chato. Ridiculo. Idiota. Deito-me. E fico ali à espera de adormecer. A pensar em coisas sem importância. E pensar "ya, que giro, estou só à espera que o sono venha...".

Enfim, e porque é que a vida é assim? E não é assado? E o que apareceu 1º, o ovo ou a galinha?

Bullshit...(ainda deu para me rir com o Pipo, lol)

A luta continua...

E como a vida prega partidas a toda a gente, acabo de resolver um telefonema do meu novo suposto local de trabalho... "todos os processos de recrutamento do momento foram suspensas por ordem da administração. A razao prende-se com o facto de estarmos em processo de aquisição de outras empresas. Em 15 dias voltamos a entrar em contacto consigo". E de repente, volta tudo ao mesmo. E do nada desistem de mim. E de tantos outros que provavelmente também começariam na Segunda. E a luta continua. Haja paciência... obrigada a vocês q ficaram felizes por mim e que sei que estão ao meu lado nesta luta : )

quinta-feira, 22 de junho de 2006

Olarilas ; )

Quatro minutos de conversa bastam para encontrar um amigo ou, talvez, um novo amor, garantem os organizadores do «speed dating», uma modalidade de encontros rápidos importada dos EUA e que conta com cada vez mais adeptos em Portugal.
Participar é fácil: basta ser descomprometido/a, aceitar as regras do «jogo» e inscrever-se numa das iniciativas dedicadas a este tipo de encontros, como a que decorre na próxima sexta-feira no Café da Ponte, em Lisboa, e assinala o primeiro aniversário do Speedparty.

Impressões

Hoje fui acertar detalhes no meu novo local de trabalho. Não sei se vou gostar. Não sei se vai dar certo. Nunca sabemos essas coisas. Mas gostei muito do ambiente. Do espaço. Do facto de ter um ginásio à disposição. Não é um Holmes, mas o facto de estar a poucos metros do open-space onde vou estar sempre é uam grande ajuda. A existência de balneários. Uma cozinha com frigorifico e micro-ondas. Um espaço próprio para fumadores ao ar livre com relva artificial -uma espécie de terraço. O sorriso das pessoas. Acolhedor. Para não falar do clima de festa por Portugal estar a jogar. Não sei o que vai dar. Repito. Mas Segunda-feira lá estarei às 9 da manhã : )

Nova Reboleira

O sitio onde moro está a transformar-se numa zona J cá da zona... depois da facada que o Pipo levou ao tentarem assaltá-lo, mesmo aqui à porta, agora o pão nosso de cada diz é assaltarem por sistema os meninos das Telepizzas, Pizzahuts e afins. É tarefa humanamente impossível conseguir encomendar uma refeição em casa... e começa a irritar-me... filhos da puta dos mitras do bairro social! Desculpem qualquer coisinha, mas não há pachorra!! Fora as noites em que andam aqui por perto a fazer barulho com os carros! Dá para fazerem barulho nas casas deles?? Ca nojo... Isto é a nova Reboleira de Lisboa... só pode... CA NOJO!!

quarta-feira, 21 de junho de 2006

Contradições

Num dia escrevo sobre o sono que o vinho tinto dá, no outro tenho uma mega insónia que me faz estar a pé às 4 da matina... (com a solidariedade do pipo que, assim como assim, tambem n conseguia dormir)

o meu blog é mesmo uma contradição, lá diz o amigo Bernardo :P

Devaneios

E o Verão chegou oficialmente. E a partir de hoje sou conhecida como "Marketing Assistant". Not bad, not bad... : ))

Viva o Sol, e o amor, e a amizade, e o calor... vivam as jolas, e as amigolas, e as gargalhadas e as palhaçadas!!! E viva a alegria, e a fantasia, e a estabilidade e a honestidade!!

E viva eu!! E viva tu, meu amor! E vivam vocês amigas do meu coração!

"Lá em cima... há planetas sem fim..." tralalalala!!

Viva o Rui Reininho! Viva o Roberto Carlos! Oh yehh!!

