domingo, 19 de novembro de 2006

Resumé do festão

Antes do jantar propriamente dito, houve direito a lanche com o Jorge. Tostinha mista, chazinho, vista para o rio, risada e cumplicidade. Parecia que nos conheciamos há muito tempo : ) A Anabela foi lá ter connosco e dali rumámos ao restaurante. À nossa espera já estava a Anokas. Apresentações feitas, conversa jogada fora, resta-nos esperar pelos restantes (passo a redundância). Em menos de uma hora (tanto tempo senhores!) estávamos todos reunidos. Risada total cada vez que alguém chegava, para fazer as apresentações. Muitos sorrisos e o receio do "blind date" ficou à porta do restaurante. Três pessoas não compareceram, um por estar doente, os outros dois só Deus sabe (está tudo à espera de saber o que se passou...). Tudo sentado, toca de começar a beber. (E a comer, pois está claro). Uns mais timidos, outros mais palhacitos de serviço. A coisa esteve equilibrada. Muita foto. Muita conversa. Temas chocantes como sexo e orgasmos aos 19 anos (esta chocou-me, querem o quê???), temas mais chatinhos, como jornalismo (arghh!!), big brother, o que cada um faz, and so on, and so on. Alguns percalços, como o furo do sergio, os meninos do algarve perdidos na nossa cidade, o vitor na rua do olival, nada que os impedisse de estarem presentes na mega jantarada! Findo o jantar, contas feitas (obrigada pela ajuda luis, foste um santo!!!), despedidas feitas à Dona Filipa, rumamos a pé até aos bares de santos. Pérola fechada, tungas, bar de miúdos. A Susana salvou o pessoal com o pedido de três músicas de R&B. Deu para animar. Mas a coisa precisava de aquecer... Onde conseguiamos ir sendo nós 20 e poucos? PLateau foi o local de eleição. Pelo caminho a desistência da Maria e do Vasco (meninos!!). Música dos anos 80 para recordar os velhos tempos. Muita dança, muito copo, muita asneirada, muito disparate, muita risada. Danças geniais com o Hugo. A ida ao WC com a Anokas. Os pés a doerem para caraças. As desistências começaram às 4, mais coisa menos coisa. Os resistentes aguentaram-se até às 5h30. O regresso até aos carros foi um suplicio. Deu direito a paragem a meio do caminho. Parecia que aumentavam o caminho só para nos chatear. Despedidas feitas, o Jorge ficou encarregue de levar as organizadoras a casa. Pelas ruas de Lisboa e arredores, nevoeiro cerrado, jamie cullum a sair das colunas (salvo seja...), o mauzão do Jorge não quis ir comer pão com chouriço nem bolos acabados de fazer. Cheguei e fui direita ao "vale dos lençois".

O meu carro está em Alcântara, e agora???????

CORREU OU NÃO CORREU BEM MINHA GENTE????????????????

(ninguém diria que amanhã já é Segunda... what the f$%&&)

22 comentários:

• Jorge • disse...

Esse gajo é um santo, aturou-te antes e depois do jantar! OBRIGADO!! ADOREI!

Niki disse...

amanhã já é Domingo?????

ihihihihihihihihi

Estava com um bocadinho de receio de ler o teu resumé, ufff... já passou... :))

beijinho

Anne Marie disse...

Olá!!!!
Correu muito bem!!!!
Gostei imenso!
Beijinhos a todos e até ao próximo!!!

Maríita disse...

O jantar foi espectacular e se hoje não tivesse que ir trabalhar por questões alheias à minha vontade, garanto-te que tão cedo não se livravam de mim. ADOREI!!!!

Beijocas a todos e a ti em especial por teres organizado tudo (com a Ana é claro!)...

Sapito disse...

Foi óptimo rita... Apesar de receios, que será normal ter nestas circunstâncias, acho que tivémos um jantar delicioso! :)

Bj

Kitty disse...

Esta muito bom o post! Eu até fiquei sem ideias para postar seja o que for no meu blog! :-D
O jantar foi muito bom!
Uma grande beijoca

ZUKO disse...

Muito giro, muito fixi, muita gente gira, e até uma cereal killer!

