"Cara Rita,
Agradeço-lhe pessoal e Institucionalmente a bonita reportagem que nos fez e que nos ajudou a difundir a nossa mensagem e actividade pelos leitores da Revista XXXXX que presumo ser jovem e com exigência de qualidade e bom gosto. Os jovens são a população alvo da nossa Instituição quer na ajuda que proporcionamos quer no apelo à sua solidariedade. Ass: o presidente da comunidade".
Sabe bem sermos reconhecidos : )
segunda-feira, 20 de novembro de 2006
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
10 comentários:
Achei muito boa a idéia de reunir os blogueiros para uma janta, logo ali abaixo, deve ter sido muito legal mesmo!
Gosto muito do seu blog, que visito todos os dias.
Noto que tem alguma preocupação em não identificar a revista para a qual trabalha, mas julgo que ao falar com regularidade dos temas das reportagens que faz, faz com que essa revista seja facilmente identificável.
Por exemplo, eu percebi que é jornalista na Grazia quando, ao folhear a revista, vi a reportagem sobre os sem abrigo assinada por Rita Torroaes Valente. No blog, não quis identificar a actriz que não lhe atendeu o telefone aquando da reportagem sobre as aulas de danças de varão (e não se referiu a essa actriz de forma muito simpática), e ao ler a reportagem percebe-se que está a falar da Alexandra Lencastre, pois há uma fotografia dela, mas nenhuma declaração da mesma.
Enfim, não sei se isto lhe interessa, mas achei que poderia ser útil, porque nunca se sabe quem lê o blog e quem conhece quem...
Desculpe a intromissão. Só publiquei este comentário porque sei que tem os comentários moderados e que os mesmos só são publicados se quiser.
Mais uma vez lhe digo que adoro o seu blog e que acho que deve ser uma pessoa muito interessante e que, sem dúvida, sabe escrever.
antes de mais, muito obrigada pelos elogios : ) eu n digo a revista em que escrevo porque não acho que o deva fazer mas, e como é obvio, quem for assíduo do blogue e dessas revistas, chega la mt rapidamente. mas n tenho nd a esconder. : ) beijinhos
Parabêns, nina, escreves muito bem, tu sabes disso e que tem "lê" diariamente também sabe disso, por isso te "cusca"...:-)
Logo, foi um agradecimento "bem dado" e que tu mereces. :-)
Bjs
e pelo correio não chegou nada ... ainda....
SÒ ELOGIOS!:))))
O reconhecimento do nosso trabalho é sempre um momento único e especial. Dá-nos força para continuarmos e para fazer mais e melhor. Parabéns pelo reconhecimento!
Eu acho que estou em falta... Não li o artigo! Mas se o esforço foi reconhecido é muito bom sinal! :)
Olá:
De facto não há nada como sermos reconhecidas pelo nosso trabalho. É uma tal raridade que temos mesmo que o aproveitar e saborar ao máximo. Porque num pais em que os jornais e revistas de hoje, amanhã já não interessam, são raros os elogios.
Por isso... Parabéns!
Mesmo que nem sempre os elogios e os reconhecimentos não cheguem no peso e na medida que merecemos, não quer dizer que não sejamos bons profissionais. É apenas esquecimento das pessoas.
Beijinhos
PS - Obrigado pelas visitas ao nosso blog, colega ;)
Olá:
Parabéns pela reportagem. Aproveita e saboreia bem o momento, proque na sociedade em que as noticias de ontem já não interessam nada, tornou-se uma raridade elogiar o trabalho daqueles que realmente merecem.
beijinhos
PS Obrigado por visitares o nosso blog, colega ;)
Enviar um comentário