quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Segredo

Tinha prometido que nao partilhava isto com vocês. Mas eu sou miúda de vaipes, como todos sabem, e olhem, mudei de ideias. Ontem, depois do cinema, cheguei a casa e deu-me assim uma onda depré muito manhosa. A ana maria foi a vitima que me aturou durante horas a fio no msn e com quem deabafei nem sei muito bem o quê. Quer dizer, eu e ela sabemos, mas vocês também não podem saber tudo : ) Quando dei por mim, as lágrimas ja me escorriam pela cara abaixo. Estava mesmo a sentir-me sozinha. Sozinha entre gentes. Muitos de vocês sabem do que falo. Há dias assim. E eu, quando estou demasiado parada, dou por mim a fazer filmes nesta cabecinha cheia de paranoias. Hoje acordei como nova e constato, mais uma vez, que nao há nada como uma longa (que nao foi o caso...) noite de sono. Sou assim extrovertida, faladora, desbocada, mas há dias em que a solidão se apodera de mim. Também tenho momentos chatos. Também choro baixinho. Também tenho os meus traumas. Mas nao digam a ninguém, ok?

21 comentários:

Anne Marie disse...

Ok, ninguém diz a ninguém!
E faz um grande sorriso!!!!
Boas energias!
Beijo grande!

Buttafly Su disse...

Aqui fica um sorriso gaaaaaandi todinho só para ti, my newest friend!

;-)

sedutorasilusoes disse...

Espero que estejas, de facto, melhor. Eu também andei assim há uns dias... Infelizmente isso é o tipo de coisa que não conseguimos controlar. Resta-nos ter um ombro amigo por perto para nos aturar.

Beijoca e fica bem :)

Sapito disse...

Foi um daqueles momentos em que tudo parece desmoronar e nada faz sentido ou vale a pena??!! ... I know what u mean...

;)

charlotte disse...

Todos nós temos aqueles momentos em que nos vamos abaixo... É humano... Ninguem é de ferro..
E alias nunca ninguem aguenta enfrentar essa solidao sozinha... Precisamos mesmo de alguem para desabafar, e porque nao de vez em quando enfrentar as nossas birras e teimosias...
E é sempre bom admitir isso... Significa que tens bom coração, que apesar de aparentar seres forte (e de vez em quando até o és), também és uma lamechas ;)))

Sílvia disse...

São fases, mesmo eu que tenho namorado, tenho essas fases...outras piores do que as outras, vão e vêm, acho que fazem parte de nós e tb acho que precisamos delas...as vezes (pelo menos a mim) sabe bem e faz-me bem chorar, desbafar...mas tb às vezes ando eu à procura da solidão, porque tb necessito estar comigo! Bjocas badalhocas

Ana disse...

E quem não os tem, Rita...? Quando assim é, o melhor mesmo é chorar um bocadinho...depois, tudo passa.

Espero que estejas mais animadita hoje. Qualquer coisa, estou por aqui.

beijocas

Niki disse...

parece que as "nuvens" se propagam... deve ser assim tipo o "pós parto" como eu costumo dizer, a seguir a toda a alegria e euforia vem aquele periodo em que voltamos a ir abaixo.... pois Rita, eu entendo-te, nem sempre quem nos parece mais feliz e alegre o é na realidade... mas já passou não já? xiiiuuuu, ninguém conta...

beijinho grande

Hugo disse...

Quando quiseres já sabes, cá estarei. No MSN nem sempre estou presente, mas dá-me um toque que falas comigo pelo menos, via telemóvel, uma horinha. Não eras a primeira, não serás certamente a última. Beijos. Vais ver que tudo passa

Isis disse...

Oi Rita:

Todos temos nos nossos dias, ninguém é excepção.
Quantas vezes não nos sentimos sozinhas no meio de uma multidão? Quantas vezes não sentimos vontade de chorar baixinho com a almofada encosta da cara? E quem não tem paranóias e minhoquinhas na cabeça que atire a primeira pedra.

Espero que estejas bem melhor.

Beijinhos ;)

eumesma disse...

Um beijinho grannnnnnnnnnnde!!! E mais não é preciso dizer, né??

P.S. Vou fazer figas aqui deste lado, para que nunca mais te apareçam momentos desses...:-)

Anónimo disse...

É isso mesmo Ritolas, foi só um dia mau amiga?!

Eu quase que adivinho a que tipo de solidão te estás a referir. Dessa solidão, infelizmente, percebo eu bem. Mas sabes o que eu te digo... há coisas bem piores na vida, pensa nisso!!

Qd te voltares a sentir assim, se quiseres telefonas para o Rebelmind, metes o Micra a bombar na Vasco da Gama e terás sempre o apoio deste teu recente amigo.

Beijoca

Rebelmind out

nix disse...

Amanhã vou dar-te muitos miminhos :-)

Kitty disse...

São dias maus! Como já disse a alguém, precisamos destes dias/momentos maus para podermos equilibrar com os bons! :-D
Uma beijoca

Belita disse...

Olá, mori

Espero que já estejas mais animada "manca-te"! Sabes o que te está a fazer falta, sabes, sabes???? Mais uma festinha dos Anos... desta vez 70, 50, 40... o que for, não interessa!!! Bastava apenas que estivessemos todos juntinhos... mas aguarda-me, qq dia vai acontecer!!!

Rita disse...

meus queridos, o q seria eu sem vcs????? MUITO OBRIGADA!!!
nix, amanha la estaremos p uma noite animada : )))) (c maquina fotografica em punho)
belita, venham daí essas festas : )

bjossssssss (e queijos)

Anónimo disse...

Revi-me muito nestas palavritas! :)
Eu sou a palavra "extrovertida", mas hà dias, momentos, horas... assim...
Depois passa! E o sol brilha de novo no seu melhor! :)
Walk on!

Pandora disse...

Olá Rita,

ontem devia haver uma nuvem negra por aí. Estava muita gente na m***.

"Ficar noites sem dormir a fazer filmes de terror nesta cabecinha" podia ser o meu nome do meio! por isso sei bem o que queres dizer... De vez em quando caio numa depré que não me aguento a mim própria! Os meus amigos é que me aturam...

Beijinhos, espero que hoje já estejas melhor. O que vale é que o fim de semana está a chegar para desanuviar!

Aisling disse...

Sim... Há dias assim, não sabemos como nem porquê, mas sentimo-nos sozinhos... Também me acontece e a última vez foi há bem pouco tempo! Mas não há nada como um ombro amigo para desabafarmos e contarmos todos os pequenos segredos inconfessáveis e os medos que normalmente escondemos no armário, e depois uma bela noite de sono!
De certeza que já estás melhor!
Bjokas

Capitão-Mor disse...

Mesmo os mais extrovertidos têm dias assim. Ao fim e ao cabo sempre sentimos um certo vazio dentro de nós...

Jordan disse...

Oh caramela Valenteeeeeeeeeee!
Qd for assim, podes (e deves!!) chorar no ombro jordão :))) Não quero cá cerimónias... e agora que já sabes (mais ou menos) o caminho da minha nova maison, nada te impede de aparecer a qqr hora :))) - o tm tb é outra solução, mas dado que somos de redes diferentes e as duas bastante forretas, acabávamos a noite a trocar mil sms antes de falar pessoalmente, heheheh ;)))

Beijo GORDO ;)