quarta-feira, 31 de maio de 2006

Cautela

Hoje estava eu parada num semáforo, descansada da vida, janelas abertas, a trautear a música que passava na rádio, quando DO NADA quase que entra um gajo da CAIS pela janela a dentro. Meus amigos, não morri de susto por pouco... Não havia necessidade!!! Xiça...

terça-feira, 30 de maio de 2006

as mulheres de meia idade gostam de mim??? medoooo....

You Are Elmo

Sweet and innocent, you expect everyone to adore you. And they usually do!

You are usually feeling: Talkative. You've got tons of stories to tell. And when you aren't talking, you're laughing.

You are famous for: Being popular, though no one knows why. Middle aged women especially like you.

How you life your life: With an open heart. "Elmo loves you!"

Parabénsssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!


HOJE É O TEU DIA MEU AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!! (GD BEZANA ONTEM, HAHAHAHAHAHAH!!!)

segunda-feira, 29 de maio de 2006

Baby-sitter por um fim-de-semana










Mas qual é a novidade???

Saiu uma notícia a dizer que os moradores de casas da Epul são idosos e que a maioria das pessoas não cumpre a lei que os impede de alugar as casas nos primeiros 3 ou 5 anos.

Mas qual é o espanto??????? Eu tenho casa da Epul... e estou-me nas tintas para o que os meus vizinhos fazem ou deixam de fazer... ou para quem são e que idade têm... e mais: se quiser alugar clandestinamente, alugo! e ninguém terá de saber!!!

Casas da EPUL Jovem chegam a ter moradores com 80 anos

Mosquitos expulsaram banhistas da Caparica

Ahahahah, parece que acertei em cheio e fui para a Praia da Adraga : )

Resto da notícia aqui

quinta-feira, 25 de maio de 2006

De tão verdade até assusta...

Here is your horoscope for Thursday, May 25:

You're ambitious, and you know exactly what it is you have to do to realize your goals. Stop wasting your time hanging around with lightweights. Your path is different, and you know it. Get started.

Este até eu compro : )

BLITZ REGRESSA A 22 DE JUNHO
O primeiro número da revista Blitz chega às bancas do País a 22 de Junho. A notícia é avançada pela Meios & Publicidade, sendo que o título do grupo Impresa - que deixou de ser editado há algumas semanas como jornal de música - terá 116 páginas, saindo nas últimas sextas-feiras de cada mês, com um preço de capa de 2,5 euros.
FONTE: Diário DigitalMaria José Vaz


JÁ ESTAVA NA ALTURA : )))))q saudades senhores!!!

Pamela, pamela...

Então e a Pamela, das marés vivas, que agora anda por aí a apregoar que se comermos muitos vegetais e abdicarmos da carne teremos orgasmos muito melhores e mais longos??? Quem lhe terá pago para dizer isto??? ISSO É TD PSICOLÓGICO...no fundo é tudo uma questão de jeitinho, ou não, ou não, jejejeje!!

E a minha gordura deve-se a q mmo??

Se um estudo americano revela que dormir mais de seis horas, por noite, previne que a mulher engorde, porque carga de água aqui a "je", que ama dormir e o faz com a regularidade que lhe é possível, continua semelhante a uma lontra???

PERGUNTA MERAMENTE RETÓRICA, OK PAZINHOS??? :P

E pimba!!

Já leram a notícia que diz que a música pimba relaxa e alivia do stress do dia-a-dia? Tudo está relacionado com simplicidade das suas letras. Não dão que pensar. Dão para trautear. O fenómeno musical é apresentado por Francisco Manuel Marques, Professor de Educação Musical, no seu livro com lançamento previsto já para amanhã. Quem falou mal da música do emanuel, quem foi??? :PP

terça-feira, 23 de maio de 2006

Cúmulo da distracção é...

...acordar de manhã e, após lavar cara e dentes, pensar "vou colocar as lentes de contacto". Abrir a caixinha e em lugar de as tirar do líquido para os olhos, desatar antes a tentar tirar uma lente (que não está lá!!) do olho. Foram 10 minutos a pensar para mim "xiça, o raio da lente está mesmo seca que nem quer sair!".

