terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Horoscopo de hoje : (

A few unexpected events have recently rocked your world. Yes, the future looks uncertain, but don't let that get you down. After all, whose future is certain? Live the life you know you were meant to have.

11 comentários:

Jordan disse...

Que raio de ironia... Mas olha, é como ele diz - vive a vida com a alegria de sempre pq, de facto, ng tem grandes certezas n é?

Bjuuuuuuuu GD!

Anónimo disse...

Que mania é essa de publicar os horóscopos em inglês?

Anónimo disse...

É bola p'ra frente...

Anónimo disse...

Daasseeee!

abox disse...

rita... once again... FORÇA!! és capaz!!;)

Hugo disse...

Rita, conta aqui com o amigo. para o que der e vier. Se precisares de alguam coisa- que p+ossa rranjar de imediato...nada de loucuras- cá estarei! Beijos enormes. Tu mereces!

Anónimo disse...

Ai se eu fosse a ligar aos horóscopos... já tinha morrido (bom estive quase, quase, vai não vai, mas como li o horóscopo a tempo, safei-me porque estava alerta... MENTIRA!).

Bom tenho uma teoria, posso partilhar? (já que teorias parvas é comigo)

Eu não acredito em horóscopos, mas não vão eles acertar, nem os leio! :-)

Ainda assim gosto muito mais da vida cheia de incertezas e surpresas e não só; a imensidão é uma coisa apaixonante! Já a exactidão, precisão, previsão, são coisas chatas, sem graça e muito pouco libertadoras...

Ok, já estou a divagar! Vou ver o Dr. House então!

Beijos e abraços!

Ah e boas festas (apesar de levar estes dias na mesma perspectiva que os horóscopos... Ok, não tem nada a ver eu sei! Ó Dr. Housseeeeeeeee...)

MissangaAzul disse...

Olá Rita!
Bem, que coisa horrivel!
Eu trabbalho na Noticias Magazine, que sai aos domingos com o DN, mas a revista não vai fechar, eu é que vou lá deixar de trabalhar. Estive 3 meses a fazer a baixa de paternidade de um paginador, e essa baixa chega ao fim em Janeiro. No entanto, a meio da baixa, esse paginador despediu-se do emprego, e eu fiquei com a esperança de ficar no lugar dele... mas não, eles estão mesmo em cortes orçamentais, por isso não vão colocar ninguem...
Tenho pena, gosto mesmo muito de estar a paginar aquela revista, gosto das pessoas, gosto do ambiente, o ordenado não era nada mau, e era o meu primeiro emprego "asério" que conseguia arranjar, e isso iria permitir-me fazer muita coisa na minha vida, como viajar, estar segura, quem sabe até arranjar a minha casinha e juntar-me com alguém... mas ainda não foi desta.
Ano Novo, Vida Nova, é o que eu estou a pensar... tem de ser.
Espero que corra tudo bem contigo!
Olha, e que tal nos juntarmos e nós a duas fazer uma revista para arranjarmos emprego!?!?
Força rapariga!!!
beijinhos

Belita disse...

Amor!!!

Não te deixes abater, hoje estás assim, mas amanhã será outro dia. As coisas estão sempre a acontecer, ok?

Beijoões!!!
Belita

Anónimo disse...

missangaazul: Há quem defenda que uma das principais razões da prosperidade económica espanhola deve-se às altas taxas de desemprego que forçaram muita gente a tornar-se empreendedor criando assim os seus próprios empregos.

BlueAngel disse...

De vez em quando passo por aqui e por alguns dos teus links e foi por um deles que percebi. Força! Pelo que tenho lido aqui percebi que não és mulher de ficar de braços cruzados e muito menos parada. A reviravolta vem aí, vais ver que tudo se endireitará brevemente! Cada vez estou mais convencida que 2007 será o ano da mudança e das novidades. um beijinho e Bom Ano