quinta-feira, 30 de março de 2006

Sport Billy? Pateta? O que têm a ver????





Sinto-me enganada. Não sabia quem era o Sport Billy. Estava fartinha que me dissessem "andas com uma mala que até pareces o sport billy". Eu ficava sempre meio à nora. "Mas quem raio é esse gajo??". Ontem ao deitar perguntei ao Pipo. A explicação dele foi: "O pateta, em inglês, é o Billy. e o Sport Billy é uma versão dele desportiva, que anda sempre com um saco com tacos de golfe". Fiquei radiante. Parecia que tinha descoberto a pólvora. Até dormi mais feliz, acho.

Hoje vou fazer pesquisa e afinal não se trata de nada disso!!

O pateta em inglês é o goofy!! Qual Billy qual carapuça!! E o sport billy é um miudo que tem um cão e um saco. Eu nunca vi tais desenhos animados. Mas que ele existe, ai isso existe.

Ficam os desenhos para comprovar!!


(isto já parece o dia em q percebi porque ali a zona de entrecampos se chama assim... ("ah e tal, campo grande... campo pequeno, xiii, que giro!!!! e olhem que n foi há mais de 5 anos, lol!!)

(Ou quando, ao fim de 23 anos de existência, me apercebi que o quadro lá da sala, uma obra de Picasso, afinal não era uma rocha! olhei olhei e olhei até que percebi q era uma mulher curvada... eu pensava sempre "mas q raio, o picasso desenha rochas? nãaaa" e afinal, voilá!!)

SOU MMO BURRINHA, JIZUS!!

quarta-feira, 29 de março de 2006

Vidas

Ontem fiz uma aula puxadíssima de Total Condicionamento (Total Conditioning para ti, Sinhó, :P). Saí de lá de rastos. Sem exagero. Em casa, à noite, tive uma crise de urticária nos pés. Cocei até ter ferida. Encharquei-me em creme. E tomei um atarax. Não me lembro de mais nada... Só sei que hoje estou toda azomboada (existe esta palavra?), ando aos caidos e o corpo nã doi mas parece cansado...

Vidas...

terça-feira, 28 de março de 2006

Insólitos...

Ontem no ginásio apercebi-me que o banho turco estava cheio de cabelos e afins. Aquilo metia nojo. Passado um bocado entrou a empregada e eu fiz o reparo. A rapariga, brasileira como agora é habitual, contou-me que até já viu senhoras a depilarem-se lá dentro... o nojo... e que se fartou de lhes chamar a atenção e nada. Parece que como o banho turco abre os poros elas decidem enfiar-se lá dentro com a bela da gillette. Fiquei chocada... traumatizada... e percebi que ñem os bons ginásios estão livres de gente porca, sem maneiras e noção de limpeza.

À saída fiz reclamação na recepção... ando a pagar para isto querem ver??? (para não contar que lá dentro, mesmo ao meu lado, estava um penso higienico embrulhado em papel higiénico... será que alguma porquita se lembrou de o trocar ali mesmo, sobre os vapores e os olhares alheios??? COMO É QUE É POSSÍVEL???)

Ufa, que alívio ; )

Não sou nerd, não sou nerd, não sou nerd!!!! TRALALALA!! e vocês??
96% scored higher (more nerdy), and
4% scored lower (less nerdy).

What does this mean? Your nerdiness is:

Definitely not nerdy, you are probably cool.

segunda-feira, 27 de março de 2006

Jantar de aniversário 27 anos - Amiguinha

Maratona


Destino?

Queria colocar as fotos da mini-maratona mas nunca consigo fazê-lo aqui no trabalho, dá erro... SERÁ O DESTINO A DIZER PARA EU TRABALHAR?? :PP

domingo, 26 de março de 2006

sexta-feira, 24 de março de 2006

Previsão do tempo até Terça-feira...


Estejam à vontade...

Histórias

Hoje de manhã acordei sobressaltada com alguém a tentar entrar cá em casa. Pensei que podia ser o Pipo que se esquecera de alguma coisa. Mas a porta não abria e a pessoa continuava a tentar insistentemente. Levantei-me num pulo e espreito pelo buraquinho. Uma rapariga loira, com ar normal, stressada e de certeza a pensar "porque raio a porta de minha casa não abre?". Lá se lembrou de olhar à volta, pensar e coiso e tal. Agarrou na mala dela e meteu-se no elevador.