Foram precisos aqueles minutos para acordar à séria e aperceber-me da situação ridicula por que estava a passar...

segunda-feira, 22 de maio de 2006

Restaurante Republica da Cerveja - A NÃO IR!!

- 15 minutos para alguém perguntar o que quero comer, num dia de semana com aquilo praticamente vazio
- primeiro vi dois cabelitos que até parecia os fios do alho francês, ou de um legume, pq o molho levava assim umas coisas com ar solido
- quando desenrolei um outro bifinho, tinha um cabelo enorme, q não enganava ninguém. Não era meu pq estava perfeitamente colado à carne. Aliás, o cabelo estava cozinhado
- afinal eram 3 cabelos sim
- antes de ir embora, o xxxx foi ao wc e além de um deles estar todo vomitado, chegou ao pe de mim e comentou que havia teias de aranha no tecto
- ora eu fui ao das senhoras, e tb tinha a ditas teias!!!!!!!!!!!
- podem desinfectar os sanitários a alcool e lixivia, mas no tecto ninguém limpa... os germes tb andam no ar. boa?
-juro pela minha saúde que isto tudo me aconteceu no mesmo dia, no mesmo local!!!!!
- é a saude publica que está em jogo!
- um sitio daqueles, privilegiado, em cima do rio etc... não se podem dar a estas coisas
- os empregados são daquelas crianças que estão no mundo da lua, sem maneiras.
- olha que havia uma que estava encostada ao balcão a "rodar" o piercing que tinha no umbigo...
- com ar de cansada... logo, estava a descansar em vez de ir atender pessoas. dá mt bom ar...
- a empregada tinha as cuecas de renda de fora
- uma q estava a atender uma mesa de cotas à frente da minha, respondia-lhes às provocações
- os velhos metiam-se e ela ficava ao pe da mesa a dar conversa.
- não é para denegrir a imagem dos restaurantes. é mesmo para alertar do que se passa em sitios supostamente com condições

*conversa com a feijoca no MSN, depois dela saber que fui almoçar a este sítio. Ela diz que eu tive sorte...

Relatório - parte II

Ora, depois da caracolada, rumei a casa. Tomei banho e fui jantar com o Pipo, Pat e João ao Alma Lusa. Depois de um belo arroz de polvo (já ando farta dos nacos, lol), fomos ao cocas, um café ali em benfica, com mesas de snooker e setas. A jojo e o T foram lá ter e fizemos um jogo de setas. Foi a risota total : ) E oT ficou em último lugar, lol. Não podia deixar de o dizer, jejeje!!

Hoje, domingo, acordei às 10 da matina. Fui com as amigas do PAV conhecer a casa da Susi. E que casa. Só mesmo vendo. Aquilo é o luxo total. Gostei muito e deitei-me em td o q era cama e sofá do andar modelo, mesmo com as criticas delas, lool!

De seguida almoço na Republica da cerveja, com vista para o rio. E, logo a seguir, rumar à praia da adraga e praia grande. Nem a chuva nos deteve e acabámos, eu e a lezita, a comer caracois.

Depois, casa lá para as 19horas. e já não sair. Ficar refastelada no sofá. Relaxar. Tentar esquecer que a segunda-feira esta mmo à porta. Encomendar pizza. E trufas. E pasteis de nata. E esquecer tudo o resto.

Ai vida, o que eu adoro os fins-de-semana...

domingo, 21 de maio de 2006

Cápsulas de cocaína..

Vocês leram aquela notícia da venezuelana que foi enganadíssima e levada a fazer uma viagem até Portugal com cocaína em forma de cápsulas, na vagina e no organismo?

Mas o que é que estas mulheres pensam da vida? Que chegam ao aeroporto e ninguém detecta nada? Já para não falar da má disposição que aquela merda deve dar... (ela diz que às tantas pediu ao agente que a revistou para ir ao wc evacuar as ditas cápsulas que lhe estavam a rebentar com o intestino...).