"Quero que você
me aqueça neste inverno
e que tudo o mais vá pró inferno"


tralalalalala : ))

Cenas

Hormona do sono detectada no vinho tinto

Eu já durmo em tudo quanto é sítio... faria se bebesse... lolada!!

segunda-feira, 19 de junho de 2006

: )

Chegada de férias, ontem à noite, hoje foi dia para acordar (muito) tarde. Isto de viver a dois com alguém que gosta tanto (ou mais) de dormir quanto eu é uma maravilha. Enroscadinhos, conseguimos ficar no quentinho como se o amanhã não existisse. Mas continuando: almoçámos tarde e a más horas, a preguiça/moleza/borreguice reinava de tal modo que o Pipo se rendeu. Fui deixá-lo a nossa casa e rumei (tinha de lutar contra a inércia, pois claro) até ao coffee. Conversa em dia com a Chinesinha, fui buscar a Cláudia ao comboio, directamente dos Algarves, com paragem em Azeitão. Convenci-a a ir comigo à Fnac (não foi preciso muito, tenho de confessar...), não resisti aos álbuns do Jack Johnson. Imitações é muito bonito e tal mas há CD's que só mesmo originais... Mais um livro para a prateleira que está pouco cheia, um gelado, muita conversa, muita divagação, muita amizade, e levá-la a casa, que o Pipo já esperava por mim (e pelo jantar que eu levava, lol).

Parece que na Sexta se ruma outra vez ao Algarve (??oh my god??)... e só vejo a minha vida a andar para trás (salvo seja...). Haja dinheiro! Haja vontade!! Haja amizade!! Prometi que ia ver o que podia fazer, não foi loira da minha vida? (por isso, antes que atires foguetes, a ver vamos...).

E amanhã lá vou eu a (mais) uma entrevista. E vou dormir que o Pipo já resmunga como só ele sabe fazer (ohh texuuugaaaaa!!! ohhh bichaaa!!!). Ou não, ou não, porque ele está tipo zombie a ver o filme que estamos a ver na TVI. lol!!

Momentos de ferias - Praia das Maçãs e Algarve
















Amor, amizade, Mundial, férias, descanso, saudade...

domingo, 18 de junho de 2006

Férias

Ora cá estou eu, após uma semaninha de férias por terras algarvias. Foram uns dias bem chuvosos, em que eu e o pipo andámos de um lado para outro. Duas vezes em Altura, com a avó dele, duas vezes em Quarteira, com o meu mano, cunhada e sobrinho, duas vezes em Faro, com a mana dele. Muitas vezes em Vila Real, com o meu pai, as minhas amigas. E a chuva QUASE sempre lá. Deu ainda para uns bons banhos de mar. Uns bons petiscos no Romero, em Espanha. Uns passeios. Muito descanso. Muito sono. Muita boa vida.

Esta semana continua o descanso. O pipo tem mais uns dias de dolce fare niente. E eu junto-me a ele. E o tempo continua manhoso, mas tenho um feeling que não será por muito mais tempo...

Afinal, quero é praia, sol, mar e boa vida ; )

Construí a minha boneca...





...e o resultado foi este...
p terem a vossa, cliquem aqui

segunda-feira, 12 de junho de 2006

Inté

Após um fim-de-semana ESPECTACULAR na maison sinhó, com direito a aniversário, piscina, dvd's, muita risota, muitoo buzzz, muitos amigos e cumplicidade, parto agora para terras algarvias, juntinho a Espanha.

PARABÉNS SINHÓ DO CÉUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Até à minha volta : ))

sexta-feira, 9 de junho de 2006

Viva a felicidade


"Entre ter razão e ser feliz, prefiro ser feliz. Estávamos à beira de uma discussão, se eu insistisse mais, teríamos estragado a noite!"



Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam.

*obrigada Rituxa

Vidas...

A partir de amanhã estou de férias. Ok, já estava de férias forçadas. Mas desta vez rumo à Praia das Maçãs para o aniversário Sinhó. Passo lá o Sábado e o Domingo. Estou entre amigos, piscina, comida, risota e descanso. Segunda rumo até ao Algarve com o meu menino. Lá estarão a Joana, a Cláudia e a Susi. Uma semana e qualquer coisa de praia, petiscos, dormir, namorar, rir com as amigas e tirar muitas fotos. O que posso querer mais? (para além de um emprego??).