-ou estava no prédio errado (já me sucedeu ir para o prédio ao lado do meu e o código para abrir a porta não entrar, ligar ao Pipo furiosa a dizer q mudaram o código sem avisar e dps aperceber-me que estava na porta errada...)
-ou estava no andar errado (isso nunca me sucedeu)
-ou era mesmo uma ladra...

MISTÉRIO.....

quinta-feira, 23 de março de 2006

Sem título

Tenho as calças ensopadas, os pés gelados. O dilúvio lá fora está-me a enervar a sério. Mas querem o quê?????????????????????? Vamos lá a abrir uma excepçãozinha: se chove a semana toda, que venha o sol no fim-de-semana... estou a precisar de um incentivo!!!!

E amanhã vou pagar a viagem para o Dubai!! E viva o Porto!!!!!!!!!!!!!!!! E hoje vou jantar com os Leonardos!! E, do mal menos!!

PORTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 22 de março de 2006

Chuva, eu??

You Are Rain

You can be warm and sexy. Or cold and unwelcoming.
Either way, you slowly bring out the beauty around you.

You are best known for: your touch

Your dominant state: changing

Dia 18 de Abril, here I go!!!!!



AS DIFERENÇAS DO DUBAI EM 1991 E EM 2005

Boas mudanças

Relógios adiantam uma hora na madrugada de domingo

Tralala!! Estou muito contentinha!! Vai passar a anoitecer mais tarde. Às oito da noite ainda será dia. Quando sair do ginásio ainda haverá um raio de sol algures. E mesmo com a chuva lá fora, tenho fé que não dure muito mais tempo...

segunda-feira, 20 de março de 2006

Bem-vinda!




















Olá Primavera!! Olá Sol!! Olá flores!! Olá relvinha!! Olá pássaros!! Olá vida!!!

sábado, 18 de março de 2006

Saudosismos

Estou a delirar com um site que me enviaram por mail. Um mar de anúncios de quando eramos pequenos, assim como músicas e séries. Ai que saudades...

"Olha a bola manel", "Uma árvore um amigo", "Eu vi um sapo", "O areias". Sucessos que me fazem vibrar, lololol!!!!! E a "abelha maia" ?? O "Marco"?? A "heidi"?? O "Bell e sebastiao", oh meu Deus!! O "He-man" e os "Vitinhos".

Nunca pensei ficar tão saudosista... Sinto-me velha... E sabe tão bem recordar... ("E recordar é viver", lol, outro grande sucesso, hahaha)

sexta-feira, 17 de março de 2006

Querido São Pedro,

A malta sabe que te preocupas com a nossa agricultura. Que tentas evitar a seca do nosso país. Que zelas pelo bem-estar dos países. Mas porra, achas que há necessidade de nos presenteares com esta chuva manhosa, após uns dias solarengos??? Não sabias gerir melhor a situação?? Vê-se logo que não te preocupas com a saúde, mental e física, da nossa população. Vais ser responsável pelo mau humor, pelas gripes, pelas depressões. Espero que tenhas consciência disso. É que não há pachorra. Deves achar-te muito importante para brincares assim com a vida das pessoas!!!

Fica só um aviso: ai de ti que te lembres de andar por perto neste fim-de-semana. Estamos fartos de chuva, dá para perceber??? Eu faço-te a folha!!! Sonso de um raio!!

quinta-feira, 16 de março de 2006

Hidroginástica

Já experimentaram fazer hidroginástica? Ando nisto há duas semanas e não quero outra coisa. Faz-se muito exercício. O professor é giro que se farta. Não sinto o suor por estar dentro de água. Não fico ofegante como numa aula de estúdio. Não fico com falta de ar por causa do esforço. E aquilo dá-nos óptimas ideias para aplicar na nossa vida sexual. Não se pára minha gente!! E sai-se de lá revigorado! Acabo sempre com um banho de água fria. Recomendo que experimentem!! Qual suor qual quê!!

E como não há bela sem senão, o chato mesmo é a puta da touca que nos faz parecer uns doentes... e aqueles fatos de banho tipo velha...