Ele há com cada história...

Globos de ouro

Cada tiro cada melro. É o que tenho a dizer. Logo no início, em que o trio Nuno Eiró, Daniel Nascimento (gay que só ele...) e Sofia Cerveira estavam na entrada da Praça de Touros a entrevistar as vedetas que iam chegando, meu amigos... desde dizerem que estavam no Campo Grande, passando por entrevistarem a mesma pessoa sem darem por isso, até darem calinadas no português daquelas mesmo do piorio...

Depois, quem viu pode confirmar, cada vez mais os portugueses pensam que estão em Hollywood quando há uma qualquer cerimónia que nem se assemelha...

Gente fútil, que vive de aparências... a pergunta do costume "vens vestida por quem?" e merdas afins chegam para dizer que não há pachorra!! Reduzam-se à vossa insignificância!! Deixem-se de merdas!!

O que valeu mesmo a pena foi o Bruno Nogueira, porque me faz sempre rir!!

Mas há pachorra para ver a Floribela (fodase, quem é que a trouxe??) a cantar????

EPÁ, VOU MUDAR O CANAL...

sábado, 20 de maio de 2006

Sondagem

Se saísse um anúncio de emprego para o lugar que vocês ocupam e o contrato só terminaria daí a uns 2/3 meses, o que fariam? (atenção que ninguém vos avisou de nada, vocês ao folhearem o jornal deparam-se com aquilo).

AGUARDO OPINIÕES : ))

(nota: opiniões e perguntas são coisas bem distintas, lol)

relatório :P

Ontem rumei à bela localidade do Bombarral em trabalho. Se há coisa que odeio é a A8. Tudo desnivelado... e depois no meu micra... torna-se perigoso... Às 22 horas foi quando cheguei a Lisboa. Foi puxado mas ainda deu para comer uma caracolada com a Rafa e o Nuno. Depois, ainda jantei com o Helder no Movies e pusemos a conversa em dia.
Hoje acordei cedo. Rumei à Praia das Maçãs. Almoço junto à praia. Motiovo: 88 anos do avô Valente. Fiquei logo por lá. Óptima tarde de praia, para que conste junto daqueles q juravam que ia chover. Tempo para ir à água com o baguito que não tem medo nenhum. pleo contrário, temos de segurá-lo! Depois, caracolada com a Lé, que foi lá ter. Do melhor mesmo!!

O resto do fim-de-semana será postado amanhã, eventualmente na segunda : ))

sexta-feira, 19 de maio de 2006

quinta-feira, 18 de maio de 2006

Fernando Pessoa

"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,
mas nao esqueco que a minha vida é a maior empresa do mundo.
E que posso evitar que ela va a falencia.
Ser feliz e reconhecer que vale a pena viver,
apesar de todos os desafios, incompreensoes e periodos de crise.
Ser feliz e deixar de ser vitima dos problemas e se tornar um autor da propria historia.
E atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oasis no recondito da sua alma. E agradecer a Deus a cada manha pelo milagre da vida.
Ser feliz e nao ter medo dos proprios sentimentos.
E saber falar de si mesmo.
E ter coragem para ouvir um "nao".
E ter seguranca para receber uma critica, mesmo que injusta.
Pedras no caminho...Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."

Prestes a ser célebre

Ontem fui, again, jantar ao Alma Lusa. Meus amigos, jantei lado a lado com o célebre Rodrigo Guedes de Carválho, que se tornou habitué daquela maravilha gastronómica. Não se ponham a pau não. Qualquer dia aquilo está cheio de gente importante e já não se consegue lá entrar. Mexam-se!!

quarta-feira, 17 de maio de 2006

Histórias...