Troca por troca

Fui almoçar com o meu babe. Ele enviou uma sms a perguntar se eu ia. Respondi que só se ele implorasse muito. O facto é que sou uma mole e fui mesmo sem ele pedinchar. Acabei a pagar-lhe o almoço. Ok. Mas em troca ele lavou-me o carro, viu-lhe os pneus, o nível do óleo e ainda meteu água nos para-brisas!!

Assim vale a pena : ))

Eu não sou assim, ou sou? :P

Tipicamente portuguesa :P

Você até tem um certo jeito, e de vez em quando faz um brilharete; mas geralmente anda um bocado à nora. A organização não é o seu forte, você confia em absoluto no instinto. Você é pão-pão queijo-queijo: tudo ou nada! Acha sempre que vai conseguir ter tudo, mas, aqui entre nós, ou fica lá muito perto ou dá uma monumental barraca.

quinta-feira, 8 de junho de 2006

Submarino


"o casamento é igual a um submarino. Até bóia, mas foi feito para afundar"
(não ia à espera de nada de especial. A Sinha arranjou bilhetes e lá fomos todas catitas. Devo dizer que saí de lá pensativa e que adorei. A vida é mesmo um pau de dois bicos... feita de opções. Que levam a que percamos coisas tão boas... e que ganhemos outras tantas tão... Diferentes? Vale a pena!!)

quarta-feira, 7 de junho de 2006

Novidade

A brasileira Editora Abril lança amanhã, em Portugal, o guia gastronómico «Veja Lisboa - O Melhor da Cidade». A revista sobre Portugal é a primeira experiência internacional da publicação. A revista reúne o melhor da arte culinária local e foi elaborada por uma equipa de sete repórteres portugueses, sob a supervisão do jornalista Marcos Emílio Gomes. Ao todo foram compilados 570 bares e restaurantes de Lisboa.

A comprar!

terça-feira, 6 de junho de 2006

Na lida da casa...



Isto de estar desocupada afecta qualquer um. Penso eu de que. Estabeleço certas e determinadas regras aqui para a je:

- não acordo nunca depois das 10h.
- almoço em casa da mãezinha, salvo raras e GRANDES excepções.
- envio currículos, respondo a anúncios e sondo os conhecimentos para saber o que se pode arranjar.
- faço alguns favores à mami, já que estou desocupada.
- TENTO manter a casa sempre limpa e arrumada.
- Divertir-me quanto baste. Sair. Ir à praia. Estar com amigos. Que isto de se estar desocupada não significa que se tenha de estar reclusa ; )

E hoje deu-me para as limpezas. Meu amigos, se vocês soubessem como preciso de um banho... não tinha noção da quantidade de porcaria que uma banheira acumula... e o ralo que fica cheio de cabelos??? oh my god... ca nojo... para não falar do cotão acumulado nos sítios mais estranhos... jizuss!!! Tudo varrido, tudo com esfregona passada, tapetes sacudidos. Missão cumprida!!



Próximo passo: preparar jantar para o Pipo : ))

(e n snifei sonasol verde... faria se... lol)

Um dia algo estranho


06/06/06

OH DIABOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!..............

segunda-feira, 5 de junho de 2006

Ajudem a Pepa



Fico com sempre com o coração nas mãos com estas histórias... a gatinha pepa tem 1 mês e foi trazida do Algarve, onde foi encontrada, para Lisboa. Saibam mais aqui e passem a palavra.

Dor na alma

Se dantes eram os nossos pais que se preocupavam a toda a hora connosco e faziam tudo por nós, à medida que o tempo avança o contrário começa a tornar-se cada vez mais óbvio. É assustador ver como ao sairmos de casa notamos a tristeza nos olhos deles. Habituados a ter-nos debaixo das duas asas, se por um lado têm orgulho em nos ver ter a nossa independência, por outro custa-lhe perder a nossa companhia 24 horas por dia.