Sugestão

Quem vai ao concerto do Represas no CCb, quem é??? 30 anos de carreira... NÃO É TODOS OS DIAS!!

Dias 31 de Março e 1 de Abril, no CCB. Toca a comprar!!

terça-feira, 14 de março de 2006

É oficial

Dia 26 de Março vou fazer a mini-maratona com quatro amigas. A menina/lau/amiguinha/meiguinha/claudia faz anos e juntamos o útil ao agradável. Vai ser três em um: aniversário, passeio e exercício. Preparadas???

Olarilas : )))))

segunda-feira, 13 de março de 2006

Não está fácil

Estou oficialmente de dieta há 11 dias. Digo a toda a hora que não aguento, que vou desistir, que tenho fome. E penso que nunca consigo levar até ao fim os objectivos a que me proponho. Não tem sido fácil. Estou farta de alface. E mais farta estou de não ter resultados. Nunca pensei que fosse tão difícil. E em breve cago nesta dieta idiota e volto a sorrir como dantes. Tenho saudades de uma sopa ou de uma peça de fruta, que me são proibidos. E estou a ressacar de chocolates. E assim não consigo ser eu. Não está fácil. Não está não. E dispenso comentários a dizer que me dão apoio. Isto porque não quero desiludir ninguém. ESTAMOS ENTENDIDOS?

Instantes

Este Sol renova-me a alma... e mesmo sendo Segunda-feira cá a mim não me afecta. Sinto-me feliz. Verão, chega rápido!!!

Clap clap clap

Ontem fui ver o Crash. Chorei que nem uma madalena. O Óscar foi bem merecido. Grande argumento sim senhor.

quinta-feira, 9 de março de 2006

Recebido por mail

Question

QUEM ME ACOMPANHA NA MINI MARATONA DA EDP????

quarta-feira, 8 de março de 2006

Qualidade de vida é...

...ir ao ginásio e limitar-me a fazer jacuzzi, sauna, banho turco e conversar com os amigos como se não houvesse amanhã!!

AI AI AI AI.... (SUSPIRO...)

Olé olé!!!!

Niguém pára o Benfica, ninguém pára o Benfica, ninguém pára o Benfica, allezzzzzzzzzz!!!!!!!!

domingo, 5 de março de 2006

...

Há bocado fui sozinha (eu não adoro ir ao cinema sem mais ninguém, hoje apetecia-me estar só comigo...) ver o Boa Noite e Boa Sorte. Filme excelente. 5 estrelas. Muito bom mesmo. Mas haverá necessidade de no final desatarem a bater palmas, tal e qual num teatro?

Ele há coisas...

Óscares

Andei a ver se conseguia estar actualizada para os óscares, mas de facto não consegui assistir a todos os filmes nomeados... sendo a cerimónia de entrega hoje à noite, limito-me a saber os resultados amanhã e, talvez, assistir à repetição que deve dar lá para Terça-feira. Sim, porque se no ano passado assisti com a Lé e a Sinhó, porque não estava a trabalhar, neste meus amigos, vou estar no vale dos lençois. Amanhã é aquele dia aberrante em que por mais que durma tenho sempre AQUELE sono. E que vá-se lá saber, tenho mil coisas para fazer no escritório... e enfim... nunca estamos satisfeitos.

De qualquer das formas ontem fiz sessão dupla de cinema. Terra Fria e Transamérica. E na Sexta vi o Mrs Handerson. (n sei se é assim que se escreve e não me apetece ir ver como é!! E n me apetece linkar os filmes aos nomes e muito menos colocar imagens. MAU FEITIOOO!)

quinta-feira, 2 de março de 2006

Pequenos nadas

Hoje o dia foi quase tal e qual uma Segunda-feira... com sono, cheia de trabalho e que demorou a passar. Felizmente, pelo meio, tive umas quantas boas notícias e isso fez-me ganhar o dia. Isso e o banho que tomei depois do ginásio, bem quente e como se não houvesse amanhã.

Realmente há momentos que valem ouro... um telefonema, um banho, uma sms, um olhar... vale a pena viver só para ter direito a estes pequenos nadas. Estou muito feliz por ti, por ti e por ti. Vocês sabem quem : ))

(e afinal de contas foi pura ficção porque amanhã já é Quinta...)

Mais carnaval





Para o ano há mais... ou não!!