No outro dia entro no msn. Vejo o meu colega on-line. Precisava de falar com ele e iniciei conversa. Quando dou por mim percebo que estou a falar com a mulher dele (nem sabia q era casado..). Ah e tal, sou a xxxxx, ah e tal, mas quem és tu, e perguntas atrás de perguntas se seguiram. Feita idiota expliquei tim tim por tim tim. Quem sou e porque estava a falar com ele. Surreal. Afinal ela é que estava logada no msn do marido... Pedi para ela lhe dar um recado e me ligar. Tal não é o meu espanto quando recebo um mail dela a dizer que o recado foi entregue e que a resposta era "ujyfgçouliyuf". Fiquei pasmada. Que raio de homem era aquele?? Pau mandado? COMPLETAMENTE. Que raio de mulher era aquela? PARANOICA? Completamente!!

Passados uns dias encontro o colega no escritório. Contei o sucedido, como quem não quer a coisa (e logo eu que sou a cusca mor!!). Ele tenta desculpar-se, sem sucesso. Lá acaba por desabafar que se vão divorciar. Que ela é louca. E não tem razões para ser assim. E saca da fotografia dela da carteira. E pergunta se ela não é gira. Digo que sim, mas penso que mais parece uma personagem dos anos 80. Para quê magoar?

Ele está aqui ao meu lado. Volta e meia solta um desabafo. Se ele ler isto, estou bem lixada. Ou não... ou não!! Há homens chanfrados, mas há mulheres que têm falta de parafusos... irra!!

terça-feira, 16 de maio de 2006

Dou mas não abusem :P

Your Brain is 73% Female, 27% Male

Your brain leans female
You think with your heart, not your head
Sweet and considerate, you are a giver
But you're tough enough not to let anyone take advantage of you!

Esta é a realidade dos factos

Ofosso salarial entre homens e mulheres voltou a aumentar. No ano passado, atingiu 260 euros, o valor mais elevado desde, pelo menos, 2002. A diferença começa logo no salário base efectivamente pago, por norma superior quando se trata de um homem. Mas é ainda maior se, à remuneração base, se juntar os vários tipos de subsídio.

Cow Parade

Eu acho esta iniciativa super gira, criativa e inovadora. Mas depois desta notícia, só acho que o nosso país não é merecedor destas coisas!!

Há pessoas que não têm mesmo vida própria. Shame on them!!

segunda-feira, 15 de maio de 2006

O fim-de-semana ideal




Cansada... mas feliz!!!

domingo, 14 de maio de 2006

Site de cinema

Visitem o site de cinema do meu amigo João e de alguns amigos. A coisa está a ficar profissional. É mesmo ver para crer.

Cliquem aqui e confirmem

sexta-feira, 12 de maio de 2006

Fim-de-semana

- Hoje, jantar de aniversário da angélica mais linda deste mundo, no 31 da Armada
- amanhã, praia com a lezita, não sem antes ir conhecer a nova maison da sinhó do céu
- à noite, todo e qualquer programa com o meu Pipo será bem-vindo
- Domingo, piscinar na Praia Grande chez sinhó, com a agradável companhia do gang que foi para Odeceixe no ano passado : ))
- Se houver forças, talvez um cinema à noite

PS - e digam lá se existe coisa melhor do que passar o dia a trocar mails a fazer todas as combinações?? Às Sextas sou definitivamente uma mulher feliz : )) (ou não, ou não, como dizem alguns :P)

Tenho escrito na testa "otária"???

Entro no site do meu Banco. Tenciono fazer uma transferência comum, entre duas contas, de duas Instituições distintas. Isto de poder utilizar as contas On-line é vantajoso. Excusamos de ter de ir a uma Agência bancária. Ficar nas filas à seca. Pensava eu até tentar fazer o movimento desejado e poder ler em letras garrafais: "apenas está disponível agendamento. Data da operação será no dia 16 de Maio".

A minha questão é:

SE EU QUISESSE FAZER A TRANSFERÊNCIA NO DIA 16 (DAQUI A 5 DIAS) NÃO ESTAVA FEITA URSA A TENTAR FAZÊ-LA NO DIA 11. QUAL É A DÚVIDA??

CAMBADA DE ESTÚPIDOS...

quinta-feira, 11 de maio de 2006

Ninguém molha o pé!

