terça-feira, 7 de novembro de 2006

Sexo durante o sono?

A ciência está a trabalhar para os ninfomaníacos deste mundo. Veja-se a mais recente descoberta de uma equipa de investigadores norte-americanos: as pessoas têm impulsos sexuais quando estão a dormir e, se a ideia até pode parecer normal, aos olhos de alguns, imagine-se que há quem chegue a atacar sexualmente (isso mesmo!) o seu parceiro e, na manhã seguinte, não se lembrar de rigorosamente nada (be afraid, very afraid!). Basta imaginarmo-nos a dormir tranquilamente e sermos acordados pelo nosso parceiro (e não se tratar de mais um vulgar encontrão desajeitado ou pontapé nocturno). O seu namorado quer fazer amor consigo (até aqui tudo bem), mas não lhe responde, não fala consigo e está a ser violento (estilo urso de montanha...). ‘Sleep Sex’ é, nada mais nada menos, que o nome deste fenómeno assustador. Provocado pela actividade irregular do cérebro e não por problemas psicológicos ou sexuais, este distúrbio é facilmente tratável. Um psicólogo criou um site (www.sleepsex.org) de forma a se conseguir depoimentos de pessoas com este problema (a vergonha assola a maioria e esta foi a soluçao). De 219 depoimentos, dois terços eram homens e 7% chegaram mesmo a ser acusados de violação ou assédio sexual. É caso para dizer: tenha cuidado com quem dorme... ou procure ajuda se quer salvar o seu casamento!

7 comentários:

CG disse...

Ser casado com uma mulher com esse distúrbio não me parece muito mau...desde que ela durma sempre em casa! ;)

Lipa disse...

Olá, olá!
Pois é já tem data para o jantar, mas como já tinha dito, com MUITA pena minha, não vou! Ia pedir-te para depois contar tudo, mas parece que a Nina o vai fazer.

PS: Fico muito triste por não ir, mas não dá mesmo, acho que me entendes... ?

Bem Visto disse...

E quantos desses é que estariam a fingir q estavam a dormir? ;)

CriticóComentador disse...

eu faço parte dessa percentagem de homens que ataca mulheres durante o sono...I can´t help it...é mais forte do que eu!!!

BroTTas disse...

eu queria uma namorada com esses disturbios mas sem ser violenta... lol

O Autor® disse...

Hmmmm...vou fazer a típica piadola masculina.

Não me importava de ter uma mulher com esse distúrbio.

iksvodaled disse...

antes sexo durante o sono q sono durante o sexo... é a única coisa que me apraz dizer..