terça-feira, 28 de novembro de 2006

Outra pergunta



Porque é que os homens insistem em distinguir uma mulher para a queca e outra para casar? Mas afinal, onde residem as diferenças? Quais são os requisitos? Porque não podem ter em casa as duas coisas, na mesma mulher? Oh gente complicada...

15 comentários:

Niki disse...

ás vezes o problema também é das que estão em casa, as que são para casar.... mas outras vezes também se pode dizer que os homens são assim um bocadinho como os cães, por muito boa comida que tenham em casa, comem qualquer porcaria que apanhem na rua....

Beijinhos

Maríita disse...

Em Itália os homens são menos estranhos e têm critérios definidos: "A mulher deve ser Senhora na sala, cozinheira na cozinha e puta na cama". São machistas é verdade, mas pelo menos são mais espertos.

Olivia Palito disse...

ahahaha agora fizeste-me rir, niki. Bem dito, sim senhora. E concordo. Muitas vezes o problema é delas, embora isto dê muito pano para mangas.

Geoca disse...

Concondo com a Maria em alguns aspectos, mas não todos. Posso dizer que os Italianos são uns cromos. Eusei porque já lá vivi.

Gomezzz disse...

As mulheres são para as quecas... Casar é um acessório que vem ao fim de um certo número, não estimado, de quecas!!!

E depois de casar, muitos até têm tudo isso em casa... O pequeno almoço, o almoço, o jantar...
Mas também há os cafés, os restaurantes, os buffets...

Né?! :-P

CriticóComentador disse...

Enfim, há muito a dizer sobre este assunto!!!
O aspecto de actriz porno disposta a tudo (mesmo tudo!), em qualquer hora e lugar, aliado aos saltos de metro, o silicone exagerado, a lingerie...E a não utilização de expressões como "...aí não, que doi...", ou "...estás me a magoar..." ou ainda "...já está!!!", tornam esta mulher apetecível aos olhos de qualquer homem...Claro que nunca para casar!!!Porque incorre-se no risco de ter que partilhar a mulher com amigos e vizinhos...
Uma queca ocasional não te chateia com as prestações da casa ou do carro, nem com a lida domestica ou os filhos e nunca tem dores de cabeça!!!
A queca funciona como escape para uma vida monótona e sem risco, sem perigo e sem aventura...Transforma o mais chato, no maior sedutor e faz bem ao ego!!!
Sou homem e podem me acusar de machismo, a verdade é que esta situação se aplica a homens e mulheres...Homens e mulheres gostam de seduzir e ser seduzidos, é uma questão hormonal.
Normalmente aquilo que se procura na outra pessoa, é precisamente o que não se tem...
Depois deste testamento...Respondido???

iksvodaled disse...

insistem?

cochiuato disse...

O problema é o casamento, as pessoas não se deviam casar.

JM disse...

Isso é uma distinção muito fria... mas lá que existe, até existe.

Mas olhas que às vezes a mulher para ter relações sexuais (loL) pode-se tornar numa mulher para casar...e o contrário também, que, se calhar ainda é pior, porque maior é o desencanto.

Rita disse...

insistem sim, estao sp a dar exemplos "ah e tal, por ex, aquela seria p casar mas a outra so p umas cambalhotas". varios amigos meus falam assim!!!!

Pelicano disse...

Na volta, esse é um assunto que os teus amigos não estão habilitados para falar.

iksvodaled disse...

tens amigos estranhos

iksvodaled disse...

ou não :P

• Jorge • disse...

Todas as mulheres são para casar, pode é não ser "comigo", percebes? O homem por natureza tem alguma dificuldade em rejeitar sexo, se existir a hipótese, mesmo não sendo com a mulher dos seus sonhos, o mais provável é que faça mesmo. Daí a mulher não ser para casar, mas que são todas...Isso são!

Anónimo disse...

Talvez por uma questão de respeito... talvez secretamente tenham o desejo de realizar fantasias que considerem desrespeitosas para com as suas dignissimas esposas! ;-))Ou então andam a ver mtos filmes de acção...