Acabo de ouvir na rádio: quem entrar no mar com bandeira encarnada paga multa.

Comentei isto com a Joana Gameiro e a resposta dela foi "já estou a ver o filme: o pessoal entra com bandeira amarela e depois mudam!!".

HAHAHAHAH, SÓ ME FAZES RIR MIÚDA!!

hahahah

Você é Grande Grande Amor você preenche todos os requisitos para ser o chamado “cidadão do mundo”. Adora viajar e imagina o dia em que pega na sua mala de cartão e parte à conquista do mundo. É alguém vivido, sempre a olhar para a frente e que gosta do imprevisto

Ideias

Para quem gosta de coisas novas. Para quem está com ideias de mudar a casa e não sabe exactamente como. Aqui fica o site. Não conheço a pessoa. Mas gostei tanto que fiz questão de partilhar. Inté minha gente!

Dia 28 de Maio

Vou à corrida da EDP, desta vez só para mulheres. Com o apoio da LIga do Cancro da Mama, os 10 Euros que se pagam revertem a favor desta associação.

São 5 Kms entre a Doca de Sto Amaro e Belém. É logo pela manhã. O ideal é levar as amigas atrás. Conviver. E depois combina-se uma praia, um almoço, um café.

Já fiz um mail para as gaijas. Estão à espera de quê para me responder??

A Rita Lee sabe muito... hehehe!

AMOR SEM SEXO É AMIZADE...

... SEXO SEM AMOR É VONTADE!!!


ora nem mais ; )

Vemo-nos lá!


KEANE. AULA MAGNA. HOJE. APRESENTAÇÃO DO NOVO ÁLBUM.

segunda-feira, 8 de maio de 2006

Há Séculos que não Ouvia Isto

Faço parte da "raça de pessoas" que associa as músicas a pessoas ou a momentos - bons ou maus. Lembrei-me de falar disto porque estava aqui sossegada a ouvir a RFM e na rubrica "há Séculos que não Ouvia Isto" passou uma música que me trouxe más recordações. Nada de muito grave. Apenas uma desilusão amorosa. Voltei a sentir aquele bolo no estomago e o nó na garganta. É incrível o poder que uma música pode ter... Tinha eu os meus 15 anos. Vivia eu o meu primeiro grande amor (que acabou por se prolongar até aos 21/22/23). E estava num dos interregnos da relação. O gajo lembrou-se de acabar tudo comigo, ao fim de 1 ano e alguns meses, e de arranjar uma nova namorada. Parece que a miúda era gira que se fartava. E com 15 anos tinha um corpinho já de mulher feita (eu não podia concorrer com isso...). De seu nome Iolanda, fiquei-lhe com uma raiva, desgraçada da miúda... (mas eu não sou normal...). Fui à praia com umas amigas e quando olho para baixo, perto das rochas, estava lá o gajo com a miúda gira. Fiquei para morrer. Sem exagero. Caiu-me tudo. Foi mesmo a primeira grande desilusão. De volta para casa, no carro já nem sei de quem, porque tinha de ser alguém mais velho já que eu e as minhas amigas tinhamos todas uns míseros 15 ou 16 anos. Só sei que a viagem foi feita ao som dessa música. A que passou agora na rádio. E a que me fez reviver a coisa. Só sei que passado 1 ano e pouco voltámos a namorar, desta vez durante 5 anos e tal. Se eu soubesse não teria sofrido tanto com aquela idade. Em que devia estar preocupada em brincar às bonecas ou algo do género. O amor é mesmo fodido, já dizia o outro!!

(e eu tenho uma memória de elefante, como diz sempre a minha amiga cláudia...)

Baguito

- Já diz "carro" na perfeição. Mas quando tenta dizer "Rita", sai-lhe "Tita". Not fair!!

- "Titio" e "titia" é o que ele diz mais, depois de "mamã" e "papá".

- Hoje ele estava com febre e xoxinho.