Este foi o tema de conversa entre mim, a Rita Serafim, Inês Borralho, Célia, Kika e Ruizinho. A Rita e a Kika vão casar-se ainda este ano. A Célia já casou. A Inês está a comprar casa com o namorado. O Ruizinho é o noivo da Rita. Todos temos a mesma preocupação. Tristeza, até. Saber que os nossos pais vão um pouco abaixo pela nossa falta. Saber que deram tudo por nós e que agora chega a nossa vez de retribuir.

O lidar com esta situação é tudo menos fácil. É dolorosa. Dá um aperto no coração. E fico-me por aqui porque as palavras não me saem... : (

domingo, 4 de junho de 2006

A piscina




que bem q se está no campo ; ))

Fim-de-semana em grande




-Sexta, jantar de anos dos manos Rodrigo e Xano. Com a malta toda. Matar saudades. Meter conversa em dia. Rir sem parar. Grandes bezanas. Boas sardinhas e entremeada. E muito calor para ajudar à festa : ))

- Sábado, praia da Riviera com a Xoninhas linda. Acordar às 10h. Rumar às 11h. Voltar às 4 da tarde. Hora em que toda a gente se lembrou de lá chegar! Ufa! Rumar a Santarém, casa do Trev. Jantar junto à piscina. Rumar ao bares. Beber 3 Gin Tónicos. Ver tudo à roda. Normal para quem não é habituée ; )

- Domingo, piscina o dia todo. Descanso. Sol. Água fresca. Brincadeiras na água. Risota. Chegar a casa à noite e estar PODRE. Estas fotos são do dia na piscina, ANTES DE MANDAR UM MEGA TRALHO... fiquei à rasca do tornozelo, lol!!

sexta-feira, 2 de junho de 2006

só rir...

Boa disposição é o que se quer!!

Após um belo lanche ajantarado, no "Filho do Menino Julio dos Caracois", com a Xu, Jordan, Lezita, Salgada, Ze Mitra, Faneca e Raquel, vim para casa descobrir os ascendentes desta gente toda!! Estou com os olhos em bico, mas a missão está cumprida : )

E que belo jantar!! E que boas conversas!! E que risada pegada!! E que boa disposição senhores!! Vocês são mesmo os maiores!!

VIVAM OS CARACOIS!! (e o chouriço e a farinheira e o pão e tudo e tudo e tudo...)

Não fazia ideia que

a Praia das Maçãs se chamava assim porque em Colares havia muitos pomares de macieiras. As maçãs caíam no rio e eram levadas pelas suas águas até à Praia (das Maçãs).

Obrigada Gomezzz

quinta-feira, 1 de junho de 2006

E pronto,

, até dia 31 de Julho estou por aí a enviar currículos, ir a entrevistas e a receber o ordenado normal que recebia da Empresa, mesmo sem quase lá ir. A partir de 1 de Agosto, recebo as compensações de contrato não renovado, subsídios e papel para o fundo desemprego.

A vida chupa, meus senhores, a vida chupa... mas como escreve a Jordan:

"Perder um emprego nesta altura é o mesmo que o fim de uma relação... Se o inevitável acontecer, que seja perto do Verão!"

uhlala


Caracol, caracol, põe os pauzinhos ao sol, tralalala!!

Aqui vamos nós para o Julio, esse grande senhor ali para os lados de chelas, olivais, marvila, ou lá que zona manhosa é aquela, comer e beber à fartazana!! e o ze mitra vai concretizar esse desejo que o acompanha há semanas!!!

UI CA BOMMMMM!! querem melhor final de tarde do que este???

choque



Deus existe?

*foto roubada aqui

Curta e grossa

O esquecimento é a única vingança e o único perdão

*retirado daqui

Ora aqui está mais uma GRANDE novidade...

Três em cada quatro universitários copiam

Pagar para enviar mails e sms's??

O Parlamento Europeu estuda a hipótese de lançar um imposto sobre mensagens SMS e e-mails. Há quem diga que seria uma boa forma de acabar com "mails tontos" e afins.

Mas que raio, já não se pode trocar mails à vontade, independentemente do seu teor???? Começo a sentir-me pressionada... temos de fazer alguma coisa... e depois com quem falo durante o meu dia de trabalho??? medo, muito medo...