Buttafly Su disse...

Muuuuuuuuito fixolas, o nosso jantareco! Bigada mesmo... ;-)

Bjoka

Ana disse...

Correu muito bem sim, Rita! Foi o máximo!

Aquela nossa ida ao WC...epá...voltando ao mesmo assunto (e que ninguem nos oiça): "Ai, ai, ai, ai, ai...!!"

Agora só falta dizer. "Next!"

Hugo disse...

fixolas é pouco. Barilasso é que é.

Nina disse...

Há quem diga que não estive lá...então será que fui eu que sonhei??

É que tenho mesmo a sensação de ter ido a um jantar deste tipo ontem á noite...e de ter andado a pé como o caraças até Santos (mas eu gosto, lá está!)... e de ter entrado assim num local estranho tipo "festinha da escola"... e de ter ido ao Plateau com um certo grupinho...epá! se calhar sonhei mesmo!

Mas não me parece...é que olhei p'ra foto e ups!..lá estou eu!!

Ah!! E tambem me lembro de ver por lá o Mel Gibson e o Travolta como já disseram por aí...

Será que foi do alcool???

Bjs

Sílvia disse...

Essa volta ao WC tem muito que se lhe diga meninas...ah pois é!!! Porque aqui a "je" deu pela vossa falta....isso é que foi cuscar nas nossas costas...e guardarem só para vocês os gaijos bons, podres como o milho que viram no Plateau!!!! Temos que falar, à séria!!!! ;)*

Anónimo disse...

Grande Ritolas ...

Nem preciso dizer que adorei conhecer-te!!! É impossivel não te achar o máximo.

Desbocada(lol), directa, genial, super-divertida, enfim... és 5 estrelas.

O teu relato está perfeito, mas teve uma pequena falha ... um regatear de preços com um "querfrô" ao qual não tiveste problema nenhum de o chamar carinhosamente de "bidu" e um houve um certo gentleman que resolveu oferecer uma rosa a todas as beldades presentes na jantarada.

Ahhh e faltou tb uam nota ao tua fantástica túnica (ihihih k mauzinho)

O jantar foi FANTÁSTICO!!! Parabéns pela iniciativa. Venha o próximo no Porto com direito a Machibombo, Hotel e muita Blog-ó-ramboia.

Bj

Rebelmimd out...

PS. Ninguem tirou fotografias no Plateau ... estavamos bonitos!!!

PS1. Manda as fotos todas para mim ok?

Ana disse...

Xiii.. o Bidú! Ninguem se lembrou do Bidú...ahahahahahah!

sedutorasilusoes disse...

Coleguita!
Estou roída, passada de tanta inveja! Estive a ler os blogs de todos os que foram ao jantar, por isso, deves imaginar que estou de rastos... Porque já reparei que de facto perdi uma grande noite... Mas eu cá vos espero! Sim, porque garanto-vos que no Porto também será em GRANDE! Beijinhos e Boa semana :)

carlota disse...

Tenho pena de não ter falado ctg pessoalmente. Fica para a proxima. Beijocas

morango disse...

Que máximo! Eu estava de férias não sabia do jantar!
:o((

Fica para a próxima ainda bem que se divertiram!

bjs

Pandora disse...

Olá Rita!

Tenho andado a ler as vossas descrições do jantar. É unânime, deve ter sido mesmo o máximo! Adorei ter-vos conhecido, mesmo que só por um bocadinho e sem possibilidade de conversar sem ser aos gritos... O plateau estava do best, como é hábito!

Parabéns pela tua iniciativa!!

Beijinhos

Vitor disse...

Thanks!!!

Ass. O padre!

eumesma disse...

Nina, correu bué de bem, adorei conhecer-te, és uma krida, e o resto do pessaol tb é mto simpático, e quero mais e blá-blá-blá...ehehehe

A sério, não gostei, amei!! :-))

Bjs

heartbreaker disse...

Venha o próximo! ;)

Anónimo disse...

Essa do santo é para mim!? Fico contente pelo elogio, mas sinceramente não me lembro de ter dado uma ajuda assim tão especial. O encontro foi muito bom! Parabéns pela iniciativa e concretização.
:)