- Gosta de fazer olhinhos (isto é, piscar os olhos às pessoas)

- Adora o Noody e dança ao som da sua música

- Corre atrás dos pássaros ao mmo tempo que diz "piu piu"

- Ri para nós de forma descarada deixando-nos completamente derretidos...


CONTINUO PERDIDAMENTE APAIXONADA PELO MEU SOBRINHO FRANCISCO

Dúvidas

Todos os dias me arrependo de ter tirado o curso que tirei. Odeio esta instabilidade que me vai assolando de tempos em tempos. Aquela que me diz "vá, toca a procurar emprego outra vez". Não que algum dia tenha tido o sonho de trabalhar num sítio apenas em toda a minha vida. Mas nem 8 nem 80. Porque é que não segui as pisadas dos meus pais? Caraças, estaria tão bem melhor!!

domingo, 7 de maio de 2006

By Lili Caneças

"Só as pessoas fantásticas é que morrem. Os horrorosos ficam cá todos".

Mãe

Sei que provavelmente não vais ler isto. Mas hoje é o teu dia. E não posso deixar de te dedicar umas palavras. Se calhar só as escrevo porque sei que não as vais ler. Porque sei que te trocas toda só a ligar um computador, quanto mais a chegar ao meu blog. Ao contrário de mim, não és viciada nestas novas tecnologias. Felizmente. És mãe, pai, irmã, amiga, mulher, filha. És tudo. Muito mais do que eu algum dia vou ser. Sei que não estás a atravessar a melhor fase. Sei que a vida é irónica. Mas também sei que és forte. E também sei que te amo. Incondicionalmente. E que faria tudo para te ver bem. E feliz. E a sorrir. E que não consigo, nem quero, pensar que um dia te posso perder. Pensar que a lei da vida dirá que tens de morrer primeiro que eu. E sentir automáticamente a dor da tua ausência. És a melhor pessoa do mundo. A mais cheirosa. A mais terna. A mais amiga. E não te troco por nada nem por ninguém. Porque mãe só há uma e mais nenhuma. E tu és a maior, a melhor, a mais querida. E és só minha. E dos manos. És só nossa. E de mais ninguém.

sexta-feira, 5 de maio de 2006

Sexta-feira, à maneira ; )))))))

Planos:

- jantar hoje com as grossas
- rumar a uma esplanada na praia com o Helder e a Inês. O eldes faz anos : )
- Domingo, dia da mãe, almoço no Alma Lusa
- pelo meio um cineminha, um copo e muito namoro (dentro do possível já que o pipo trabalha os dois dias...)

quarta-feira, 3 de maio de 2006

Ser feliz

Domingo aterrei às 9 da matina. Banho. Desfazer malas. Almoçar com o Pipo. Comprar dois pares de calças de ganga (porque precisava MESMO). Visitar o pai. Tomar café com um amigo. Matar (parte das) saudades do Pipo. Jantar fora com ele e uns amigos. Picanha em Santos. Beber um copo no madeirense, number2 (acho q é assim q se chama). Matar (mais um pouco das) saudades do Pipo. Dormir muito porque o corpo assim pedia. Acordar bem tarde. Visitar a mami. O baguito. O mano e a cunhada. Comer um mega gelado. Jantar com os "noros". Dormir mais ainda. O jet-lag assim exige. Acordar, rumar ao trabalho. Esquecer-me que tinha uma reunião às 12h30 e ser salva pelo telefonema de uma secretária. Trabalhar o resto da tarde. Cafezar com a lezita. Encontrar a balancita querida nas amoreiras. Jantar no Alma Lusa com o Gonçalo e o David. Meter a conversa em dia com a Belinha. Fartar-me de rir, como sempre. E contar os dias até aos feriados de Junho para poder rumar à Praia das Maçãs e ao Algarve. E não pensar em mais nada. E não ter de me lembrar de reuniões marcadas há meses. E ser feliz. Hoje. Sempre. Para sempre.

segunda-feira, 1 de maio de 2006

Dubai volta, estás perdoado...